pedritsh Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) a juntar aquela voz já me tinha passado 5minutos depois :lol: No momento em que ela esta a jantar e vira-se a perguntar a dizer o que queres ou lá o que era, era logo aí. Chamou agora "porca". Não dava mais Editado 13 Dezembro 2013 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Dezembro 2013 Mata-te sofia que nojo de mulher. Não sei como vocês a ver isto quase 24h por dia conseguem apoiar aquele asco. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Dezembro 2013 No momento em que ela esta a jantar e vira-se a perguntar a dizer o que queres ou lá o que era, era logo aí. Chamou agora "porca". Não dava mais nem 5min aguentava a ouvi-la discutir. aquela voz irrita-me muito bibi " eu quero é vinho " :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Dezembro 2013 Esta Sofia é, no mínimo, cómica de tão baixo nível que consegue ter. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Mata-te sofia que nojo de mulher. Não sei como vocês a ver isto quase 24h por dia conseguem apoiar aquele asco. Mesmo, não consigo perceber como é que ela tem uma legião de fãs tão grande. Podia saltar já e levar o namoradinho dela. Que casal tão sem sal, com o Tiago e a gorda ainda vai dando para rir com os despiques deles, agora estes dois só sabem estar agarrados com conversas melosas. Editado 13 Dezembro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Dezembro 2013 Opah, a moça não se cala?? Fds, lá para o papagaio!! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Dezembro 2013 este Diogo é outro que já está a meter nojo. que dominga deem um jeito para este gajo sair Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Dezembro 2013 Mesmo, não consigo perceber como é que ela tem uma legião de fãs tão grande. Podia saltar já e levar o namoradinho dela. O Diogo é tão coninhas e tão coladão. Não me canso de dizê-lo. Faz tudo o que ela quer e diz. Dá dó Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 13 Dezembro 2013 Pois, isso é que eu não percebo. Como é que esta gaja tem tantos apoiantes? :estrelas: Eu raramente vejo isto, mas nestes 20 minutos consigo ficar num estado de irritação com esta parola... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Dezembro 2013 A cara da Erica :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Dezembro 2013 Mesmo, não consigo perceber como é que ela tem uma legião de fãs tão grande. Podia saltar já e levar o namoradinho dela. Porque o programa são 3 meses e não são apenas 2 semanas. Ao inicio foi humilhada pelo ex, bla bla e criou-se uma "onda" de solidariedade pela coitadinha. Aliás, são todos iguais, só Tiago, Diogo e Ruben é que são "normais". Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Dezembro 2013 Pois, isso é que eu não percebo. Como é que esta gaja tem tantos apoiantes? :estrelas: Eu raramente vejo isto, mas nestes 20 minutos consigo ficar num estado de irritação com esta parola... O Diogo, o lindo, o homem da razão lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Dezembro 2013 Pois, isso é que eu não percebo. Como é que esta gaja tem tantos apoiantes? :estrelas: Eu raramente vejo isto, mas nestes 20 minutos consigo ficar num estado de irritação com esta parola... Mas é mesmo isto! Vejo isto raramente e sempre que vejo, a Sofia mete-me tanto nojo! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Dezembro 2013 este Diogo é outro que já está a meter nojo. que dominga deem um jeito para este gajo sair Que sonhador, ele já está na final Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Dezembro 2013 What? Vou interpretar essa pergunta como uma indirecta para a outra. :mrgreen: PS: Não tinha a stream ligada. Exactly :mrgreen: Parece que hoje acordaram todos para ver o programa lol Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Dezembro 2013 Este Diogo tb é alto mete nojo. é chato como crl não sabe ter uma conversa e responde com perguntas Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Dezembro 2013 Este Diogo tb é alto mete nojo. é chato como crl não sabe ter uma conversa e responde com perguntas Com a Joana? Gabo-lhe a paciencia por sequer lhe responder Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Dezembro 2013 Porque o programa são 3 meses e não são apenas 2 semanas. Ao inicio foi humilhada pelo ex, bla bla e criou-se uma "onda" de solidariedade pela coitadinha. Aliás, são todos iguais, só Tiago, Diogo e Ruben é que são "normais". Ela nessa altura conseguiu foi humilhar-se. Enfim.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Dezembro 2013 Com a Joana? Gabo-lhe a paciencia por sequer lhe responder Se não respondesse ela ia chorar porque a estavam a ignorar e estavam-se a afastar dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Dezembro 2013 Ela nessa altura conseguiu foi humilhar-se. Enfim.. Humilhar-se? Ela sem saber como, foi inteligente e é por isso que agora, é a principal favorita. Vocês esquecem-se que isto é um jogo Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Dezembro 2013 Humilhar-se? Ela sem saber como, foi inteligente e é por isso que agora, é a principal favorita. Vocês esquecem-se que isto é um jogo Sim, o Henry andava a dar em cima da Débora e ela ia sempre ter com ele, chegando a dormir com ele. Falta de amor próprio, mas certamente que te lembras. É verdade que isso a ajudou bastante, o pessoal ficou com pena dela e tal mas para mim tinha ganho mais pontos em tê-lo mandado para o crl em vez de se fazer de coitadinha. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Dezembro 2013 Sim, o Henry andava a dar em cima da Débora e ela ia sempre ter com ele, chegando a dormir com ele. Falta de amor próprio, mas certamente que te lembras. É verdade que isso a ajudou bastante, o pessoal ficou com pena dela e tal mas para mim tinha ganho mais pontos em tê-lo mandado para o crl em vez de se fazer de coitadinha. Opá com essa ultima frase, deduzo que não costumas ver Secret storys ou big brothers. Ela se tivesse mandado o terrier passear e não tivesse as figuras tristes que fez, a esta altura já estava fora da casa, principalmente porque as pessoas ao inicio a olharam de lado por ter deixado a filha tão pequena sozinha. Ela enquanto pessoa sim, tinha ganho mais em ter tido outra atitude, tinha tido dignidade. Ao não ter desistido dele e ter sido humilhada e também se ter humilhado a ela própria, fez com que as pessoas que votam neste programa, a tentem defender de tudo e de todos. E o que mantém esta onda de apoio toda agora, é também a relação que começou com o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Dezembro 2013 Sim, o Henry Torrié andava a dar em cima da Débora e ela ia sempre ter com ele, chegando a dormir com ele. Falta de amor próprio, mas certamente que te lembras. É verdade que isso a ajudou bastante, o pessoal ficou com pena dela e tal mas para mim tinha ganho mais pontos em tê-lo mandado para o crl em vez de se fazer de coitadinha. Fixed ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Dezembro 2013 O que aconteceu à bibi?? lol n pode falar?? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Dezembro 2013 Percebo que tudo isso a ajudou a "angariar" votos embora isso me faça confusão. Mas lá está, a maioria é que ganha. Compartilhar este post Link para o post