Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

É o que o jmgv disse , o pobre do rapaz mal consegue falar e depois passa a vida a levar com o Anibal que é agressivo , o rapaz até se caga todo. Só acho piada é que o Anibal aperta sempre com os mesmos , que são os mais fraquinhos mentalmente. Aliás ali ninguém é decentemente homem para lhe fazer frente .. tanta pena tenho eu de não estar ali o Carlos ou o Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Então?? não encontraram ninguém do publico que falasse bem do Anibal?? para terem que ir falar com o irmão lol. E engraçado como só referiram o episódio da Bernardina

É o que o jmgv disse , o pobre do rapaz mal consegue falar e depois passa a vida a levar com o Anibal que é agressivo , o rapaz até se caga todo. Só acho piada é que o Anibal aperta sempre com os mesmos , que são os mais fraquinhos mentalmente. Aliás ali ninguém é decentemente homem para lhe fazer frente .. tanta pena tenho eu de não estar ali o Carlos ou o Marco.

Por isso é que nunca contou levar com 3 nomeações na tromba..

'tenho todo o gosto a ir a votos'

'quem me nomeou, para mim morreu'

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

God xD...como é que se chama aquele burrinho que passou agora a bola à Bernardina?xD ...a sério, perguntam-lhe o que ele gosta mais na vida...e o gajo anda com ceninhas?...a pergunta foi directa xD

xDxDxDxD

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal parece que as peças era para ser com as familias de cada e a do Bruno n deve ter querido falar, dai terem ido ter com as pitas da amadora

Compartilhar este post

Link para o post

flávio, eiró, sérginho... bela trupe gay que anda ali

podia juntar a sapatona da apresentadora.

mas a apresentadora arranja-se forma de mudar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

flávio, eiró, sérginho... bela trupe gay que anda ali

podia juntar a sapatona da apresentadora.

O Eiró é gay?

Compartilhar este post

Link para o post

Anibal : "Já comi m*rda mais consistente que tu" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Flávio a falar bem, muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta alexandra deve querer conhecer o tierry. fdx que saudades da parcial iva pamela

tanto tempo a engonhar e para falar do que interessa, levam 2 minutos

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, eu curto do Aníbal e o que este gajo das florzinhas acabou de dizer é mesmo...wtf?...discutir se o Tierry é bom ou mau pai? tipo se o gajo vive longe da filha e se a filha estiver com a mãe e não puder (o pai) estar com a filha todos os dias é muitissimo bom pai só por fazer quilómetros e quilómetros por ir ter com ela...mas acho que o gajo estava mais numa de mandar bocas ao Aníbal do que ao Tierry então foi "a eito"

Compartilhar este post

Link para o post

Oh jota, a Poeiras dá 20-0 à Iva na condução deste programa, mas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh jota, a Poeiras dá 20-0 à Iva na condução deste programa, mas fácil.

Não era para substituir a Poeiras.. era a outra tosca que apresenta os programas da tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão melhor com a Marta e Eiró. E se a Marta não pode participar por questões "familiares", qu metessem o Eiró e o Flávio. Pelo menos sabem construir ideias concretas e falar sobre elas.

E acho uma piada tremenda a Alexandra Lencastre ser apresentadora dos diários da tarde e não saber um crl do que se passa na casa.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, eu curto do Aníbal e o que este gajo das florzinhas acabou de dizer é mesmo...wtf?...discutir se o Tierry é bom ou mau pai? tipo se o gajo vive longe da filha e se a filha estiver com a mãe e não puder (o pai) estar com a filha todos os dias é muitissimo bom pai só por fazer quilómetros e quilómetros por ir ter com ela...mas acho que o gajo estava mais numa de mandar bocas ao Aníbal do que ao Tierry então foi "a eito"

Eu acho que o que ele quis dizer é que isso não deve ser um 'argumento' para provar que é bom pai. Mas teve muita razão naquilo que disse que não viu o robocop que andava preocupado com o respeito defender a mae da filha dele.

Verdade seja dita, pouca gente ali teria 'coragem' para fazer frente ao anivel. e até ele deve estar surpreendido porque há muito que a anda a pisar e ela dá-lhe resposta

A Fanny tá ali porquê mesmo??

Porque sabe mais do interior de um reality show do que todos lá dentro juntos :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

E acho uma piada tremenda a Alexandra Lencastre ser apresentadora dos diários da tarde e não saber um crl do que se passa na casa.

Também vão todos ao Você na TV e o Goucha e a Cristina dizem quase sempre que não viram e não sei quê. Não é é tão mau como uma apresentadora de um programa, até aposto que só vi as imagens nos diários. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vão todos ao Você na TV e o Goucha e a Cristina dizem quase sempre que não viram e não sei quê. Não é é tão mau como uma apresentadora de um programa, até aposto que só vi as imagens nos diários. :lol:

E nem deve ser com muita atenção, deve perder a energia toda em concentrar-se o que diz o teleponto

Compartilhar este post

Link para o post

A Fanny tá ali porquê mesmo??

nos últimos 12 meses passou 13 dentro da casa. Não são muito que participam nu SS, SS segredo final, BB vip

E nem deve ser com muita atenção, deve perder a energia toda em concentrar-se o que diz o teleponto

e durante as peças mete pó no nariz.

Compartilhar este post

Link para o post

"até agora só fiz m*rda" alexandra

"o que é que o serginho diz?"

"ai tás a gozar" leonor

"estou suada?" fanny

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...