jmgv Publicado 26 Novembro 2013 Lol n queres que ela saia para andares cá fora a patinar Até a bibi lhe abre os olhos lol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Novembro 2013 Ela está é a fazer um drama do crl. E agora o gajo vai andar tipo dog em cima dela. Se já é assim quando está com ela, agora pior. Caga nela e ela que venha. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 26 Novembro 2013 A Joana já regressou à casa? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Novembro 2013 Estou a ver que só espetam com ela lá amanhã. Só para tentarem dar credibilidade à coisa. Nunca ninguém passou 2 dias fora pelo que eu me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Novembro 2013 Estou a ver que só espetam com ela lá amanhã. Só para tentarem dar credibilidade à coisa. Nunca ninguém passou 2 dias fora pelo que eu me lembro. Opá acho que costumam entrar sempre ao 2º dia Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Novembro 2013 Estou a ver que só espetam com ela lá amanhã. Só para tentarem dar credibilidade à coisa. Nunca ninguém passou 2 dias fora pelo que eu me lembro. A sofia, mas n foi numa falsa expulsão. foi numa falsa desistência. Ela entra amanhã durante a nomeação e o luis vai decidir se ela é nomeada directamente ou não. Como ele diz que não, o Luis fica imune amanhã Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Novembro 2013 Não é cagar na MJ... não pode é simplesmente fazer a mesma coisa ainda por cima depois do que ela lhe fez há meia duzia de dias Cagar é "como dizer". A Maria Joana sabe que o Diogo e a Sofia tem uma "relação", só tem é de afastar-se um bocado e não ir buscar abraços e beijinhos ao Diogo. O Diogo também com estas brincadeiras e sabendo o que a Sofia já passou no outro triângulo, só tem de ter a noção que não deve andar aos abraços e beijinhos com a Maria Joana, tipo como se não tivesse nada com a Sofia. Basicamente tem de ter limites e não andar a bajular a MJ a toda a hora. Embora não tenha uma relação declarada com a Sofia, tem que a "respeitar" e não andar agarrado e aos beijos á MJ. Opá mas a Sofia tbm exagerou um bocado. É isto. btw, a Bernardina falou bem. Acho que a Sofia está a ser um bocado radical, apesar de perceber a reacção dela a tudo isto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Novembro 2013 Cagar é "como dizer". A Maria Joana sabe que o Diogo e a Sofia tem uma "relação", só tem é de afastar-se um bocado e não ir buscar abraços e beijinhos ao Diogo. O Diogo também com estas brincadeiras e sabendo o que a Sofia já passou no outro triângulo, só tem de ter a noção que não deve andar aos abraços e beijinhos com a Maria Joana, tipo como se não tivesse nada com a Sofia. Do que vi é mto mais ele que procura do que ela. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Novembro 2013 jesus foi ao 3º E o Paulo Fonseca? Foi num dia Rondom. kkkkkk séqmintendes Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Novembro 2013 E o Paulo Fonseca? Foi num dia Rondom. kkkkkk séqmintendes LOL ganda porco. :c Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Novembro 2013 Diz masé a suplementação que tomas e cala a boca, Henry. cicla deca. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Novembro 2013 Do que vi é mto mais ele que procura do que ela. Sim é verdade, mas ela também para quem não queria estar num triângulo... O Diogo há bocado quando estava a falar com a Bernardina, acho que disse que gosta de preservar uma boa amizade, tudo bem, mas para ter uma boa amizade, não é preciso estar aos abraços e beijinhos a toda a hora. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Novembro 2013 Obrigado por não me deixarem chegar à final, nunca mais faço companhia ao jota, ao tclaro e ao xixo durante a noite Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Obrigado por não me deixarem chegar à final, nunca mais faço companhia ao jota, ao tclaro e ao xixo durante a noite http://www.reactiongifs.com/wp-content/uploads/2013/09/deaimg] Não há espaço para ti <3 Editado 26 Novembro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Novembro 2013 Obrigado por não me deixarem chegar à final, nunca mais faço companhia ao jota, ao tclaro e ao xixo durante a noite La famiglia é La famiglia Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Novembro 2013 Não há espaço para ti <3 La famiglia é La famiglia Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Novembro 2013 Não há espaço para ti <3 Ohh, i see... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Novembro 2013 La famiglia é La famiglia mantenham a linha pessoal. o meu público é o vosso público. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Nos ecrãs que estão atrás do João...Diogo e Sofia aos beijos ou seja o que for. lol Editado 26 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Novembro 2013 débora lol alguém que lhe mande um tijolo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Novembro 2013 mantenham a linha pessoal. o meu público é o vosso público. Esse foi uma dos enormes momentos do SS3.. era só ver pardais a cair lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Novembro 2013 http://www.dailymotion.com/video/x17mmru_bronca-concorrentes-ja-sabem-que-a-joana-esta-no-quarto-secreto_shortfilms http://dioguinho.pt/bronca-concorrentes-ja-sabem-que-a-joana-esta-no-quarto-secreto/ _____________ http://www.dailymotion.com/video/x17mpb3_asd_auto http://dioguinho.pt/foram-gritar-o-segredo-da-maria-joana/ Aparentemente, já está tudo bem entre o Diogo e a Sofia. As arcas vão fechar. lol Compartilhar este post Link para o post