Chandler Publicado 26 Setembro 2013 500 mocas para ir ali responder a 4 ou 5 perguntas para pessoal com necessidades especiais. Assim vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Setembro 2013 Adorei o programa de hoje, responderam-se a 4 ou 5 perguntas. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Setembro 2013 (editado) 500 mocas para ir ali responder a 4 ou 5 perguntas para pessoal com necessidades especiais. Assim vale a pena. Acho que isto responde á tua "pergunta" Editado 26 Setembro 2013 por Paceco Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Lembro-me desse episódio, muito bom. E o Jorge Gabriel tinha muito mais jeito para isto do que a Manuela. Editado 26 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Setembro 2013 Lembro-me desse episódio, muito bom. E o Jorge Gabriel tinha muito mais jeito para isto do que a Manuela. Era apresentador.. e já tinha calo. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 26 Setembro 2013 Esse António Franco 5 anos depois Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2013 o swarley ficou picado porque ele também é uma balofa Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Setembro 2013 Esse António Franco 'partiu' aquela m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Setembro 2013 Esse António Franco 'p-p-p-partiu' aquela m-m-m-m*rda toda. Fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Setembro 2013 a perguntas, nesta edição, são bem mais faceis xD Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Setembro 2013 a perguntas, nesta edição, são bem mais faceis xD Plo menos as minhas nao achei... Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Setembro 2013 Plo menos as minhas nao achei... Pois, também não, então a da "criada mal criada" pareceu bué random. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Setembro 2013 Pior foi a do David Carreira. Que raio de pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Setembro 2013 A dificuldade parece-me semelhante e eles têm de tocar em todas as áreas do conhecimento, mesmo aquelas que vocês acham desinteressantes ou desadequadas. Por exemplo, o nome da Ágata. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 27 Setembro 2013 Esse bacano que ganhou é de Alenquer, tem alta pancada o gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Setembro 2013 A pressão ali é f*dida, mas só faltou a Manela dizer-lhe que era Estrasburgo diretamente. Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 27 Setembro 2013 De todos os concursos que deram até agora, este continua a ser o meu preferido de sempre :wink: Acho é que em termos de apresentadores nunca escolheram lá grande coisa... acho eu Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Setembro 2013 O Malato e o Jorge Gabriel eram uns senhores ao lado da MMG. Estava com ideias de me inscrever mas após a primeira semana e a fraca prestação da senhora perdi a vontade :x Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 27 Setembro 2013 Eu gostava de lá ir ao Milionário, sacar la o guito todo ao pratão da Manuela :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 27 Setembro 2013 O Malato e o Jorge Gabriel eram uns senhores ao lado da MMG. Estava com ideias de me inscrever mas após a primeira semana e a fraca prestação da senhora perdi a vontade :x O dinheiro vale o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 27 Setembro 2013 Eu por acaso já me inscrevi Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Setembro 2013 O dinheiro vale o mesmo. Verdade. Eu não deixaria de ir só pelo(a) apresentador(a), quanto mais, deixaria de ver. Btw, também não gosto de ver a Manuela a apresentar o concurso, só vejo mesmo por ser o formato que mais gosto deste tipo de concursos. Compartilhar este post Link para o post