xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 Eu gostava de saber como é que a Bernardina escondeu a pila. Deve ter posto para trás. Pediu à Diana para guardar junto com a dela Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Outubro 2013 Isto hoje cheira-me que vai atingir um nível muito grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 Mas quem crl vai descobrir um segredo desses? Fossemos a ver e toda a gente tinha esse "segredo". como muitos dos outros.. com pistas.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Outubro 2013 :lol: Aposto que só ouve quando está na paragem do metro ou dos autocarros. Também ouço sempre vozes aí. Ou quando mete os phones. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 Isto hoje cheira-me que vai atingir um nível muito grande :lol: Podia ser muito melhor.. mas estragaram tudo com o que metem a decidir na sala de espelhos que não é mais que manipulação.. ficaram fdds pelos 90% do anival Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 Ela confere isso tudo muitas vezes mas é pelo teu aspecto, nunca é de fiar Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Outubro 2013 como muitos dos outros.. com pistas.. Sim mas a Teresa estava a dizer que até agora ninguém desconfiou de nada. Quem ia desconfiar? Nem é um segredo que possa ser "provocado" para tu dares cana como era o do Ivo. Eu se tivesse lá dentro nunca iria bater num segredo parvo destes, a não ser que tivesse uma pista mesmo óbvia. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 Sim mas a Teresa estava a dizer que até agora ninguém desconfiou de nada. Quem ia desconfiar? Nem é um segredo que possa ser "provocado" para tu dares cana como era o do Ivo. Eu se tivesse lá dentro nunca iria bater num segredo parvo destes, a não ser que tivesse uma pista mesmo óbvia. é como o da herança.. é como o da aristrocacia... como o do ataque de coração, etc etc Compartilhar este post Link para o post
Profeta Aníbal Publicado 20 Outubro 2013 Sim mas a Teresa estava a dizer que até agora ninguém desconfiou de nada. Quem ia desconfiar? Nem é um segredo que possa ser "provocado" para tu dares cana como era o do Ivo. Eu se tivesse lá dentro nunca iria bater num segredo parvo destes, a não ser que tivesse uma pista mesmo óbvia. Eu se estivesse lá dentro dormia com uma rolha no cu. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Outubro 2013 hoje vai haver pinanço entre o Tierry e a Sofia. Ela já deve tar toda seca. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Outubro 2013 Eu se estivesse lá dentro dormia com uma rolha no cu. Mas não esteve? Felicidades para si e para e para a sua família. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Outubro 2013 Efeitos especiais e o crl. Que medooo. Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 20 Outubro 2013 é como o da herança.. é como o da aristrocacia... como o do ataque de coração, etc etc Serei o único a achar que o segredo da Bernardina pode ser o da herança? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Outubro 2013 Os segredos desta edição são mais "escondidos". E eles não parecem andar a querer saber muito disso :sequer. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 20 Outubro 2013 Serei o único a achar que o segredo da Bernardina pode ser o da herança? O segredo dela é sou falsa inimiga da Joana.... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Outubro 2013 "Com um homem..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 Serei o único a achar que o segredo da Bernardina pode ser o da herança? sim, és... pq como não vês o programa, só tu podes concluir isso Os segredos desta edição são mais "escondidos". E eles não parecem andar a querer saber muito disso :sequer. Eles tão se a cagar para isso.. eles querem mais estar ali a pensar em festas e quando sairem dali do que se preocuparem em estar ali dentro Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Outubro 2013 ''Não sei para onde virar a cabeça'' Não é pa virar é para carregar na bomba! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Outubro 2013 Olha a cara dela ahahah. Divorcio Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Outubro 2013 f*da-se Jota Flávio, estás tão agressivo hoje. Calma mano. Compartilhar este post Link para o post
Profeta Aníbal Publicado 20 Outubro 2013 Mas não esteve? Felicidades para si e para e para a sua família. Estive. Mas não havia rolhas, amigo. O wifi aqui na plateia é que está uma m*rda, e já me estou a passar com um panelei*ote de verde que já olhou para mim três vezes. Cambada de atrasados mentais. Se o intervalo não chega dentro de 5 minutos parto esta m*rda toda. Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 20 Outubro 2013 Já devem ter falado 1000x disto aqui, mas o Lourenço quando era Ivone já tinha um filho com esta ? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Outubro 2013 ''Não sei para onde virar a cabeça'' Não é pa virar é para carregar na bomba! LOOOOOOOOOOOOL PÁRA Compartilhar este post Link para o post