Leonino Publicado 25 Novembro 2013 A discussão com o Anibal.. fez com que eles conseguissem estar a falar em liberdade nesta altura :mrgreen: :mrgreen: LOOL O Diogo entrou agora no quarto e tudo a pensar que era a Joana quando a porta abriu :lolada: :lolada: Mas ela disse isso ou é a tua opinião? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Mas ela disse isso ou é a tua opinião? Não tipo: aquela discussão dele com a sofia foi um dos principais impulsionadores da saida do animal.. dai dizer que foi isso que ela fez que lhes permitiu agora estarem em 'liberdade' a dizerem estas coisas dele Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 http://www.dailymotion.com/video/x17lawt Débora: "E acreditem, quem for comigo à chapa vai ser renhido..." :funny: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2013 Era a Sofia ir à chapa com ela e a Défora mandar a Sofia para o galheiro... ria-me muito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 LOOOL A débora pediu à bibi para tocar para o confessionario por causa dos bens essenciais e a bibi disse que não tocava... Debora: "ca ganda atrasada mental" logo peixarada pela manhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Bernardina. :prayer: Isto começa bem! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 Parece que a imunidade da semana passada da bibi passou para esta semana Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 25 Novembro 2013 :lol: No Goucha revelaram o segredo do Ruben, que atrasados. É o do swing mesmo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 (editado) :lol: No Goucha revelaram o segredo do Ruben, que atrasados. É o do swing mesmo. LOOOL. Já sabem mais segredos que a tg Editado 25 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Mensagem de despedida da Casa dos Segredos do João. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/mensagem-de-despedida-casa-joao.html ____________ Mensagem de despedida da falsa expulsão da Joana. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/mensagem-de-despedida-falsa-da-joana.html ____________ Quem eles acham que vai chegar à Final do Secret Story 4. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/quem-eles-acham-que-vai-chegar-final-do.html Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Looool nunca pensem entrar na Madeira. LOL ambos viram o questionario diz ela e a produção corta logo ahah. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2013 O melhor da Madeira é o aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Looool nunca pensem entrar na Madeira. LOL ambos viram o questionario diz ela e a produção corta logo ahah. Dá mais canal meterem a menina krappen a cortar cebola à distância :carinhoso: :carinhoso: Não era hoje que iam bombar?? Editado 25 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 O teu também ficou mais pequeno ruben? Loool que pipa. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Amanha vou fazer um gif do momento em que o Tierry está a sorrir e a bater palmas, quando vê a Sofia e o Diogo a beijarem-se. lol Juliana. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2013 Era a Sofia ir à chapa com ela e a Défora mandar a Sofia para o galheiro... ria-me muito. :lol: isso seria genial ahahahhah not gonna happen tho a bernardina pelos vistos é a prova viva do quem nao chora nao mama, tanto chorou q a produção dava imunidade a quem queria proteger e lá está ela na 4º seguida ou o crlo suponho que o seguinte seja o Bruno nao va ele começar a estrebuxar muito por serem sempre as gajas a nomearem Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 Discussão acesa ao pequeno-almoço entre Débora e Bernardina "Grande atrasada mental". http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/discussao-acesa-debora-bernardina.html Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Novembro 2013 Era a Sofia ir à chapa com ela e a Défora mandar a Sofia para o galheiro... ria-me muito. :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 Antes do Porto do que do Benfica diz-me aquela vaca. Deixa-te ir a nomeações.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Novembro 2013 Antes do Porto do que do Benfica diz-me aquela vaca. Deixa-te ir a nomeações.. quem diz a verdade não merece castigo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Novembro 2013 Antes do Porto do que do Benfica diz-me aquela vaca. Deixa-te ir a nomeações.. Quem disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Antis. O mongo do Tiago também disse o mesmo. Rúben <3 Vou ter que apoiar o trissómico, f*da-se. @ a MJ, Fajo. Editado 25 Novembro 2013 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2013 Ahaha <3 O Jean nao quotava os meus posts depois. Vou fazer outro agora, ja te mando :lol: Eu ia mais para a cena que num casal, quando sai um elemento, o outro elemento que ficou na casa tem tendência a sair logo a seguir. O João saiu pq se dava com o Lourenço (o tal grupo dos 5) e pq era contra a Érica. A determinada altura eles passaram a ser os vilões da casa e desses só escapou o Diogo pq desde o início andou de volta da sofia. se ele tivesse um caso com a mj tb já estava morto para o programa. E isso dos casais não pega pq a ana isabel não saiu qd o vítor bazou nem qd o hugo f bazou. se um elemento do casal é popular ele aguenta-se bem durante muito tempo já que segues as sondagens é veres quantas vezes queriam que o joão fosse nomeado e tiras as dúvidas acerca da popularidade. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Novembro 2013 O Rúben é tão tarado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Novembro 2013 Não me lembro deste gif, foi quando ele saiu? Compartilhar este post Link para o post