Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Guest trz

agora vai o bruno.

yap ou ruben

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

MJ :lol: que penedo

a joana e a sofia vão votar no bruno

lol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pq que não ficaram o ruben e bruno nomeados? lol que ridiculos

Compartilhar este post

Link para o post

E o Diano safa-se

Não percebo como, o Porto precisa do seu guarda-redes e capitão para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje são indivíduos com pirilau

Lou e Bruno + Ruben é a minha aposta

és muita craque nesta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Pq que não ficaram o ruben e bruno nomeados? lol que ridiculos

porque por alguma razão parva eles têm de prever que quem votou ruben podia agora votar noutro qq.. faz sentido

uma gaja polémica;

o homem invisível;

um bronco quase invisível.

sai a gaja

Compartilhar este post

Link para o post

sai a gaja

a desculpa que cria polémica e discussões lá dentro, que serviu para a érica, já não dá para esta?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que sai a Ivone em vez do Bruno ou Ruben?

pq não foi a favor da sofrida e das outras mosqueteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

a desculpa que cria polémica e discussões lá dentro, que serviu para a érica, já não dá para esta?

desculpa?

Porque é que sai a Ivone em vez do Bruno ou Ruben?

Porque cá fora gostam menos dele que dos outros

pq não foi a favor da sofrida e das outras mosqueteiras.

Não acho que seja por ai, porque ele até tem andado muito proximo da sofia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Lourenço 78.44% (2,973 votos)

Bruno 12.82% (486 votos)

Rúben 8.73% (331 votos)

Total de Votos. 3,790

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa?

sim. qd foi a érica diziam, não tu, que ela tinha que ficar porque dava vida à casa.

Não acho que seja por ai, porque ele até tem andado muito proximo da sofia

ficou marcado com o João, Juliana, MJ, Diana, Pedro como estando a favor da Débora e Tierry.

Compartilhar este post

Link para o post

ficou marcado com o João, Juliana, MJ, Diana, Pedro como estando a favor da Débora e Tierry.

Olha que a MJ, (tirando as outras duas) deve der quem mais lá dentro tem apoiado a Sofia (por ex. qd foi aquela cena da data de aniversario da sobrinha foi a unica que foi ter com ela e apoiou-a), percebendo perfeitamente mtas reacções dela e ela disse-lhe isso várias vezes (até pq a MJ pelos vistos é igual à Sofia no que a relações diz respeito). Pode ter como obstáculo o facto das pitas pensarem que ela é um obstáculo na relação com o diogo.. Mas a nivel da situação da Débora vs Sofia vs Torrié, ela não tomou totalmente o partido perante a débora (e seria normal visto que são as melhores amigas lá dentro)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não considero que o joão e diana, tivessem do lado da débora/terrier. Aliás acho mesmo que o joão, não gosta do terrier

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim ia o Bruno com os cães. O Rúben também podia ir, a fala do gajo à mimado irrita-me. Tanto dá. O Lou é-me indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que a MJ, (tirando as outras duas) deve der quem mais lá dentro tem apoiado a Sofia (por ex. qd foi aquela cena da data de aniversario da sobrinha foi a unica que foi ter com ela e apoiou-a), percebendo perfeitamente mtas reacções dela e ela disse-lhe isso várias vezes (até pq a MJ pelos vistos é igual à Sofia no que a relações diz respeito). Pode ter como obstáculo o facto das pitas pensarem que ela é um obstáculo na relação com o diogo.. Mas a nivel da situação da Débora vs Sofia vs Torrié, ela não tomou totalmente o partido perante a débora (e seria normal visto que são as melhores amigas lá dentro)

ela está marcada. e agora há ainda um ódio maior à MJ pq se dá com o Diogo e as sofrizetes querem ver a sofrida com o bacano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...