Chandler Publicado 8 Outubro 2013 Que chatos. Está fácil porque o homem sabe coisas de diversas áreas, é uma pessoa culta. Era suposto ser impossível e ninguém ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Outubro 2013 A Manuela ofereceu-lhe a pergunta do Tratado, com aquela cena da frase. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Outubro 2013 E na de Portugal no Japão, pareceu-me relativamente óbvio que seria 1543. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Outubro 2013 A do Japão era tão básica, mais ainda porque excluiu logo as duas datas mais tardias. a mais fácil de excluir, 1412, não excluiu. Que raio, se só quase em 1500 é que dobram o Cabo, nunca poderiam estar no Japão antes disso. A do ParaNorman era dada, a do Tratado de Lisboa mais ainda e a do CM de Atletismo, para quem siga era básica, para quem não seguisse podia ser tramada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Outubro 2013 Assisti hoje ao programa daquele que perdeu na primeira pergunta. É preciso ser-se mesmo muito burro, e nem é por não saber a resposta. Então o rapaz não fazia a mínima ideia de qual seria a resposta, ainda tinha as ajudas todas e não tinha amealhado qualquer quantia monetária, e decide atirar à sorte?! E ainda se saiu com esta: "Circo de feras não pode ser". :lol: Fartei-me de rir quando ele disse isso, e rapariga que estava atrás dele idem. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 9 Outubro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=mAtxBv4tN3k Lol. Eu também não sabia, mas daí a nem sequer utilizar as ajudas.... Editado 9 Outubro 2013 por Pinkman Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Outubro 2013 É uma escolha que se faz A cadeira ficou lá atrás Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Outubro 2013 o pior desse vídeo é mesmo ela a dizer acróbatas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Outubro 2013 (editado) já foi, tumba. bom raciocínio. Está entre a terceira e a sexta. É a sexta. usa os 50:50 pá. LOL que azar. Editado 9 Outubro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Outubro 2013 Não quero entrar em teorias da conspiração, mas eu nestes casos não dizia quais as respostas que excluía antes de pedir o 50:50... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Outubro 2013 Não quero entrar em teorias da conspiração, mas eu nestes casos não dizia quais as respostas que excluía antes de pedir o 50:50... Nem mais, foi logo do que me lembrei. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Outubro 2013 ainda saiu de lá com 12 mil euros, com certeza que lhe vão dar jeito. Foi a pessoa que mais gostei de ver na cadeira até agora. Merecia ter ido um pouco mais longe. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 9 Outubro 2013 Via-se que era conhecedor. A 5ª e a 9ª são as mais conhecidas e ele exclui-as logo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Outubro 2013 esta era bem rasteira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Outubro 2013 f*dasse, esta pergunta para 300€? LOL Parmigianino nunca o vi mais gordo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Outubro 2013 mesmo, eu ali ficava para dizer o Pitágoras por causa do Teorema. Ele também não é burro nenhum, safou-se bem. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Outubro 2013 este está com umas lixadas, ainda antes dos 500€ e já f*deu 2 ajudas Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Outubro 2013 Praias de Odemira? Por amor da santa... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Outubro 2013 péssima pergunta. muito rasteira também. Mas o gajo sabe disso, já lá tocou. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Outubro 2013 péssima pergunta. muito rasteira também. Mas o gajo sabe disso, já lá tocou. Podia estar Itália e seria pior. Eu caía que nem um patinho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Outubro 2013 Podia estar Itália e seria pior. Eu caía que nem um patinho. Mesmo. Pensava no nome da capital e associava logo a Itália :lol: --- ROGER FEDERER CRL Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Outubro 2013 Facundo Arguello. Devia lá estar o Sampras, só pela pica. Compartilhar este post Link para o post