Donnie Publicado 5 Novembro 2013 Loool ya estamos fortes cá fora, continuem com o combinado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Novembro 2013 (editado) a Débora não vale nadinha, não tem mesmo nada na cabeça Editado 5 Novembro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 Loool ya estamos fortes cá fora, continuem com o combinado. e passa um tunel de vento dentro do feijão e ela fica sem saber o que ele quis dizer Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Novembro 2013 Alguém viu o diário da tarde que acabou agora? Débora. :funny: Que gaja tão ridícula. Segundo a Alexandra Lencastre, o Tierry vai estar com a Teresa Guilherme nas nomeações e ainda vai estar no extra. http://www.dailymotion.com/video/x16tyes Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 Bem, espero que algo me dê uma alegria hoje. Débora nomeada ! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Novembro 2013 hoje são indivíduos com pirilau Lou e Bruno + Ruben é a minha aposta Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 hoje são indivíduos com pirilau Lou e Bruno + Ruben é a minha aposta Vai haver surpresas hoje, estou a sentir o feeling Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 Bem, espero que algo me dê uma alegria hoje. Débora nomeada ! Isso a acontecer é a unica 'alegria' que pode vir dali.. o resto nem incomoda mto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Novembro 2013 Vai haver surpresas hoje, estou a sentir o feeling mas achas que a Cedrica é nomeada com o Jefferson a fazer uma livecam? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 Hoje vai ser mulheres a nomear mulheres ou Homens-Homens. Pelo menos uma nomeação, depois volta ao normal Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Novembro 2013 Ontem eles tiveram a tirar umas bolas da máquina da sorte (uma para cada um) e a voz só registou o que tinha saído. Isso deve servir de alguma coisa para as nomeações, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 Ontem eles tiveram a tirar umas bolas da máquina da sorte (uma para cada um) e a voz só registou o que tinha saído. Isso deve servir de alguma coisa para as nomeações, digo eu. Pronto, lá vem imunidades então Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Novembro 2013 Pronto, lá vem imunidades então O João e a Bernardina já tem imunidade, mais que isto já é um exagero. Daqui a bocado não existe ninguém para nomear. lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2013 Aposto num Caixas Style para a Mo Déb melhor concorrente de sempre num SS: lol as reacções: O João e a Bernardina já tem imunidade, mais que isto já é um exagero. Daqui a bocado não existe ninguém para nomear. lol já que não podem manipular as votações manipulam as nomeações. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Que saudades dessa casa lol O Fabio no 1º video lol Editado 5 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Segundo os residentes, Tierry, que deve estar na Venda do Pinheiro para ser entrevistado por Teresa Guilherme no programa das nomeações, foi gritar pela Sofia. Érica pensa que pode estar grávida (será missão para confundir João?). http://blogcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/tierry-gritar-sofia-erica-gravida.html Editado 5 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 Eish que facada na Débora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Novembro 2013 já que não podem manipular as votações manipulam as nomeações. Calhou uma faca à Joana! Vai ter de fazer o jantar para todos amanhã! Calhou um saleiro à Débora! Vai dar uma facada numa colega sua, pois o seu voto vale por 16!!! ou então uma cena à Último a Sair Calhou uma batata à Bernardina! Vai ter de dar a sua imunidade à Débora! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 Tierry gritar pela Sofia??? wtf :| lol que atrasado. deve estar a vê-la fugir. Aposto que a outra bateu palmas Contém foto despida da débora Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 Eish que facada na Débora :lol: Por falar em débora, onde é que ela anda?? lol nesse video nem se viu Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 Por falar em débora, onde é que ela anda?? lol nesse video nem se viu Estava num buraco, escondida Compartilhar este post Link para o post