Sumudica by Night Publicado 26 Setembro 2013 Ai Manela. Não tens jeito nenhum para isto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2013 btw, com tanto escândalo, ao menos a RTP devia vir a público esclarecer a situação nem que seja pelo provedor. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Setembro 2013 "Acabei de ver a mulher a do José Eduardo Moniz a colocar uma pergunta a uma concorrente no novo Quem Quer Ser Milionário, programa transmitido em horário nobre na Rádio Televisão Portuguesa. Fiquei por demais admirado quando reparei que o provérbio "Dezembro frio, calor no ESTIO" foi absurdamente transformado em "Dezembro frio, calor no ESTILO", erro grave por parte dos mentecaptos que elaboram as perguntas! A concorrente, que por sinal era irritante e tinha claramente excesso de peso, errou a questão. Até propunha que a concorrente pedisse uma pesada (sim, a palavra pesada está aqui estrategicamente colocada) indemnização pelos danos causados, mas decerto que a concorrente a gastaria na sua totalidade em bolachas, fumeiro, sobremesas com chocolate e eventualmente refrigerantes. Para além do mais, acho que as perguntas são do mais aleatório que há. Por vezes, a questão número 9 é tão ou mais difícil do que a questão número 3. Na minha óptica esta situação acaba por desvirtuar a realidade do programa. Quem é que deseja saber o verdadeiro nome da Ágata ou onde é que o David Carreira jogou futebol quando tinha 11 anos? Por amor de Deus, haja algum bom senso! E posto isto, vou rever o Dancin' Days!" Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Setembro 2013 Pépé! True :lol: Cheira-me que ela nem sabe que o Pepe é português. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2013 "Acabei de ver a mulher a do José Eduardo Moniz a colocar uma pergunta a uma concorrente no novo Quem Quer Ser Milionário, programa transmitido em horário nobre na Rádio Televisão Portuguesa. Fiquei por demais admirado quando reparei que o provérbio "Dezembro frio, calor no ESTIO" foi absurdamente transformado em "Dezembro frio, calor no ESTILO", erro grave por parte dos mentecaptos que elaboram as perguntas! A concorrente, que por sinal era irritante e tinha claramente excesso de peso, errou a questão. Até propunha que a concorrente pedisse uma pesada (sim, a palavra pesada está aqui estrategicamente colocada) indemnização pelos danos causados, mas decerto que a concorrente a gastaria na sua totalidade em bolachas, fumeiro, sobremesas com chocolate e eventualmente refrigerantes. Para além do mais, acho que as perguntas são do mais aleatório que há. Por vezes, a questão número 9 é tão ou mais difícil do que a questão número 3. Na minha óptica esta situação acaba por desvirtuar a realidade do programa. Quem é que deseja saber o verdadeiro nome da Ágata ou onde é que o David Carreira jogou futebol quando tinha 11 anos? Por amor de Deus, haja algum bom senso! E posto isto, vou rever o Dancin' Days!" tu mandaste mesmo isso? :lol: rei! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Setembro 2013 True :lol: Cheira-me que ela nem sabe que o Pepe é português. E não é eheh Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Setembro 2013 É que tava mesmo à espera que fosses lá fazer m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Setembro 2013 Antes excesso de peso que falta de educação, gostava de ver se alguém publicasse isso sobre a tua mãe. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Setembro 2013 "Linkin Park até tem bons vocalistas" Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Setembro 2013 este perdigas é sempre a mesma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Setembro 2013 A boca da manela está a estragar o programa preferido da minha pre-adolescência... Fui tão feliz com o Carlos Cruz quando era pequeno......... :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Setembro 2013 Antes excesso de peso que falta de educação, gostava de ver se alguém publicasse isso sobre a tua mãe. é a tua mãe? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Setembro 2013 Antes excesso de peso que falta de educação, gostava de ver se alguém publicasse isso sobre a tua mãe. Tens toda a razão, desculpa. Vou apagar. A boca da manela está a estragar o programa preferido da minha pre-adolescência... Fui tão feliz com o Carlos Cruz quando era pequeno......... :lol: Citas o meu primo e tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Setembro 2013 Perde-se tanto tempo nestas mariquices. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2013 Perdigas. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Setembro 2013 Epá, vai-te embora. Que burra. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Setembro 2013 Esta já vai de vela. E a Manela nem lhe deu hipótese. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Setembro 2013 Ganda banhada de programa f*da-se Compartilhar este post Link para o post