Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 Fórum tá mesmo a dar o tilt :lol: Luís e Joana :lol: pena ele ter namorada Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2013 o ar de rebarbada da lencastre a dizer que o torrié vai estar amanha no extra lol amanhã vou para o gym e começo a ciclar deca. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Este João :lol: Editado 5 Novembro 2013 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 Fórum tá mesmo a dar o tilt :lol: Luís e Joana :lol: pena ele ter namorada Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 Eu continuo a ter duvidas na existência da leninha Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 Eu continuo a ter duvidas na existência da leninha Então ela já não foi ao programa? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2013 Eu continuo a ter duvidas na existência da leninha Então ela já não foi ao programa? a do bruno é que acho que foi. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 Então ela já não foi ao programa? Não.. foi a do bruno e a do ruben, a menos que tenha ido mas 'não identificada' Se não fosse aquela situação da mae dele ao telefone, tinha menos duvidas... no entanto aquilo pode bem ter sido combinado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 Opá eu vi duas, uma brasileira que é do ruben né? E uma morena, toda maldisposta :lol: deve ser essa a do Bruno Não.. foi a do bruno e a do ruben, a menos que tenha ido mas 'não identificada' Se não fosse aquela situação da mae dele ao telefone, tinha menos duvidas... no entanto aquilo pode bem ter sido combinado Mas qual o objectivo disso? Qual a vantagem de simular que tem uma pessoa cá fora? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Novembro 2013 O namorado da outra loira gorda apareceu na gala de domingo? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 Opá eu vi duas, uma brasileira que é do ruben né? E uma morena, toda maldisposta :lol: deve ser essa a do Bruno Mas qual o objectivo disso? Qual a vantagem de simular que tem uma pessoa cá fora? Proteger-se lá dentro.. e se as coisas 'azedarem' sabe que está tranquilo e não há problemas cá fora essa morena mal disposta não devia ser a do bruno, ela era toda cute Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 Tierry 66.47% (9,668 votos) Lourenço 20.06% (2,918 votos) Bruno 6.13% (892 votos) Rúben 4.08% (593 votos) Diogo 1.25% (182 votos) Tiago 1.13% (164 votos) Luís 1% (129 votos) Total de Votos. 14,546 Quem gostaria que fosse nomeado? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Novembro 2013 O namorado da outra loira gorda apareceu na gala de domingo? Não, só apareceu na primeira, e depois quando foi cortar o cabelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 Proteger-se lá dentro.. e se as coisas 'azedarem' sabe que está tranquilo e não há problemas cá fora essa morena mal disposta não devia ser a do bruno, ela era toda cute Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 Pronto, era do Bruno, mas essa imagem não a favorece :mrgreen: ela até me pareceu bem humorada Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Novembro 2013 Sim, não está muito favorecida aí. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 E a namorada do ruben Bah, o garanhão só arranja isto? Que fail E esta mensagem do Pai da MJ :lol: foi mesmo um "template" da net e siga Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Novembro 2013 Tem boas amigas o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 oh a mensagem pode ter de facto parecer fria... mas há pais que são assim, ainda por cima sendo 'finórios' Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 oh a mensagem pode ter de facto parecer fria... mas há pais que são assim, ainda por cima sendo 'finórios' O homem devia saber que ia passar na tv, não quis expôr muito os sentimentos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 O homem devia saber que ia passar na tv, não quis expôr muito os sentimentos. muitas vezes não se trata disso.. há mesmo pais que são assim, e percebeu-se pela reacção dela que era mesmo aquilo o 'esperado' Compartilhar este post Link para o post