Klebergol Publicado 7 Fevereiro 2014 O gajo é igual ao João Sousa, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Fevereiro 2014 Deve ter ido festejar o prémio com o Carlos Costa e o Pedro Granger. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Fevereiro 2014 É um tanto ou quanto artolas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Fevereiro 2014 Isto foi combinado, ninguém se ia atirar assim de cabeça na última pergunta sem fazer a mínima ideia. E quando ele exclui uma opção a MMG nem sequer volta a insistir nela, contrariamente ao que faz com os outros concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) E fala sempre da intuição acertada do rapaz :lol: Bem, a Manela bateu o recorde de num programa fazer 15 perguntas. Editado 7 Fevereiro 2014 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Fevereiro 2014 Demasiado estranho, tanta descontração Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Fevereiro 2014 E a forma como está sempre com aquela cara de quem acertou. Das duas uma: é um borrado do pior, ou foi mesmo combinado. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Fevereiro 2014 Pois, não sei se é por estar mais atento ou não, mas isto não me pareceu muito legítimo. Mas wtv, bom para ele. LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Fevereiro 2014 Demasiado estranho? Pois, normalmente não há tanta descontracção nem tanta capacidade de arriscar. Por isso, é que raramente há um vencedor... Esteve muito bem. Agora na última consegui eliminar duas e foi para aquela que soava melhor. Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 7 Fevereiro 2014 Curiosomente a unica pergunta que tenho a certeza, ele não sabe :mrgreen: ai, ai, Deivid Ferrer Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Fevereiro 2014 E mal ele respondia ela bloqueava logo. Aos outros quando os apanha num patamar mais elevado pergunta sempre uma porrada de vezes ao ponto de deixá-los ainda mais baralhados. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Fevereiro 2014 Eu devo ser mesmo anjinho, mas não vejo onde possa estar a "combinação". É um gajo claramente culto, que vem de meios abastados e que deve ter tido uma educação a que nada faltou. A juntar ao que sabe, teve as 3 ajudas e arriscou quando teve de o fazer, até porque deve ser um gajo cheio de dinheiro e portanto perder ou ganhar não seria vital para ele. Acham que ele esteve calmo? Vejam isto: http://www.youtube.com/watch?v=zI2SXUzMFtQ Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 7 Fevereiro 2014 RTP a fazer alta jogada para ganhar audiências. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Fevereiro 2014 Ganha 100.000€ * rodapé * -> Milionário For god sake Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) Se pensarmos bem acho que foi tudo muito rápido e a Manuela que normalmente engonha muito foi muito diferente, se foi por causa de ser filho de não sei quem não digo, agora que é um bocado forçado de mais lá isso é. E no facebook da RTP já há muita gente a queixar-se. Editado 7 Fevereiro 2014 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Fevereiro 2014 (editado) Eu devo ser mesmo anjinho, mas não vejo onde possa estar a "combinação". É um gajo claramente culto, que vem de meios abastados e que deve ter tido uma educação a que nada faltou. A juntar ao que sabe, teve as 3 ajudas e arriscou quando teve de o fazer, até porque deve ser um gajo cheio de dinheiro e portanto perder ou ganhar não seria vital para ele. Acham que ele esteve calmo? Vejam isto: http://www.youtube.com/watch?v=zI2SXUzMFtQ e o gajo voltou la outra e vez e perdeu na penultima Editado 8 Fevereiro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 8 Fevereiro 2014 "Chama-se José Maria de Siqueira de Carvalho Souto de Moura, é filho do ex-procurador-geral da República José Souto de Moura e sobrinho do arquiteto Eduardo Souto de Moura, e é o mais recente vencedor do ‘Quem Quer Ser Milionário’, apurou o CM" :-k Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 8 Fevereiro 2014 Uish, tou a ver o programa de ontem e acho impressionante... o bacano pediu a ajuda do público (que é composto na maioria por mulheres com mais de 50 anos) e dão-lhe uma percentagem de 60% numa pergunta sobre ralis. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Fevereiro 2014 A verdade é que tem de haver sempre um vencedor para promover o concurso. E pareceu-me tudo muito rápido também. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Fevereiro 2014 quanto era o premio nas 1ªs ediçoes?, não era só 100 mil pois não? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Fevereiro 2014 quanto era o premio nas 1ªs ediçoes?, não era só 100 mil pois não? 250, acho. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 8 Fevereiro 2014 Calhou bem para celebrar o 100º episódio. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Fevereiro 2014 com o carlos cruz era 50mil contos (€250 mil), e quando ganhou o gago salvo erro eram €250mil Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Fevereiro 2014 Em relação ao programa ter sido rápido, é bem provável terem sido cortadas várias cenas. Compartilhar este post Link para o post