Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Lourenço carregou no segredo da Érica: "Tenho o meu irmão/irmã dentro da casa." Falhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Lourenço carregou no segredo da Érica: "Tenho o meu irmão/irmã dentro da casa." Falhou.

e quem seria?

Compartilhar este post

Link para o post

A Érica é que foi buscar a foto do estrábico em jeito de ironia, o Lourenço pensava que ela e a Sofia eram irmãs.

Compartilhar este post

Link para o post

esta Diana a falar, que p*ta de mania :estrelas:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a Diana disse que parecia que a Érica estava com barriga de grávida e agora estão todos a tripar a pensar que ela pode estar grávida dele :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

e quem seria?

Se fosse era irmão do Tierry ou irmã da Sofia.

Ele já está a dizer que quando tiver dinheiro vai carregar (outra vez) no segredo da Érica e avisa que é bem pior (o segredo). A frase é algo do género: "Mantenho um caso com um concorrente." Ele pensa que é com o Tierry. lol

A Érica como jogadora. :prayer: Já falou do seu segredo na casa mas ninguém desconfia.

Compartilhar este post

Link para o post

A Érica como jogadora. :prayer: Já falou do seu segredo na casa mas ninguém desconfia.

Grande m*rda. Se a suposta regra de não dizer o seu segredo de aplicasse ela lixava-se à grande. Se o teu segredo for que és milionário e chegares lá dentro e disseres que tens 10 casas, 20 ferraris e um iate, é claro que ninguém vai carregar. Chama-se esconder-se à vista de todos. Não devia ser permitido.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande m*rda. Se a suposta regra de não dizer o seu segredo de aplicasse ela lixava-se à grande. Se o teu segredo for que és milionário e chegares lá dentro e disseres que tens 10 casas, 20 ferraris e um iate, é claro que ninguém vai carregar. Chama-se esconder-se à vista de todos. Não devia ser permitido.

Só falou do seu segredo assim por alto, não disse a frase correcta que é "Mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente." Ela disse que já teve 109 relacionamentos e que tem todos os nomes dessas pessoas numa lista. Para os restantes concorrentes esse assunto já é uma coisa "banal", é que nem fazem ideia.

O Luís disse à Bernardina que o seu segredo era: "Sou irmão do Cláudio Ramos". Passado uns dias a voz castigou.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falou do seu segredo assim por alto, não disse a frase correcta que é "Mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente." Ela disse que já teve 109 relacionamentos e que tem todos os nomes dessas pessoas numa lista. Para os restantes concorrentes esse assunto já é uma coisa "banal", é que nem fazem ideia.

O Luís disse à Bernardina que o seu segredo era: "Sou irmão do Cláudio Ramos". Passado uns dias a voz castigou.

Acho que percebeste o que eu quis dizer. Como é óbvio ela não disse o seu segredo, simplesmente tornou virtualmente impossível acertarem sem que a produção comece a lançar pistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que percebeste o que eu quis dizer. Como é óbvio ela não disse o seu segredo, simplesmente tornou virtualmente impossível acertarem sem que a produção comece a lançar pistas.

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

a Maria Joana já fez isso, mas essa não é considerada grande jogadora.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença é que a MJ faz isso sem intenção de jogo, enquanto que a Érica conseguiu metê-los a todos a pensar e mal

Compartilhar este post

Link para o post

a Maria Joana já fez isso, mas essa não é considerada grande jogadora.

Ah fez, quando? Só me lembro de uma conversa que ela teve com o Tierry.

Compartilhar este post

Link para o post

a irmã(?) do Diogo é gataa

amiga

Confiançuda, como assim? Ela agora fala mais, entra nas brincadeiras, já não está com a cabeça fixa em alguma coisa, como acontecia quando estava lá o Tierry.

Sim, é nesse aspecto. Nota-se que anda com outra cara, lá ver é se n acontece como com o wilson e mantém os pés no 'chão' porque pode-se voltar contra ela

Sim, foi nessa altura que tiveram a falar do nome dela.. e ele disse qq coisa de 'nome todo fino'

Compartilhar este post

Link para o post

ela já disse a mais que um. Ela qd falou com o Tierri disse que já falado com muitos e que ele tinha sido o único a dizer que a aquilo era o segredo dela

O Luís com a pista da árvore chegou ao segredo dela pq ela tinha falado na avó que era condessa de espanha.

é pá, o fritanço por causa da gravidez da érica está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E deve ser aristocrata por parte do pai, se fosse a mãe não saia de um bolo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o diário da tarde que acabou agora?

Débora. :funny: Que gaja tão ridícula.

Segundo a Alexandra Lencastre, o Tierry vai estar com a Teresa Guilherme nas nomeações e ainda vai estar no extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Alexandra Lencastre, o Tierry vai estar com a Teresa Guilherme nas nomeações e ainda vai estar no extra.

nem sei como n teve no programa da tarde

Compartilhar este post

Link para o post
Se ela estiver grávida, ela é que tem que bazar, para ir fazer o aborto.. ou então atira-a das escadas!

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto num Caixas Style para a Mo Déb

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...