Petar Musa Publicado 7 Outubro 2013 Poupa-me Hugo. Se aquilo é bom andamos com os standards bem lá para o fundo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Outubro 2013 A Diana tem ar de vacarrona. Não a acho muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2013 Se aquilo é bom andamos com os standards bem lá para o fundo. A Diana tem ar de vacarrona. Não a acho muito bonita. Exacto Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 A Diana é um caso complicado, boas mamas, bom rabo mas de cara realmente não é fantástica. Contudo, tem aquela cara de safada que é capaz de me deixar tesudo. Papava. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Outubro 2013 Ei a Débora é muitissimo underrated por aqui, estou a ver f*da-se mesmo, tá tudo parvo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2013 A Diana é um caso complicado, boas mamas, bom rabo mas de cara realmente não é fantástica. Contudo, tem aquela cara de safada que é capaz de me deixar tesudo. Papava. Isto. Aliás, acho melhor de cara do que a Sofia. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 Eu ia lá de borla Contenta com o que tens que não é mau 8-) Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 Grande Tiago crl! Ainda a vai papar com esta estratégia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2013 Para mim é Maria Joao, Sofia e Joana e a Diana não é fantástica de cara mas metade dos que fazem de esquisitos aqui passam o ano todo a deitar-se com a palmira. Não consigo gostar de gajas sem rabo e como também não tem mamas a Débora para mim vale pouco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2013 A Madeirense já chegou ao segredo do Android com a gostosa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 A Sofia vai ser descoberta. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Outubro 2013 É bem Érica, bem apanhado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2013 Afinal na Madeira há vida inteligente além do Edji. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2013 Para mim é Maria Joao, Sofia e Joana e a Diana não é fantástica de cara mas metade dos que fazem de esquisitos aqui passam o ano todo a deitar-se com a palmira. Não consigo gostar de gajas sem rabo e como também não tem mamas a Débora para mim vale pouco Adoro a malta que diz isto, adoro, adoro Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Outubro 2013 Para mim é Maria Joao, Sofia e Joana e a Diana não é fantástica de cara mas metade dos que fazem de esquisitos aqui passam o ano todo a deitar-se com a palmira. Não consigo gostar de gajas sem rabo e como também não tem mamas a Débora para mim vale pouco o que interessa é o interior Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 Adoro a malta que diz isto, adoro, adoro Eu sei que te enquadras nesse grupo, contudo reconheço-te bom gosto amigo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Outubro 2013 Para mim é Maria Joao, Sofia e Joana e a Diana não é fantástica de cara mas metade dos que fazem de esquisitos aqui passam o ano todo a deitar-se com a palmira. Não consigo gostar de gajas sem rabo e como também não tem mamas a Débora para mim vale pouco Faz muito pouco sentido isto. Do mais incoerente que li aqui. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2013 Faz muito pouco sentido isto. Do mais incoerente que li aqui. É coerente porque eu não disse que não a comia Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2013 Eu sei que te enquadras nesse grupo, contudo reconheço-te bom gosto amigo. Eu adoro porque lá por causa de preferir outras a ela, não estou a dizer que não lá ia. Lá por eu preferir carne a peixe não quer dizer que não coma de vez em quando. Mas aparece sempre um engraçadinho que se lembra de dizer uma coisa como aquela Compartilhar este post Link para o post