Resende93 Publicado 13 Outubro 2013 1º o Caixa tinha um grupo, o Aníbal não tem E segundo na maior discussão que houve até agora, o Aníbal não impediu nada, aliás até atirou mais achas para a fogueira. Ele estancou sim outras discussões mas isso resolve-se facilmente com uma conversa com a voz dizendo para ele não interferir porque a voz é soberana bla bla bla.. Vão continuar a haver discussões mas são conflitos de m*rda tipo aquele da Rute e Joana ou que foi que acabaram a abraçar-se, pior sem o Aníbal por perto o Tierry ainda faz as pazes com a ex o que era uma desgraça para o programa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2013 não, não era. zé maria, marta e a de cabelos loiros eram mais populares. O marco apenas era falado por causa do romance, de resto poucos gostavam dele porque andava sempre a chamar nomes aos outros e a levantar a voz num tom agressivo. Cabelos loiros devia ser o Mário.. O Marco estava um pouco à frente do Zé Maria, simplesmente quando saiu o programa ficou decidido. Saudades daqueles tempos, muito me ri com aquelas coboiadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2013 Cabelos loiros devia ser o Mário.. O Marco estava um pouco à frente do Zé Maria, simplesmente quando saiu o programa ficou decidido. Saudades daqueles tempos, muito me ri com aquelas coboiadas :mrgreen: Susana. O Marco nunca esteve à frente do Zé Maria, deves ter visto outro BB. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2013 Susana. O Marco nunca esteve à frente do Zé Maria, deves ter visto outro BB. É a tua opinião :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2013 não, não é. é a realidade. A Marta, por exemplo, era mais popular que o Marco. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Editado 13 Outubro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Outubro 2013 O Arnaldo era mais engraçado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Outubro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=bBcAscMxgrQ Que reizinhos na altura Editado 13 Outubro 2013 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2013 Se estes valores se confirmarem, bate o record em situações de 3 a votação Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Outubro 2013 Na minha opinião, espero que não Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Outubro 2013 Ele vai mesmo sair. Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2013 o Bruno ainda está na casa? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Outubro 2013 O Bruno mais semana menos semana, salta fora. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Outubro 2013 O Bruno faz alguma coisa na casa ? Mal o vejo. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Apesar de eu achar que ele vai sair , não vai ser com uma margem tão grande : primeiro porque nessas sondagens (pelo menos nas que eu conheço) dá para votar várias vezes consecutivas na mesma pessoa e segundo supostamente as pessoas mais velhas (que são as que mais ligam) , normalmente, não vão à internet votar. Portanto , sair deve sair , mas com uma margem mais pequena (para não dizer muito mais pequena). Editado 13 Outubro 2013 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Outubro 2013 Apesar de eu achar que ele vai sair , não vai ser com uma margem tão grande : primeiro porque nessas sondagens (pelo menos nas que eu conheço) dá para votar várias vezes consecutivas na mesma pessoa e segundo supostamente as pessoas mais velhas (que são as que mais ligam) , normalmente, não vão à internet votar. Portanto , sair deve sair , mas com uma margem mais pequena (para não dizer muito mais pequena). Seguindo a tua lógica, então até vai ter mais porque de certeza que as pessoas mais velhas vão carregar nele Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Outubro 2013 (editado) as velhotas vão votar em peso para tirar de lá o troglodita machista nem vai dar margem para a tvi fazer marosca Editado 13 Outubro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Outubro 2013 Eu raramente vejo isto e quando vejo é porque o Aníbal fez m*rda e vão tirá-lo da casa ? Para o que isso vai ser, mais vale meter na telenovela. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2013 A Kelly ao vivo não é assim tão gira. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 13 Outubro 2013 Seguindo a tua lógica, então até vai ter mais porque de certeza que as pessoas mais velhas vão carregar nele Olha que secalhar não porque as velhas gostam de ver confusão mas até pode ser que sim , que ainda carreguem mais nele. Apenas estava a alertar para esse facto. Compartilhar este post Link para o post