pedritsh Publicado 20 Outubro 2013 Lindo? Isto é ridiculo lol Isto de reality show já não tem nada. Todos cá de fora falam lá para dentro. Que é isto agora? Desculpa de que? São assim tão pequeninos? Por amor de deus. Só acho ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Outubro 2013 Parece que está a falar com uma miúda da creche. Enfim. Acho parvo tanta comunicação com o exterior. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Outubro 2013 A seguir vai ligar o Paulo Parreira ou Ferreira para lhe insultar por ter andado a cantar "fdps slb .." estupidez TVI :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Outubro 2013 isto é tão ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Outubro 2013 Que vergonha alheia desta labrega. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Outubro 2013 Lindo? Isto é ridiculo lol Isto de reality show já não tem nada. Todos cá de fora falam lá para dentro. Que é isto agora? Desculpa de que? São assim tão pequeninos? Por amor de deus. Só acho ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Outubro 2013 Metam lá o Torrié, quero lá saber da Bernardina vs Cristina Ferreira, quero sangue. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Outubro 2013 A mãe da Javardina tá com uma cara de f*dida :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Outubro 2013 Bota ao lume e deixa arder, pega num saco e manda ao rio. Siga! Os 90% do Aníbal não foram nada ao pé dos 97% que a Javarda vai levar! Não gastes dinheiro com aquela gente, crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Outubro 2013 Que deprimência :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Outubro 2013 Bem me parecia. Missão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2013 A Bernardina é bastante mal educada e não teve nada bem nessa cena do Goucha e da Cristina, mas a Teresa (cuja "responsabilidade" é bem maior) também não teve nada bem a semana passada quando gozou com o miudo (messi,o namorado dela) Quem tem telhados de vidro,, Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 entao ele só chorava pela filha.. e agora tá ali a quase a chorar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Outubro 2013 O Terrier tem um tique esquisito com os ombros Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Outubro 2013 Ele está a rir-se Jota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2013 Forçar uma coisa que já não dá lol. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Outubro 2013 Tierry manda-a mazé pa p*ta que a pariu Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Outubro 2013 Sou só eu que acho que o Henry e a Sofia entraram para lá combinados? Tipo, vamos para lá com filme de que estamos chateados mas temos sempre algo que nos liga que é uma filha. O povo gosta de ver este drama de casais e com uma 3ª pessoa sempre à mistura (Fábio, Mara e Alexandra). A 3ª pessoa não era difícil de arranjar porque tanto ele como ela são bonitos. Ela com o Diogo e ele com a Cédrica. Era uma forma de os ir aguentando lá até uma boa parte do programa e depois fazerem uns bons trocos. A m*rda que podia ter falhado foi a mãe do Terry ter enterrado largo por estar a apanhar do ar. O próprio disse que sabia que já não estava com uma boa imagem cá fora. Não? Se calhar sou eu que já vejo reality shows a mais. #fannydocmpt #oflávioéojota Compartilhar este post Link para o post