Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Tau 100 paginas filhotes, 1 para o Jota

Esta gente é burra que f*de, o truque é perder o segredo logo no inicio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O segredos da Diana é de ser escolhida por um concorrente da casa?

Sim, pelo joão.

Página 100 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o outro passou 2 dias por gago e ninguem desconfiou, também não vai ser agora que vão desconfiar. Ainda para mais, o segredos dos 3 são todos individuais que nada tém a ver com este caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi :|

Tinha acabado de dizer o mesmo por lá

O objetivo pode ser mesmo que eles percebam. Às vezes eles vão dando pistas, esta pode ser uma delas. Acho que ainda não adivinharam nenhum segredo, pois não?

ainda n podem carregar, só a partir de amanha

Mas é que eles vão acabar por ganhar dinheiro, porque nenhum dos 3 tem o segredo de serem ex-casal ou algo do género.

faz lembrar a situacao da mara e petra

Compartilhar este post

Link para o post

Xixo com esse post chegaste aos 100 neste tópico :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sofia e o lourenço nota-se a léguas que estão desejando que isso aconteça o mais rápido possivel

Se o outro passou 2 dias por gago e ninguem desconfiou, também não vai ser agora que vão desconfiar. Ainda para mais, o segredos dos 3 são todos individuais que nada tém a ver com este caso.

ainda melhor para eles

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha acabado de dizer o mesmo por lá

Coisa de gente inteligente 8)

Xixo com esse post chegaste aos 100 neste tópico :prayer: :lol:

Fdx que coincidencia, deus existe

E tenho de largar isto

Compartilhar este post

Link para o post

falta a rita crl. Galas de domingo sem a crew completa não dá :(

Compartilhar este post

Link para o post

falta a rita crl. Galas de domingo sem a crew completa não dá :(

Aulinhas, deita cedinho agora

Mas eu tenho mamas, disfarça

Compartilhar este post

Link para o post

Aulinhas, deita cedinho agora

Mas eu tenho mamas, disfarça

Que adulta!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que eles vão acabar por ganhar dinheiro, porque nenhum dos 3 tem o segredo de serem ex-casal ou algo do género.

Podem ter dado outras pistas que indiquem o segredo deles. Isso do dinheiro é irrelevante, porque quando saem perdem-no e depois os que ficarem até ao fim acabam por ganhar o que a produção quiser que ganhem. Eles normalmente gostam que o os concorrentes andem sempre a carregar nos segredos, afinal de contas o programa é mesmo para isso. Eu não tenho acompanhado mas acho que tem havido pouca atividade nesse sentido. Ainda ninguém tentou adivinhar, pois não? Esta reunião dos 3 pode ser uma tentativa da produção para que os outros desconfiem que há ali qualquer coisa e tentem adivinhar o segredo deles. Mas vai ser difícil, porque a tendência será para um ex-casal, irmãos ou qualquer coisa no género.

EDIT: Afinal só podem carregar amanhã. Aposto que vão logo carregar no de algum deles, e vão falhar redondamente.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ter dado outras pistas que indiquem o segredo deles. Isso do dinheiro é irrelevante, porque quando saem perdem-no e depois os que ficarem até ao fim acabam por ganhar o que a produção quiser que ganhem. Eles normalmente gostam que o os concorrentes andem sempre a carregar nos segredos, afinal de contas o programa é mesmo para isso. Eu não tenho acompanhado mas acho que tem havido pouca atividade nesse sentido. Ainda ninguém tentou adivinhar, pois não? Esta reunião dos 3 pode ser uma tentativa da produção para que os outros desconfiem que há ali qualquer coisa e tentem adivinhar o segredo deles. Mas vai ser difícil, porque a tendência será para um ex-casal, irmãos ou qualquer coisa no género.

ainda n podem carregar, só a partir de amanha

Compartilhar este post

Link para o post

"O segredo da Erica é ter uma lista dos homens com quem teve sexo. Mas deve ser por uma questão de organização de contabilidade."

Compartilhar este post

Link para o post

o Raminhos está sempre on fire ao domingo.

O Raminhos está sempre on fire. Ele é top no 5pmn.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raminhos está sempre on fire. Ele é top no 5pmn.

Isso qualquer um conseguia ser nesse programa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...