Glorioso Publicado 11 Outubro 2013 É o que o jmgv disse , o pobre do rapaz mal consegue falar e depois passa a vida a levar com o Anibal que é agressivo , o rapaz até se caga todo. Só acho piada é que o Anibal aperta sempre com os mesmos , que são os mais fraquinhos mentalmente. Aliás ali ninguém é decentemente homem para lhe fazer frente .. tanta pena tenho eu de não estar ali o Carlos ou o Marco. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Então?? não encontraram ninguém do publico que falasse bem do Anibal?? para terem que ir falar com o irmão lol. E engraçado como só referiram o episódio da Bernardina É o que o jmgv disse , o pobre do rapaz mal consegue falar e depois passa a vida a levar com o Anibal que é agressivo , o rapaz até se caga todo. Só acho piada é que o Anibal aperta sempre com os mesmos , que são os mais fraquinhos mentalmente. Aliás ali ninguém é decentemente homem para lhe fazer frente .. tanta pena tenho eu de não estar ali o Carlos ou o Marco. Por isso é que nunca contou levar com 3 nomeações na tromba.. 'tenho todo o gosto a ir a votos' 'quem me nomeou, para mim morreu' Editado 11 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Outubro 2013 God xD...como é que se chama aquele burrinho que passou agora a bola à Bernardina?xD ...a sério, perguntam-lhe o que ele gosta mais na vida...e o gajo anda com ceninhas?...a pergunta foi directa xD xDxDxDxD Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2013 Afinal parece que as peças era para ser com as familias de cada e a do Bruno n deve ter querido falar, dai terem ido ter com as pitas da amadora Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Outubro 2013 Gostei do pormenor do Tierry...faca ou garfo não interessa, pega em comida com os dois e vai lá buscar com a boca lol Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Outubro 2013 O blazer do Flávio :lol: é gay tem "desculpa" lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2013 flávio, eiró, sérginho... bela trupe gay que anda ali podia juntar a sapatona da apresentadora. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Outubro 2013 flávio, eiró, sérginho... bela trupe gay que anda ali podia juntar a sapatona da apresentadora. mas a apresentadora arranja-se forma de mudar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Outubro 2013 flávio, eiró, sérginho... bela trupe gay que anda ali podia juntar a sapatona da apresentadora. O Eiró é gay? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Outubro 2013 Anibal : "Já comi m*rda mais consistente que tu" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Outubro 2013 Flávio a falar bem, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Esta alexandra deve querer conhecer o tierry. fdx que saudades da parcial iva pamela tanto tempo a engonhar e para falar do que interessa, levam 2 minutos Editado 12 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Outubro 2013 sinceramente, eu curto do Aníbal e o que este gajo das florzinhas acabou de dizer é mesmo...wtf?...discutir se o Tierry é bom ou mau pai? tipo se o gajo vive longe da filha e se a filha estiver com a mãe e não puder (o pai) estar com a filha todos os dias é muitissimo bom pai só por fazer quilómetros e quilómetros por ir ter com ela...mas acho que o gajo estava mais numa de mandar bocas ao Aníbal do que ao Tierry então foi "a eito" Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 12 Outubro 2013 Oh jota, a Poeiras dá 20-0 à Iva na condução deste programa, mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Oh jota, a Poeiras dá 20-0 à Iva na condução deste programa, mas fácil. Não era para substituir a Poeiras.. era a outra tosca que apresenta os programas da tarde Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Outubro 2013 Era tão melhor com a Marta e Eiró. E se a Marta não pode participar por questões "familiares", qu metessem o Eiró e o Flávio. Pelo menos sabem construir ideias concretas e falar sobre elas. E acho uma piada tremenda a Alexandra Lencastre ser apresentadora dos diários da tarde e não saber um crl do que se passa na casa. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Outubro 2013 A Fanny tá ali porquê mesmo?? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 (editado) sinceramente, eu curto do Aníbal e o que este gajo das florzinhas acabou de dizer é mesmo...wtf?...discutir se o Tierry é bom ou mau pai? tipo se o gajo vive longe da filha e se a filha estiver com a mãe e não puder (o pai) estar com a filha todos os dias é muitissimo bom pai só por fazer quilómetros e quilómetros por ir ter com ela...mas acho que o gajo estava mais numa de mandar bocas ao Aníbal do que ao Tierry então foi "a eito" Eu acho que o que ele quis dizer é que isso não deve ser um 'argumento' para provar que é bom pai. Mas teve muita razão naquilo que disse que não viu o robocop que andava preocupado com o respeito defender a mae da filha dele. Verdade seja dita, pouca gente ali teria 'coragem' para fazer frente ao anivel. e até ele deve estar surpreendido porque há muito que a anda a pisar e ela dá-lhe resposta A Fanny tá ali porquê mesmo?? Porque sabe mais do interior de um reality show do que todos lá dentro juntos :mrgreen: Editado 12 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Outubro 2013 E acho uma piada tremenda a Alexandra Lencastre ser apresentadora dos diários da tarde e não saber um crl do que se passa na casa. Também vão todos ao Você na TV e o Goucha e a Cristina dizem quase sempre que não viram e não sei quê. Não é é tão mau como uma apresentadora de um programa, até aposto que só vi as imagens nos diários. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2013 Também vão todos ao Você na TV e o Goucha e a Cristina dizem quase sempre que não viram e não sei quê. Não é é tão mau como uma apresentadora de um programa, até aposto que só vi as imagens nos diários. :lol: E nem deve ser com muita atenção, deve perder a energia toda em concentrar-se o que diz o teleponto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2013 A Fanny tá ali porquê mesmo?? nos últimos 12 meses passou 13 dentro da casa. Não são muito que participam nu SS, SS segredo final, BB vip E nem deve ser com muita atenção, deve perder a energia toda em concentrar-se o que diz o teleponto e durante as peças mete pó no nariz. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Outubro 2013 eu não me importava nada era de saber uns segredos daquela que faz as entrevistas na rua... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2013 "até agora só fiz m*rda" alexandra "o que é que o serginho diz?" "ai tás a gozar" leonor "estou suada?" fanny Compartilhar este post Link para o post