Mister Master Publicado 25 Setembro 2013 Ok esta ia com uma galinha com trela para o jardim da alameda. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2013 :facepalm: quem é que diz "ocorre-me dizer" Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2013 sendo esboço um desenho podia ser pencil omg :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Acho que é Skate. Estou indeciso entre essa e o Toy. Editado 25 Setembro 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Setembro 2013 sendo o esboço um desenho podia ser pencil Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Setembro 2013 Esta gaja tem tão pouco jeito para apresentar, e depois esta que se põem a contar histórias, p*ta que pariu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Setembro 2013 Esmeralda na sala com o candelabro. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 25 Setembro 2013 É rasteira, toda a gente pensa que tem oito, mas é um aracnídeo e por definição tem seis. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2013 Ia já com os porcos nesta. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Setembro 2013 É rasteira, toda a gente pensa que tem oito, mas é um aracnídeo e por definição tem seis. What? Explica que fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 25 Setembro 2013 What? Explica que fiquei curioso. Ops, afinal tem oito. Deve ser um insecto então. Estava certo de que o polvo era um aracnídeo. E o nome da Ágata nem tem dificuldades, claro. Em verdade eu também sabia, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Setembro 2013 Eu sabia a resposta a isto e não sei como é que sabia, é uma sensação estranha. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2013 Não tinha a noção que este programa era tão pequeno. Isto foi o quê 8 perguntas? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2013 ossos para os cães? não, vou antes levar uma galinha com trela ao parque Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Setembro 2013 Se te preocupasses menos com a comida do cão e mais com a tua não estavas aí balofa que nem uma foca. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Eu sabia a resposta a isto e não sei como é que sabia, é uma sensação estranha. Acho que foi do Gato Fedorento: Tumba do "O meu nome é Ágata" Editado 25 Setembro 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Setembro 2013 Espero que a gaja atrás da Manela se mantenha amanhã na figuração. Para desenjoar daquele monstro com quatro olhos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Setembro 2013 ossos para os cães? não, vou antes levar uma galinha com trela ao parque f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Setembro 2013 Acho que foi do Gato Fedorento: Tumba do "O meu nome é Ágata" Epá, que bem lembrado. Deve mesmo ter sido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2013 Aquela da BD foi muito mal jogada as duas ajudas Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Setembro 2013 Também me esbardalhava na do livro. Mas sabia a da BD. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2013 Eu n conheço mto bem essa zona mas acho q é mto perigosa. Acho q andam la com armas e tudo. Obrigado a serio morri a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Setembro 2013 Eu ainda estou a espera do Morim dizer como correu com a Manela Compartilhar este post Link para o post