El Colosso Publicado 3 Fevereiro 2015 se tudo correr bem, vou ser DM com outro pessoal amigo, logo não quero ser DM x2. E quero jogar carai. Quero fazer uma personagem catota! Pá, cria ai uma personagem e tá a andar :mrgreen: E para o resto do pessoal, se precisarem de ajuda, give me a shout Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2015 Pá, cria ai uma personagem e tá a andar :mrgreen: E para o resto do pessoal, se precisarem de ajuda, give me a shout temos de criar grupo no skype. eu já tenho a personagem praticamente criada, é easy peasy. Se quiserem cenas, avisem. Tipo Player's Handbook. Criar personagem agora é super fácil. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Fevereiro 2015 Eu já arranjei o PHB's a toda a gente que demonstrou interesse aqui Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Fevereiro 2015 Ando com pouco tempo, com o WoW e a Universidade. Mas, caso arranje um tempinho, e se as sessões forem ao fim de semana à tarde, posso ver o que dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Fevereiro 2015 Meh, foi como os saves de TEW do Colossus. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Fevereiro 2015 Mas mais a sério, isto ainda vive? Se sim, a quem devo mandar MP? Caso já não respire, eu não me importo de organizar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Fevereiro 2015 Mas mais a sério, isto ainda vive? Se sim, a quem devo mandar MP? Caso já não respire, eu não me importo de organizar. Nunca mais tive notícias disto. Criei grupo no skype para malta organizar a cena, mas nunca mais andou. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Fevereiro 2015 Quem quiser que mande MP para eu organizar isto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2015 Quem quiser que mande MP para eu organizar isto. Não é mais fácil vires ter aqui ao skype onde "estamos todos"? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Fevereiro 2015 Não é mais fácil vires ter aqui ao skype onde "estamos todos"? Siga :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Siga :) FAlei contigo no skype :mrgreen: (posso-te dar add ao grupo?) Editado 22 Fevereiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2015 Malta estamos a avançar. Quem quiser entrar ainda vai a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Março 2015 (editado) Eu curtia jogar isto mas não percebo um crl :lol: Tudo o que eu conheço vem do TBBT ou Community :mrgreen: fiz o teste e deu-me a personagem: Lawful Neutral Human Sorcerer (3rd Level) Ability Scores: Strength- 11 Dexterity- 16 Constitution- 11 Intelligence- 13 Wisdom- 15 Charisma- 15 Alignment: Lawful Neutral- A lawful neutral character acts as law, tradition, or a personal code directs him. Order and organization are paramount to him. He may believe in personal order and live by a code or standard, or he may believe in order for all and favor a strong, organized government. Lawful neutral is the best alignment you can be because it means you are reliable and honorable without being a zealot. However, lawful neutral can be a dangerous alignment when it seeks to eliminate all freedom, choice, and diversity in society. Race: Humans are the most adaptable of the common races. Short generations and a penchant for migration and conquest have made them physically diverse as well. Humans are often unorthodox in their dress, sporting unusual hairstyles, fanciful clothes, tattoos, and the like. Class: Sorcerers- Sorcerers are arcane spellcasters who manipulate magic energy with imagination and talent rather than studious discipline. They have no books, no mentors, no theories just raw power that they direct at will. Sorcerers know fewer spells than wizards do and acquire them more slowly, but they can cast individual spells more often and have no need to prepare their incantations ahead of time. Also unlike wizards, sorcerers cannot specialize in a school of magic. Since sorcerers gain their powers without undergoing the years of rigorous study that wizards go through, they have more time to learn fighting skills and are proficient with simple weapons. Charisma is very important for sorcerers; the higher their value in this ability, the higher the spell level they can cast. Detailed Results: Alignment: Lawful Good ----- XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX (20) Neutral Good ---- XXXXXXXXXXXXXXXXXXX (19) Chaotic Good ---- XXXXXXXXXXXXXXXXXXX (19) Lawful Neutral -- XXXXXXXXXXXXXXX (15) True Neutral ---- XXXXXXXXXXXXXX (14) Chaotic Neutral - XXXXXXXXXXXXXX (14) Lawful Evil ----- XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX (20) Neutral Evil ---- XXXXXXXXXXXXXXXXXXX (19) Chaotic Evil ---- XXXXXXXXXXXXXXXXXXX (19) Law & Chaos: Law ----- XXXXXXXXXX (10) Neutral - XXXXXXXXX (9) Chaos --- XXXXXXXXX (9) Good & Evil: Good ---- XXXXXXXXXX (10) Neutral - XXXXX (5) Evil ---- XXXXXXXXXX (10) Race: Human ---- XXXXXXXXXXXXXX (14) Dwarf ---- XXXXXXXXXX (10) Elf ------ XXXXXXXXXX (10) Gnome ---- XXXXXXXX (8) Halfling - XXXXXX (6) Half-Elf - XXXXXXXXXXX (11) Half-Orc - XXXX (4) Class: Barbarian - XXXXXX (6) Bard ------ XXXXXXXX (8) Cleric ---- XXXX (4) Druid ----- XXXXXXXXXXXX (12) Fighter --- XXXXXXXXXX (10) Monk ------ XXXXXXXXXX (10) Paladin --- XXXXXXXXXX (10) Ranger ---- XXXXXXXXXXXX (12) Rogue ----- XXXXXXXXXXXX (12) Sorcerer -- XXXXXXXXXXXXXX (14) Wizard ---- XXXXXXXXXXXX (12) Editado 4 Março 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Março 2015 queres participar? dá na boa. Dá sempre para te adicionar ao grupo no skype e explicar-te as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Março 2015 Quero. Desde que não sejam como os meus amigos que quando alguém não sabe jogar alguma coisa estão sempre a mandar vir :lol: O meu horário é que é f*dido. Trabalho das 14h às 21h. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 5 Março 2015 Curiosamente estamos a pensar jogar à noite E Gaitão relaxa porque é tudo boa onda, e se nao sabes aprendes; eu próprio ainda sou um noob do caraças nisto O importante é que venhas com boa disposição e vontade de jogar e aprender Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2015 Eu quando joguei, mesmo não tendo sido muito tempo, sabia 0 e o pessoal, nomeadamente o Pica, ensinou-me tudo impecavelmente e foi divertido, portanto nesse sentido podes ir sem medos, que o pessoal é bacano! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Março 2015 Quero. Desde que não sejam como os meus amigos que quando alguém não sabe jogar alguma coisa estão sempre a mandar vir :lol: O meu horário é que é f*dido. Trabalho das 14h às 21h. Dw, aqui nos simplesmente fazemos tudo o que não é permitido e fazemos o Pica dizer "fuck it, seriously"? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2015 isto é com que ruleset? 5ª edição. A mais recente. Eu quando joguei, mesmo não tendo sido muito tempo, sabia 0 e o pessoal, nomeadamente o Pica, ensinou-me tudo impecavelmente e foi divertido, portanto nesse sentido podes ir sem medos, que o pessoal é bacano! tu não jogaste um cu, pá. Ou jogaste só 1 dia? Mal me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Março 2015 Não faço ideia como é 5ª, mas quando saiu a 4ª o pessoal que eu conheço continuo todo a jogar 3 ou 3.5 que ninguem gostou das alterações. Tenho que dar uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2015 (editado) 5ª edição é bem mais fácil de interiorizar e super acessível. Até agora tem sido um smash hit. se querem jogar, mandem mensagem ao Hawkeye com cena do skype para ele vos juntar ao grupo. o que está combinado é jogarmos Domingos à noite. Editado 5 Março 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post