Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

não bazou, pois não, a carpideira lá do sítio?

btw, pinaram novamente ela e o Thierry?...já estou a imaginar durante o dia de hoje, ele vai ter com a Débora ou com outra qualquer, a Sofia começa novamente a amuar porque ele não lhe liga, não brinca com ela e o diabo a quatro...e desata a choradeira do costume, epá, tudo bem que o rapaz brinca um bocado com os sentimentos dela, mas bastava ela não ser tão fácil e ter um bocadinho de força de vontade que o metia no sítio, mas não, queixa-se que o gajo brinca com os sentimentos dela, quando é ela que simplesmente já perdeu o amor próprio.

Foi o que eu disse ontem do amor proprio, foi insultada mais que uma vez ontem e depois no fim da noite faz aquilo... mas é algo 'tipico' da personalidade que ela aparenta ter.

Ele não brinca um bocado com os sentimentos dela... brinca muito e isso também mostra o tipo de 'homem' que é. Porque se fosse sério, para mais estando na tv não deixava fazer o que ela fez ontem ao ir-se lá deitar

Para ela não é fácil, porque gosta dele e submete-se a estas situações.. Porque se fosse fácil tanto lhe dava se ia com um ou com outro

fdx, 4 na mesma cama. eu ia dormir para a cama da gaja.

de manhã deve andar toda contente. Da outra vez andava toda feliz da vida e só a dar a entender que tinha pinado com o outro.

Ah,e para ver que a gaja é mesmo venenosa qd "fez as pazes" com a Débora virou-se para pita e disse: "ah, tu não fazes o tipo do tierry".

Com o João?? ele depois bazou logo de lá no inicio para ir receber mensagem da érica e azedar a Diana que o 'ameaçou' cá fora que se visse as imagens e visse algo mau.. que ele tava lixado :mrgreen: ficou só o pescador. Na cama dela (sofia e joaninha) tava a debora e tiago que depois tb acho que foi cada um para o seu lado

Ela ontem durante a noite voltou-se para a joaninha e perguntou se ia violar o luis, e dizia que estava à espera que todos adormecessem para violar o torrié. Ela ontem depois do jantar já andava 'contente' mesmo antes de irem para o quarto.

Faz-me cada vez mais pensar que é missão ou então coisa que ela magicou lá nos neurónios dela para ver se funcionava. Pq ela 'bazar' hoje é algo que n faz sentido quando podia ter bazado ontem

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Ela ontem durante a noite voltou-se para a joaninha e perguntou se ia violar o luis, e dizia que estava à espera que todos adormecessem para violar o torrié. Ela ontem depois do jantar já andava 'contente' mesmo antes de irem para o quarto.

Faz-me cada vez mais pensar que é missão ou então coisa que ela magicou lá nos neurónios dela para ver se funcionava. Pq ela 'bazar' hoje é algo que n faz sentido quando podia ter bazado ontem

Mas ela deve mesmo sair J ( missão ou não) porque hoje de manhã ela estava a dizer ao Henry que não sabia a que horas a voz lhe ia chamar para se preparar para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela deve mesmo sair J ( missão ou não) porque hoje de manhã ela estava a dizer ao Henry que não sabia a que horas a voz lhe ia chamar para se preparar para sair.

Está bem que ali não há mto para fazer e os assuntos se esgotam, mas anda a bater nesse assunto da saida mta vez.. Ontem foi falar disso com muitos ali dentro. Pode ser tipo: "tem que convencer os outros que vai desistir"

Espero que saia, seja para o quarto secreto durante um dia ou mesmo cá para fora. É mesmo o melhor para ela e para ver se vem se aconselhar com quem a conhece e gosta dela para dar o passo em frente

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

J eu não digo fácil de se deixar ir com qualquer um, digo fácil no sentido em que deveria impor-se em relação ao Thierry, se acha que ele brinca com os sentimentos dela então diz-lhe "ou começas a portar-te como um homenzinho comigo ou então não há 'brincadeiras' durante a noite"...mas lá está, a personalidade dela...enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

J eu não digo fácil de se deixar ir com qualquer um, digo fácil no sentido em que deveria impor-se em relação ao Thierry, se acha que ele brinca com os sentimentos dela então diz-lhe "ou começas a portar-te como um homenzinho comigo ou então não há 'brincadeiras' durante a noite"...mas lá está, a personalidade dela...enfim...

Ah sim, mas nesse sentido desde o 1º dia que já se viu. Ela devia assumir para a parte sentimental dela o comportamento que assumiu por exemplo na discussão com o atrasado para não se deixar espezinhar.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena as pessoas desistirem do programa. Escolhidos entre tantos e depois saem a meio :-|

Independentemente da situação... é isto !

EDIT. Este Bruno fds, que gajo burro... " ah eu disse a ela para sair depois de Domingo porque assim era a 4a a sair e não a 3a, a diferença não é grande mas é significativo " :facepalm:

Editado por LeBron

Compartilhar este post

Link para o post

Querer desistir não censuro. Não posso falar por isso, mas acredito que não seja fácil. E muito menos quando envolva sentimentos a este nivel. Até porque o atrasado que tem supostamente grande preparação psicológica cedeu como gente pequena em menos de 15 dias

Agora a falha grande tem sido em quem faz estes castings e que ainda não perceberam que estando já tudo muito batido insistem em meter lá dentro varias pessoas que se 'conhecem' ou andam todos nos mesmos 'meios'

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente da situação... é isto !

EDIT. Este Bruno fds, que gajo burro... " ah eu disse a ela para sair depois de Domingo porque assim era a 4a a sair e não a 3a, a diferença não é grande mas é significativo " :facepalm:

É burro exatamente porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi um pouco disto e parece estar um pouco fraco a nível de gajas.

Tirando umas duas morenas não havia nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno foi é esperto, ele falou nisso devido ao dinheiro que recebem, ele a seguir completou o raciocínio, que se desistisse depois de Domingo, era mais uma semana completa que recebia.

Compartilhar este post

Link para o post

É burro exatamente porquê?

Exatamente pelo que o Pedro lhe disse, para quem vai desistir ( ou pensa em) pouco importa se fica em 3º ou 4º.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno foi é esperto, ele falou nisso devido ao dinheiro que recebem, ele a seguir completou o raciocínio, que se desistisse depois de Domingo, era mais uma semana completa que recebia.

Se desistirem n recebem nada acho.. ou então é só se forem expulsos

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte não ouvi, nesse sentido até tem alguma razão.

Por acaso sempre foi uma duvida que tive... eles quando são expulsos deixam de receber a "semanada"?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase a certeza que não recebem um tusto se desistirem

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, é burro porque fez um raciocínio lógico mas, por acaso, estava errado? Ainda se dissesse uma barbaridade...

Compartilhar este post

Link para o post

Se desistirem n recebem nada acho

Para o Bruno ter dito isso tem que saber de alguma coisa.

Aliás até deve ter falado de mais, desviaram logo as câmaras dele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q recebem sim um valor fixo por semana nao é muito mais sempre é mais algum

ah qto a nao receber se desistir, se calhar é verdade

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q recebem sim um valor fixo por semana nao é muito mais sempre é mais algum

Também acho que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

ah qto a nao receber se desistir, se calhar é verdade

Sim, o salário semanal acho que é garantido se cumprirem as 'regras'... Se desistirem até pode ser que recebam. Se forem expulsos é que se calhar não

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, mas nesse sentido desde o 1º dia que já se viu. Ela devia assumir para a parte sentimental dela o comportamento que assumiu por exemplo na discussão com o atrasado para não se deixar espezinhar.

isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que saia, seja para o quarto secreto durante um dia ou mesmo cá para fora. É mesmo o melhor para ela e para ver se vem se aconselhar com quem a conhece e gosta dela para dar o passo em frente

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

eles têm um contrato anual. durante aquele tempo recebem sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...