Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2014 O celeuma todo à volta disto é mesmo à Zé Tuga: «É familiar de alguém conhecido? Foi beneficiado, claro.» Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 8 Fevereiro 2014 O celeuma todo à volta disto é mesmo à Zé Tuga: «É familiar de alguém conhecido? Foi beneficiado, claro.» lol, mesmo. O rapaz até pelos vistos nem teve a intenção de dizer quem era para não haver cenas destas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2014 lol, mesmo. O rapaz até pelos vistos nem teve a intenção de dizer quem era para não haver cenas destas Já nos Ídolos foi a mesma coisa com a Diana. Eu até percebo que "gato escaldado de água fria tem medo", porque ao longo dos anos os compadrios têm sido muitos, mas não podemos assumir sempre o pior sobre os outros. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) E eu a defender a ajuda do público no outro dia... Ele acabou mesmo por bloquear a C, não sei é em que escalão estava. Editado 15 Fevereiro 2014 por totava Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Fevereiro 2014 E eu a defender a ajuda do público no outro dia... Ele acabou mesmo por bloquear, não sei é em que escalão estava. Não percebo o problema. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Não percebo o problema. Mais de três quartos do público não sabe o que é um anagrama, ou acha que "revalidar" é um anagrama de "averiguar" ou "resvalar". Editado 15 Fevereiro 2014 por totava Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Fevereiro 2014 A resposta certa era D ne? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Fevereiro 2014 Eu ri-me foi quando ele ao ganhar, aparece escrito em baixo MILIONÁRIO e no fim recebe 100m euros. lol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) A resposta certa era D ne? Óbvio, nenhuma das outras tem um 'd' Editado 16 Fevereiro 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Fevereiro 2014 Esta Mónica, que loira burra Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Fevereiro 2014 Lol a gaja também na anterior só lhe faltou dizer que era o Afonso Henriques e nesta deu logo block. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 5 Março 2014 Já aos anos que não via isto mas a Manuela dá a entender as respostas todas. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Março 2014 Brutal. Já tinha ouvido falar disto mas nunca tinha visto! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Abril 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=870407732984912&set=vb.116840608341632&type=2&theater LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Abril 2014 (editado) Fdx, princeless! :lol: Editado 8 Abril 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2014 LOOOL. Foi hoje? Tenho que ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Abril 2014 http://www.hardmusica.pt/lazer/televisao/25469-manuela-moura-guedes-ofende-cinema-e-cineastas-portugueses.html Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Abril 2014 Como é que ela ainda vai arranjando emprego? :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 4 Julho 2014 Esta agora no QQSM, não sabia quem era o Hergé. Gente sem infância... Mas agora a pergunta era "planalto localizado na Índia", e bloqueou a Patagónia... Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 4 Julho 2014 Esta agora no QQSM, não sabia quem era o Hergé. Gente sem infância... Mas agora a pergunta era "planalto localizado na Índia", e bloqueou a Patagónia... eu tb não sabia :lol: acertei na do Decão mas foi mais por exclusão de partes Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Julho 2014 Esta agora no QQSM, não sabia quem era o Hergé. Gente sem infância... Mas agora a pergunta era "planalto localizado na Índia", e bloqueou a Patagónia... Também não sabia quem era. Ou melhor suspeitava mas tive de ir confirmar ao Google. Muitas vezes o que é óbvio e adquirido para nós é algo que passou ao lado de muita gente. Por exemplo eu sou uma vergonha em Arte, Literatura, Política e outros assuntos, claro. Mas safo-me melhor noutras áreas, sei lá, como o Desporto, Música, Cinema, Ciências... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Julho 2014 (editado) Mas quem é que é o Hergé? :lol: EDIT: Tintin :heart: Editado 4 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post