Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[TV] Quem Quer Ser Milionário?

Publicações recomendadas

Deve ter ido festejar o prémio com o Carlos Costa e o Pedro Granger.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi combinado, ninguém se ia atirar assim de cabeça na última pergunta sem fazer a mínima ideia. E quando ele exclui uma opção a MMG nem sequer volta a insistir nela, contrariamente ao que faz com os outros concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

E fala sempre da intuição acertada do rapaz :lol:

Bem, a Manela bateu o recorde de num programa fazer 15 perguntas.

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

E a forma como está sempre com aquela cara de quem acertou.

Das duas uma: é um borrado do pior, ou foi mesmo combinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não sei se é por estar mais atento ou não, mas isto não me pareceu muito legítimo. Mas wtv, bom para ele.

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado estranho?

Pois, normalmente não há tanta descontracção nem tanta capacidade de arriscar. Por isso, é que raramente há um vencedor...

Esteve muito bem. Agora na última consegui eliminar duas e foi para aquela que soava melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosomente a unica pergunta que tenho a certeza, ele não sabe :mrgreen: ai, ai, Deivid Ferrer

Compartilhar este post

Link para o post

E mal ele respondia ela bloqueava logo. Aos outros quando os apanha num patamar mais elevado pergunta sempre uma porrada de vezes ao ponto de deixá-los ainda mais baralhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser mesmo anjinho, mas não vejo onde possa estar a "combinação". É um gajo claramente culto, que vem de meios abastados e que deve ter tido uma educação a que nada faltou. A juntar ao que sabe, teve as 3 ajudas e arriscou quando teve de o fazer, até porque deve ser um gajo cheio de dinheiro e portanto perder ou ganhar não seria vital para ele.

Acham que ele esteve calmo? Vejam isto:

http://www.youtube.com/watch?v=zI2SXUzMFtQ

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensarmos bem acho que foi tudo muito rápido e a Manuela que normalmente engonha muito foi muito diferente, se foi por causa de ser filho de não sei quem não digo, agora que é um bocado forçado de mais lá isso é.

E no facebook da RTP já há muita gente a queixar-se.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser mesmo anjinho, mas não vejo onde possa estar a "combinação". É um gajo claramente culto, que vem de meios abastados e que deve ter tido uma educação a que nada faltou. A juntar ao que sabe, teve as 3 ajudas e arriscou quando teve de o fazer, até porque deve ser um gajo cheio de dinheiro e portanto perder ou ganhar não seria vital para ele.

Acham que ele esteve calmo? Vejam isto:

http://www.youtube.com/watch?v=zI2SXUzMFtQ

e o gajo voltou la outra e vez e perdeu na penultima

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

"Chama-se José Maria de Siqueira de Carvalho Souto de Moura, é filho do ex-procurador-geral da República José Souto de Moura e sobrinho do arquiteto Eduardo Souto de Moura, e é o mais recente vencedor do ‘Quem Quer Ser Milionário’, apurou o CM"

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, tou a ver o programa de ontem e acho impressionante... o bacano pediu a ajuda do público (que é composto na maioria por mulheres com mais de 50 anos) e dão-lhe uma percentagem de 60% numa pergunta sobre ralis. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que tem de haver sempre um vencedor para promover o concurso. E pareceu-me tudo muito rápido também.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto era o premio nas 1ªs ediçoes?, não era só 100 mil pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

quanto era o premio nas 1ªs ediçoes?, não era só 100 mil pois não?

250, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

com o carlos cruz era 50mil contos (€250 mil), e quando ganhou o gago salvo erro eram €250mil

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao programa ter sido rápido, é bem provável terem sido cortadas várias cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...