Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

No sábado, 16 de novembro, alguns ex-concorrentes da Casa dos Segredos 3 marcaram presença no Não Há Bela Sem João e, segundo a TV Guia, foram arrasados pela TVI e pela Endemol. Com um visual arrojado, Jéssica, Vanessa, Daniela Pimenta e Tatiana cantaram a música «Show das Poderosas». A roupa que as cinco vestiram foi o principal motivo do desentendimento.

d5713ef44f1f11e3bd10127e2a14cd72_8.jpg

Rúben, namorado de Tatiana, não gostou da ideia do «visual arrojado». «Ele estava muito chateado! Primeiro, porque ela usava uma roupa muito ousada e toda a gente sabe que ele é muito ciumento», revelou uma fonte da produção à revista. «Estiveram a discutir e a situação piorou quando o Rúben percebeu que ia lá um grupo de kizomba e que elas iam dançar com os bailarinos». Perante esta atitude, a produção exigiu que o jovem saísse do estúdio. «Ele estava mesmo muito exaltado, porque a namorada ia dançar com outro rapaz. Então, alguns membros da produção pediram-lhe para sair. Foi uma cena um bocadinho ridícula… ela ia só dançar».

Sandra, que participou na terceira edição do reality show da TVI, também esteve envolvida numa polémica. A jovem recusou-se a dançar kizomba, por causa do namorado. «Foi uma bronca! Obviamente que as pessoas da Endemol e da TVI não gostaram e chamaram-lhe a atenção por causa disso. Disseram-lhe que, apesar dela já estar desaparecida, continuavam a convidá-la para os programas e ela tinha de corresponder ao que lhe pediam», explica a mesma fonte. «Mas a verdade é que, com aquela postura, vão acabar por não a convidar para mais nada».

http://www.atelevisao.com/tvi/bronca-ex-concorrentes-da-casa-3-desentendem-se-com-tvi/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ciumes daquele bidão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só não percebi a parte do 'vai perder'

Não percebes que vai deixar de ver o Tiaguinho, já não o vai poder ir levar e trazer da escola. Pensava que a idade trazia sapiência às pessoas :mrgreen:

Só sei de que a Sofia parece um camafeu nessa foto dafuq

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Tierry trai Débora na Noite: no carro com outra

(...) "mas considera ser engraçado que Sofia esteja a fazer aquilo que o acusou de fazer." É isso Tierry. :lol: A Sofia até beija o Diogo com o ex-namorado dentro da casa. lol

Também estás na esperança que ele tenha neurónios.. esquece lá isso

Rúben tem duas namoradas e pode esconder um segredo falso "Participo em Swing"

Rúben Nave, o concorrente que esconde na Casa dos Segredos 4 o segredo "Participo em Swing", tem duas namoradas. O Mister Covilhã do Bar 51 (era o único rapaz a votos?) poderá esconder um segredo falso.

Para a sua família, Rúben namora com Poliana, uma jovem brasileira que tem dado a cara nas Galas da Casa dos Segredos. Mas segundo Áurea Rocha, advogada e relações públicas de um Bar 51 na Covilhã, Rúben namora mas é com Diana Marisa (a rapariga alta de vestido azul, que está junto de Rúben na foto da Sessão fotográfica), uma modelo e figura pública na Covilhã. "Até era com ela que andava a ir aos castings a Lisboa para a Casa dos Segredos".

Quanto ao segredo de Rúben, pratico Swing, com as duas "namoradas" não é, e segundo amigo disse à TV Guia, "essa é uma história antiga, numa noite de grande bebedeira, em que se trocou as namoradas em casa. Não foi em casas de swing nem nada disso. A produtora depois é que deve ter exagerado esse episódio que ele contou".

Rúben trabalha no Bar 51 e foi nesse Bar que foi eleito Mister Covilhã, onde era o único rapaz a votos? Na página do Facebook do Bar, ele tem o número 8, e os restantes números são raparigas.

:lolada: :lolada: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estás na esperança que ele tenha neurónios.. esquece lá isso

Estou mesmo a ver a Sofia e o Diogo no confessionário e a Teresa ir perguntar ao Tierry o que acha disto tudo.

Agora é que vi o que meteste a negrito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem apanhei o Tierry num aniversário. Constam as más linguas que le foi muito feliz com uma amiga minha que andou a noite toda à volta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Açores, Justin? :mrgreen:

Sim.. o vesgo foi lá passar o fim semana num dos tascos da terra

1456138_669582023062339_2009281176_n.jpg

E para a semana, o hugo vai lá conhecer a Ivone

Só não percebi a parte dele ir 'desistir' da casa dos segredos porque já tinha trabalhos agendados em itália que nem o deixavam dar entrevistas porque tinha de partir logo

Dia 56 Casa dos Segredos 4 - 9ª Gala do Secret Story 4: Máquina da Verdade na maior Gala do Mundo da "Casa dos Malucos". Surpresa de última hora! Kelly Baron, Zezé Camarinha, Carolina Salgado, Tino de Rans, Francisco Macau, Carla Baía e Liliana Queiroz, ex-concorrentes do Big Brother VIP na Casa dos Segredos.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/maquina-da-verdade-na-maior-gala-da.html

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Açores, Justin? :mrgreen:

Oui, acho que ele foi fazer presença num discoteca qualquer.

E já tenho pics do sucedido!!! Alguém tem o mail dos mexericos da TV GUia? :mrgreen:

Sim.. o vesgo foi lá passar o fim semana num dos tascos da terra

https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/q81/1456138_669582023062339_2009281176_n.jpg

E para a semana, o hugo vai lá conhecer a Ivone

Não frequento isso, o risco de apanhar çida é muito elevado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E já tenho pics do sucedido!!! Alguém tem o mail dos mexericos da TV GUia? :mrgreen:

Manda para o Dioguinho que a tv guia vai lá buscar depois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda para o Dioguinho que a tv guia vai lá buscar depois :mrgreen:

Quero é ganhar um trocado, ora bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

E achas mesmo que pagam por isso?? lol.. a eles basta esperar pela proxima presença que têm igual

Compartilhar este post

Link para o post

Manda isso para a TV7Dias. :mrgreen:

Só não percebi a parte dele ir 'desistir' da casa dos segredos porque já tinha trabalhos agendados em itália que nem o deixavam dar entrevistas porque tinha de partir logo

Isso foi tudo uma fantochada do crl, na minha interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi tudo uma fantochada do crl, na minha interpretação.

Na minha também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Dia 56 Casa dos Segredos 4 - 9ª Gala do Secret Story 4: Máquina da Verdade na maior Gala do Mundo da "Casa dos Malucos". Surpresa de última hora! Kelly Baron, Zezé Camarinha, Carolina Salgado, Tino de Rans, Francisco Macau, Carla Baía e Liliana Queiroz, ex-concorrentes do Big Brother VIP na Casa dos Segredos.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/maquina-da-verdade-na-maior-gala-da.html

A sério? :facepalm:

Tierry "apanhado" em clima de paixão com amiga especial! Tierry Vilson, ex-concorrente da Casa dos Segredos 4, trai Débora na noite. O modelo não perdeu tempo e já tem nova "amiga especial". A revista TV Guia encontrou o pai da filha de Sofia com uma amiga em clima de paixão, e ele assume-se solteiro.

A TV Guia surpreendeu Tierry com uma amiga no estacionamento de um conhecido restaurante da Costa da Caparica, pelas 22h30, de quinta-feira, dia 21 de Novembro. Segundo a publicação, a intimidade entre o casal, que esteve algum tempo fechado dentro do carro, demonstra que há mais do que uma amizade, mas ele desmente:

"Estou solteiro e essa é mais uma amiga. Não namoro com a Débora, cá fora depois falamos. Tenho muitas amigas, mas agora preciso estar sozinho e dedicar-me à minha filha. É ela a mulher da minha vida! Ela, sim, merece toda a minha atenção".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/tierry-apanhado-em-clima-de-paixao-com.html

"cá fora depois falamos", isto no dicionário da Débora, é o mesmo que dizer: "damos uma queca e depois cada um segue a sua vida".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

nomeação directa logo. Bernardina X Èrica

Compartilhar este post

Link para o post
A 9ª Gala da Casa dos Segredos 4 vai estar recheada de surpresas. Se a Máquina da Verdade foi anunciada na promo, a TVI já passou em rodapé a informação que os ex-concorrentes do Big Brother VIP: Kelly Baron, Zezé Camarinha, Carolina Salgado, Tino de Rans, Francisco Macau, Carla Baía e Liliana Queiroz, vão marcar presença. Já perto das 18 horas, Nuno Eiró revelou que a 9ª Gala da Casa dos Segredos vai ter uma cadeira eléctrica e uma uma nomeação directa.

Bernardina é a principal suspeita, uma vez que a jovem de Paços de Brandão, voltou a insultar a Voz. E desta vez, parte da situação chegou a passar no Diário da Noite.

Érica, que ontem dormiu no quarto secreto, poderá ser também estar no topo das suspeitas, por alguma situação que não tenha sido revelada.

No entanto, só a partir das 21h30, se saberá quem vai ser nomeado automaticamente.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/quem-vai-ter-uma-nomeacao-directa-na-9.html

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

é um pensamento ou uma certeza ??? A Érica nomeada hoje ou terça?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...