jmgv Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Dizem que o amigo João andou enrolado com um gajo. E esse gajo, 2º aponta a revista, é daqui de Tavira. :mrgreen: esse gajo é 'famoso' no meio por causa da sua androgenia, nem sabia que era algarvio lol Aguardo o comentário do xixo Editado 5 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Novembro 2013 Meu? Porque? Não consigo ver a foto Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 Meu? Porque? Não consigo ver a foto "joão anda com gay" vs Diana Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Novembro 2013 Ah agora já consigo ver Não percebo, ele lá dentro tambem anda com um homem Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Novembro 2013 Durante a aula de Zumba, novo avião com uma mensagem de apoio a Sofia e Diogo sobrevoou a Casa mais vigiada de Portugal: "Sofia e Diogo Portugal está com vocês". http://blogcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/aviao-com-mensagem-de-apoio-sofia-e.html Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Novembro 2013 LOL o gajo a dançar parecia o tecno viking Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o Luis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Novembro 2013 Débora: " Que lindo..." lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Novembro 2013 LOL adoro pessoal que dança a bater palminhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 Débora: " Que lindo..." lol só esqueceu o bater as palmas LOL adoro pessoal que dança a bater palminhas :lol: é para manter o ritmo, não percebes nada Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Novembro 2013 A Débora tem de chegar aos 91% crl. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Novembro 2013 A Sofia parece outra, muito mais animada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2013 já é o 2º avião que mandam para a sofia e diogo com essa mensagem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2013 LOL o gajo a dançar parecia o tecno viking mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Novembro 2013 A Sofia parece outra, muito mais animada. De vez em quando manda uma boca para a Débora, mas fora isso está muito diferente e para melhor. já é o 2º avião que mandam para a sofia e diogo com essa mensagem. O outro avião que mandaram foi com esta mensagem: "Sofia e Diogo, apoio de família e fãs", é diferente. Seja quem estiver a mandar, está a querer formar mais um casal. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 Podem estar a querer formar um casal (aquilo que acredito mais) mas também podem ser os grupos das pitas que se uniram e sai mais barato um avião para dois :mrgreen: A Sofia parece outra, muito mais animada. tá muito confiançuda e muito mais liberta Bibi e tiago.. tão os dois apanhadinhos, por muito que ele diga que não Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2013 O outro avião que mandaram foi com esta mensagem: "Sofia e Diogo, apoio de família e fãs", é diferente. Seja quem estiver a mandar, está a querer formar mais um casal. não é diferente. o 1º foi o grupo de apoio da sofia e foi com a intenção de formar 1 casal e este, apesar de não se saber se é do mesmo grupo, tem a mesma intenção. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Novembro 2013 Podem estar a querer formar um casal (aquilo que acredito mais) mas também podem ser os grupos das pitas que se uniram e sai mais barato um avião para dois :mrgreen: tá muito confiançuda e muito mais liberta Bibi e tiago.. tão os dois apanhadinhos, por muito que ele diga que não Confiançuda, como assim? Ela agora fala mais, entra nas brincadeiras, já não está com a cabeça fixa em alguma coisa, como acontecia quando estava lá o Tierry. A Bernardina é de caras, agora o Tiago ainda não sei se aquilo é gozo, mas acho que está a começar a gostar dela. não é diferente. o 1º foi o grupo de apoio da sofia e foi com a intenção de formar 1 casal e este, apesar de não se saber se é do mesmo grupo, tem a mesma intenção. Quando disse diferente, referia-me ao "conteúdo" da mensagem. Mas sim, o objectivo das duas mensagens é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Novembro 2013 Não tenho visto isto, há alguém que me resuma como anda isto? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Novembro 2013 Sofia tentava que os quartos ficassem arrumados: "Oh Débora faz a cama se faz favor, não te mancas também!", mas Débora, ouviu mal ou distorceu o que a jovem mãe disse: "Está a chamar-me porca, 'porcas também', vê lá se acalmas a pipoca." http://blogcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/debora-distorce-o-que-sofia-porca.html 0:23: Sofia "Oh Débora faz a cama se faz favor, não te mancas também!" 0:50: Débora "Então está a chamar-me porca..." (...) 0:55 "Agora ali, olha Débora vai fazer a cama, porcas também." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Novembro 2013 Este Tiago é um cromo do crl :lol: Tudo na boa com ele, por mim ganhava isto. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Novembro 2013 Incrivel com a Sofia conseguiu passar a imagem de vitimazinha cá para fora e ainda vai ganhar. Gostava de saber se ela tem alguma camisola ou se é mesmo só tops para tar sempre com a barriga à mostra :lol: Unica coisa de jeito nela é mesmo aquela peidah fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Novembro 2013 a irmã(?) do Diogo é gataa Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Novembro 2013 O Tierry sempre saiu? Hugo sai daí Compartilhar este post Link para o post