Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Lol n queres que ela saia para andares cá fora a patinar

Até a bibi lhe abre os olhos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ela está é a fazer um drama do crl. E agora o gajo vai andar tipo dog em cima dela. Se já é assim quando está com ela, agora pior. Caga nela e ela que venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que só espetam com ela lá amanhã. Só para tentarem dar credibilidade à coisa. Nunca ninguém passou 2 dias fora pelo que eu me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estou a ver que só espetam com ela lá amanhã. Só para tentarem dar credibilidade à coisa. Nunca ninguém passou 2 dias fora pelo que eu me lembro.

Opá acho que costumam entrar sempre ao 2º dia

Compartilhar este post

Link para o post

A sofia, mas n foi numa falsa expulsão. foi numa falsa desistência.

Ela entra amanhã durante a nomeação e o luis vai decidir se ela é nomeada directamente ou não. Como ele diz que não, o Luis fica imune amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Não é cagar na MJ... não pode é simplesmente fazer a mesma coisa ainda por cima depois do que ela lhe fez há meia duzia de dias

Cagar é "como dizer". A Maria Joana sabe que o Diogo e a Sofia tem uma "relação", só tem é de afastar-se um bocado e não ir buscar abraços e beijinhos ao Diogo. O Diogo também com estas brincadeiras e sabendo o que a Sofia já passou no outro triângulo, só tem de ter a noção que não deve andar aos abraços e beijinhos com a Maria Joana, tipo como se não tivesse nada com a Sofia.

Basicamente tem de ter limites e não andar a bajular a MJ a toda a hora. Embora não tenha uma relação declarada com a Sofia, tem que a "respeitar" e não andar agarrado e aos beijos á MJ. Opá mas a Sofia tbm exagerou um bocado.

É isto.

btw, a Bernardina falou bem.

Acho que a Sofia está a ser um bocado radical, apesar de perceber a reacção dela a tudo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cagar é "como dizer". A Maria Joana sabe que o Diogo e a Sofia tem uma "relação", só tem é de afastar-se um bocado e não ir buscar abraços e beijinhos ao Diogo. O Diogo também com estas brincadeiras e sabendo o que a Sofia já passou no outro triângulo, só tem de ter a noção que não deve andar aos abraços e beijinhos com a Maria Joana, tipo como se não tivesse nada com a Sofia.

Do que vi é mto mais ele que procura do que ela.

Compartilhar este post

Link para o post

jesus foi ao 3º

E o Paulo Fonseca? Foi num dia Rondom. kkkkkk séqmintendes

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi é mto mais ele que procura do que ela.

Sim é verdade, mas ela também para quem não queria estar num triângulo...

O Diogo há bocado quando estava a falar com a Bernardina, acho que disse que gosta de preservar uma boa amizade, tudo bem, mas para ter uma boa amizade, não é preciso estar aos abraços e beijinhos a toda a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por não me deixarem chegar à final, nunca mais faço companhia ao jota, ao tclaro e ao xixo durante a noite

dead1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por não me deixarem chegar à final, nunca mais faço companhia ao jota, ao tclaro e ao xixo durante a noite

dead1.gif

La famiglia é La famiglia

Compartilhar este post

Link para o post

Nos ecrãs que estão atrás do João...Diogo e Sofia aos beijos ou seja o que for. lol

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

débora lol alguém que lhe mande um tijolo

Compartilhar este post

Link para o post

mantenham a linha pessoal. o meu público é o vosso público.

Esse foi uma dos enormes momentos do SS3.. era só ver pardais a cair lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...