Carlos Gouveia Publicado 22 Outubro 2013 Sanjurge é no concelho de Chaves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Outubro 2013 Esta mulher sabe muito. Carrega! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Outubro 2013 A Manuela faz a papinha toda. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Novembro 2013 (editado) LOOOL a Manuela não podia ajudar mais e o gajo desiste :lol: enfim MANELA OBRIGADO MANELA :prayer: :prayer: :prayer: Editado 4 Novembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Novembro 2013 Epá lindo :prayer: Este gajo a falar dos seus animais de estimação, dezenas de bicho da seda já fez o meu dia :prayer: parti-me a rir Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Novembro 2013 Isto hoje é perguntas sobre Sigur Ros, Breaking Bad, sim senhor :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Novembro 2013 ela a dizer-lhe "até pode ser um drama" :lol: Até no 50:50 o ajudaram bahahaha Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Novembro 2013 Duas gatas no programa de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Novembro 2013 O tipo que lá está agora deixou o cérebro em casa. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Novembro 2013 Este gajo que está lá é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Novembro 2013 Verdade, muito forte. Estou a ver desde o início Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Novembro 2013 Agora vai ser dificil... Ainda por cima está a dizer que não é a Valquiria :/ Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Dezembro 2013 Fdx :lol: Ler a pergunta toda é que ta queta. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 3 Dezembro 2013 E tu leste as respostas? Onde está avançado? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Dezembro 2013 Que pergunta é esta ahah Não sei, mas o photoshop deve responder. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Dezembro 2013 Manuela schoolgirl Guedes. E concorrente que já acionou o alerta tótó. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Janeiro 2014 OMFG digam-me que estão a ver isto LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post