Mr. Bacano Publicado 24 Janeiro 2014 Opa digam qual foi a pergunta que já não cheguei a tempo Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Janeiro 2014 Primeira pergunta: Qual destes órgãos faz parte do sistema digestivo? A: Pulmão B: Exófago C. Rim D: Coração a gaja foi dizer pulmão... ainda estou em choque. e dps ela a rir-se na boa, "já vou aparecer no youtube" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Janeiro 2014 Também a morcona podia ter dado a dica. Tipo "de certeza que quer bloquear?" Não será melhor pensar? Então vamos lá por partes, digestão está relacionado com o quê... A mulher tinha dito que estava bué nervosa e a gaja também não facilita é logo no block. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Janeiro 2014 Também a morcona podia ter dado a dica. Tipo "de certeza que quer bloquear?" Não será melhor pensar? Então vamos lá por partes, digestão está relacionado com o quê... A mulher tinha dito que estava bué nervosa e a gaja também não facilita é logo no block. Ela é assim. Com um cota burro como uma porta há uns dias levou-o ao colo até ao patamar dos 4000€. Com outros nem dá conversa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Janeiro 2014 Mas numa pergunta destas, se precisa de ajuda, não merece levar nada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2014 NINGUÉM ESTÁ A VER? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Janeiro 2014 3 concorrentes no mesmo programa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 31 Janeiro 2014 Peixe-aranha :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Fevereiro 2014 http://www.dailymotion.com/video/x1aqtqr_tres-minutos-no-programa_shortfilms :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Fevereiro 2014 uma pergunta difícil para 50 euros :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Eu também não sabia Também não. Este programa é chato, chato, chato. Quero lá saber da conversa fiada entre a MMG e qualquer um dos contactos do concorrente, saber se são bons irmãos ou não. O Elo Mais Fraco em meia-hora tinha 10 vezes mais perguntas. Quem me dera era ter os concursos ingleses, Countdown, Mastermind, University Challenge... Editado 1 Fevereiro 2014 por totava Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Amanhã isto vai ser interessante. Spoil em baixo: Ele vai ganhar Mais info Editado 6 Fevereiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Fevereiro 2014 E dá todo amanhã o programa? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Fevereiro 2014 Isso também gostava de saber. Pelo sim pelo não, começo já a ver hoje. Parece-me muita coisa para dar apenas num programa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Fevereiro 2014 Duvido que seja todo amanhã, a não ser que o gajo seja super rápido a responder às perguntas. Provavelmente começa amanhã e acaba segunda. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Fevereiro 2014 Vai começar. Tks, ia me esquecendo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Fevereiro 2014 Tks, ia me esquecendo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Fevereiro 2014 Odeio ver esta mulher a apresentar isto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Fevereiro 2014 Programa gravado é emitido hojeRTP dá 100 mil euros a filho de Souto Moura Saiba quem é o mais recente vencedor do concurso. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/rtp-da-100-mil-euros-a-filho-de-souto-moura A RTP não deu 100. 000 € a José Maria Moura , foi assim que ele se apresentou como concorrente do Quem Quer Ser Milionário há cerca de mês e meio . A RTP cumpriu aquilo que estava prometido . Quem respondesse acertadamente às 15 perguntas do QQSM recebia o prémio máximo do programa. O José Maria respondeu e ganhou ! Quando eu soube que ele era Souto Moura e não apenas Moura como ele discretamente se quis fazer passar, relacionei-o apenas com o arquitecto , confesso, só ontem é que me disseram que era filho do ex-PGR. Uma curiosidade apenas, sem qualquer importância para o objectivo que o levou a concorrer , ganhar algum dinheiro para…. hummm não digo.Conseguiu! Com os conhecimentos que tem , com os raciocínios que fez ganhou 100.000€ . E mereceu! É para ver hoje na RTP . http://www.facebook.com/manuela.mouraguedes.7?ref=ts&fref=ts Compartilhar este post Link para o post