Carmelo Anthony Publicado 23 Setembro 2013 Fds :mrgreen: Travesseiros da Piriquita, o melhor doce do mundo. Até me derreto cada vez que como um :carinhoso: Sabes tanto moço. E as queijadinhas não ficam nada atrás. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Sabes tanto moço. E as queijadinhas não ficam nada atrás. Verdade. Doces de Sintra :carinhoso: EDIT: E só de pensar que tenho travesseiros de borla, é uma tentação do crl para criar barriga. :mrgreen: Editado 23 Setembro 2013 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2013 fds esqueci de ver. Como teve a Manuela Moura Guedes? Ainda bem que já existem as 16:9, senão não dava para ver a boca toda Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Setembro 2013 Sou capaz de me inscrever também. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Setembro 2013 A mim ligaram-me fizeram umas 30 perguntas, limpei 98% Ainda não me ligaram de volta ahaha. Têm Cagufa! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Setembro 2013 Eu já pensei em concorrer. Até acho que tenho uma cultura geral minimamente aceitável, com excepção de artes, principalmente coisas modernas. Pintura, música, cinema, literatura, etc. não é comigo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Setembro 2013 eu não posso concorrer. Assinei o contrato quando fui ao Elo Mais Fraco, que não posso participar noutro concurso de televisão de cultura geral nos próximos 3 anos. Exclusividade, biatchezzzz 8-) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2013 O gajo a imitar uma galinha. :laugh: Que p*ta de vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 24 Setembro 2013 Para quem não viu ontem.. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Setembro 2013 eu não posso concorrer. Assinei o contrato quando fui ao Elo Mais Fraco, que não posso participar noutro concurso de televisão de cultura geral nos próximos 3 anos. Exclusividade, biatchezzzz 8-) really? xD Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2013 Um gajo que teve que pedir uma ajuda para uma pergunta tão básica como a do deus egipcio do sol, ter ganho 2000 euros é uma coisa incrivel. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Setembro 2013 Só não sabia a do Nieschtze, se bem me recordo. Claro que a pressão é inexistente, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Setembro 2013 really? xD sim. Assinas sempre esse contrato, se não não participas. Faz parte. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Setembro 2013 Como se faz para inscrever? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Setembro 2013 sim. Assinas sempre esse contrato, se não não participas. Faz parte. Mas qual é a logica ? 3 anos? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2013 Mas qual é a logica ? 3 anos? É para impedir os papa concursos que antes existiam e monopolizavam o "circuito" Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Setembro 2013 É para impedir os papa concursos que antes existiam e monopolizavam o "circuito" Fazia sentido tipo 1 ano e naquele programa Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Setembro 2013 OLHA O MORIM LOL :basofe: Compartilhar este post Link para o post