Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 agora vai o bruno. yap ou ruben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2013 yap ou ruben a joana e a sofia vão votar no bruno Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 MJ :lol: que penedo a joana e a sofia vão votar no bruno lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2013 lol, o bruno: vamos os dois. mais uma ronda? para isso tinham ido os dois. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 Pq que não ficaram o ruben e bruno nomeados? lol que ridiculos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2013 E o Diano safa-se Não percebo como, o Porto precisa do seu guarda-redes e capitão para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Novembro 2013 hoje são indivíduos com pirilau Lou e Bruno + Ruben é a minha aposta és muita craque nesta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2013 uma gaja polémica; o homem invisível; um bronco quase invisível. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 Pq que não ficaram o ruben e bruno nomeados? lol que ridiculos porque por alguma razão parva eles têm de prever que quem votou ruben podia agora votar noutro qq.. faz sentido uma gaja polémica; o homem invisível; um bronco quase invisível. sai a gaja Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2013 sai a gaja a desculpa que cria polémica e discussões lá dentro, que serviu para a érica, já não dá para esta? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Novembro 2013 Porque é que sai a Ivone em vez do Bruno ou Ruben? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2013 Porque é que sai a Ivone em vez do Bruno ou Ruben? pq não foi a favor da sofrida e das outras mosqueteiras. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 a desculpa que cria polémica e discussões lá dentro, que serviu para a érica, já não dá para esta? desculpa? Porque é que sai a Ivone em vez do Bruno ou Ruben? Porque cá fora gostam menos dele que dos outros pq não foi a favor da sofrida e das outras mosqueteiras. Não acho que seja por ai, porque ele até tem andado muito proximo da sofia Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 Lourenço 78.44% (2,973 votos) Bruno 12.82% (486 votos) Rúben 8.73% (331 votos) Total de Votos. 3,790 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2013 desculpa? sim. qd foi a érica diziam, não tu, que ela tinha que ficar porque dava vida à casa. Não acho que seja por ai, porque ele até tem andado muito proximo da sofia ficou marcado com o João, Juliana, MJ, Diana, Pedro como estando a favor da Débora e Tierry. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Novembro 2013 ficou marcado com o João, Juliana, MJ, Diana, Pedro como estando a favor da Débora e Tierry. Olha que a MJ, (tirando as outras duas) deve der quem mais lá dentro tem apoiado a Sofia (por ex. qd foi aquela cena da data de aniversario da sobrinha foi a unica que foi ter com ela e apoiou-a), percebendo perfeitamente mtas reacções dela e ela disse-lhe isso várias vezes (até pq a MJ pelos vistos é igual à Sofia no que a relações diz respeito). Pode ter como obstáculo o facto das pitas pensarem que ela é um obstáculo na relação com o diogo.. Mas a nivel da situação da Débora vs Sofia vs Torrié, ela não tomou totalmente o partido perante a débora (e seria normal visto que são as melhores amigas lá dentro) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Novembro 2013 Não considero que o joão e diana, tivessem do lado da débora/terrier. Aliás acho mesmo que o joão, não gosta do terrier Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Novembro 2013 Por mim ia o Bruno com os cães. O Rúben também podia ir, a fala do gajo à mimado irrita-me. Tanto dá. O Lou é-me indiferente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2013 Olha que a MJ, (tirando as outras duas) deve der quem mais lá dentro tem apoiado a Sofia (por ex. qd foi aquela cena da data de aniversario da sobrinha foi a unica que foi ter com ela e apoiou-a), percebendo perfeitamente mtas reacções dela e ela disse-lhe isso várias vezes (até pq a MJ pelos vistos é igual à Sofia no que a relações diz respeito). Pode ter como obstáculo o facto das pitas pensarem que ela é um obstáculo na relação com o diogo.. Mas a nivel da situação da Débora vs Sofia vs Torrié, ela não tomou totalmente o partido perante a débora (e seria normal visto que são as melhores amigas lá dentro) ela está marcada. e agora há ainda um ódio maior à MJ pq se dá com o Diogo e as sofrizetes querem ver a sofrida com o bacano. Compartilhar este post Link para o post