Enzo Dios Perez Publicado 9 Outubro 2013 (editado) O link não funciona porque o fórum censura "m*rda". :mrgreen: http://www.dailymotion.com/video/x15qj4g_anibal-passou-se_sport?start=0 Editado 9 Outubro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2013 m*rda para o forum então :mrgreen: quem tentar abrir o link é substituir * por e Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Outubro 2013 deixem o prof. aníbal mais um tempinho na casa que ele logo começa à bolachada. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Outubro 2013 Ele estava a falar de quem? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Outubro 2013 (editado) Do Bruno. Não tirem o Aníbal, por favor. http://www.youtube.com/watch?v=zbfxFTegTyk Editado 9 Outubro 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Outubro 2013 Que pancada que esse gajo tem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Outubro 2013 Também acho que tirar o Anímal vai ser um erro, há ali muito potencial para explorar. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 9 Outubro 2013 O gajo ainda tem a missão de se fazer passar por Marco? É que o gajo usa 2 expressões que o Marco ficou conhecido por usar. A do "monte de m*rda" e a dos "falam falam mas não os vejo a fazer nada". Se ainda estiver em missão pode ser o gajo a tentar fazer-se passar pelo irmão. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Outubro 2013 O gajo ainda tem a missão de se fazer passar por Marco? tem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2013 O gajo ainda tem a missão de se fazer passar por Marco? É que o gajo usa 2 expressões que o Marco ficou conhecido por usar. A do "monte de m*rda" e a dos "falam falam mas não os vejo a fazer nada". Se ainda estiver em missão pode ser o gajo a tentar fazer-se passar pelo irmão. Ele antes já era idiota.. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 9 Outubro 2013 Ele antes já era idiota.. Sim não digo que não, eu até achava que era um gajo que ia gostar mas agora já não posso com aquelas filosofias de algibeira que ele tem. Mas neste caso pareceu-me mesmo "encenação". Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Outubro 2013 "Já vi montes de m*rda bem melhores que tu" O Aníbal para o Rúben :lol: Isto está cada vez melhor, que não saia Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Outubro 2013 Ele está a tentar ser agressivo como o irmão, pelo menos do que vi no domingo, ele não teve essa missão? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2013 o que é esta m*rda LOL tou a rir-me tanto Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2013 o que é esta m*rda LOL tou a rir-me tanto deve ser a missao dos nomeados Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2013 (editado) este gajo com quem o aníbal tá a mandar vir tem mesmo aquele ar irritante, tá a falar com ele e parece que tá a gozar ou o crl p*ta que pariu que gajo irritante e o gajo a tentar sacar um coelho da cartola :lol: este anibal às vezes parece um mini arnaldo com caparro :lol: Editado 9 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Outubro 2013 Mal o ouvi falar apetecia-me rebentar-lhe a tromba. Pelo pouco que vi o Aníbal está a mandar a boca por causa da Juliana, penso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Outubro 2013 Sofia perdeu todo o dinheiro ? Ui. Débora vs Erica Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Outubro 2013 Sofia perdeu todo o dinheiro ? Ui. Débora vs Erica Revelou quase o segredo LOL Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Outubro 2013 A Sofia está a jogar mal :s está a ceder fácil. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Outubro 2013 A Sofia deu o beijo na testa da Maria Joana? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Outubro 2013 expulsar o Anibal e deixar lá o tal Bruno :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Outubro 2013 Tem que sair o Bruno. Não da nada a casa. Ja sabem mais alguns segredos para além dos ja revelados? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Outubro 2013 A Sofia deu o beijo na testa da Maria Joana? Da Débora acho eu. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Outubro 2013 A Sofia deu o beijo na testa da Maria Joana? Débora. Compartilhar este post Link para o post