jmgv Publicado 4 Novembro 2013 Gostei Eu gostei de teres gostado Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Novembro 2013 joliana na roa. fika a érika parmar istrondeira Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2013 aquela é a mãe dela? é melhor que a filha. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Novembro 2013 Sofre por tabela de quem? :mrgreen: desculpem não tenho mesmo visto nada. por apoiar a débora e outros mongos. E a mim dá-me um especial gosto, porque ela, débora e bruno disseram que iam cantar o "vai de vela" se a érica saísse. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2013 A Érica fica, vou manter o preservativo enfiado na TV. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 4 Novembro 2013 as caras do Bruno, da Débora, do João e do Diano fizeram-me ganhar a noite. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Novembro 2013 Sofre por tabela de quem? :mrgreen: desculpem não tenho mesmo visto nada. dos outros todos primeiro, nas nomeações, levou por tabela de quererem à força que o Jefferson (com poder de desempate) favorecesse a Sofia agora levou por tabela por a estadia da Érica causar mais impacto e sentimentos kompensan não parece ser má pessoa, mas tem menos influência no jogo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2013 ai crl. a ivone sem barba perdeu toda a masculinidade. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Novembro 2013 Javardina pediu á juliana para ir falar com o namorado dela cá fora? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Novembro 2013 Estou a ver. Obrigado pelos esclarecimentos! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2013 ai crl. a ivone sem barba perdeu toda a masculinidade. Parece gay Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Novembro 2013 por apoiar a débora e outros mongos. E a mim dá-me um especial gosto, porque ela, débora e bruno disseram que iam cantar o "vai de vela" se a érica saísse. a érica disse que ia cantar isso qd a débora saísse. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Novembro 2013 Querem ver que agora vão ser todos amiguinhos da Érica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 a Érica a rir-se à cara podre loool Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Novembro 2013 I'M BACK B*ATCHES :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Novembro 2013 A Ivone já abraçada a Érica :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Novembro 2013 São todos amigos dela agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Novembro 2013 Então mas o Lourenço já se dá com a histErica Terrie a dizer, eu já te conheço à Erica... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Novembro 2013 olha o torrié agora todo amiguinho... então o rapaz vai sair da casa e já se está a despir?? a voz n tem de dizer que ele fica na casa?? lol levam aquilo mesmo a sério que nem se lembram Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Novembro 2013 Daqui a 10 15 minutos estão 2 ou 3 reunidos a dizer que houve manipulação bla bla. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 4 Novembro 2013 Olha o Lourenço agora todo amiguinho dela hahaha até vais arrotar a bomba da pila na terça quando fores nomeado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Novembro 2013 caputa de camião de base, que a juliana tem :lol: Compartilhar este post Link para o post