Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

a juntar aquela voz já me tinha passado 5minutos depois :lol:

No momento em que ela esta a jantar e vira-se a perguntar a dizer o que queres ou lá o que era, era logo aí. Chamou agora "porca". Não dava mais

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Mata-te sofia que nojo de mulher.

Não sei como vocês a ver isto quase 24h por dia conseguem apoiar aquele asco.

Compartilhar este post

Link para o post

No momento em que ela esta a jantar e vira-se a perguntar a dizer o que queres ou lá o que era, era logo aí. Chamou agora "porca". Não dava mais

nem 5min aguentava a ouvi-la discutir. aquela voz irrita-me muito

bibi " eu quero é vinho " :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mata-te sofia que nojo de mulher.

Não sei como vocês a ver isto quase 24h por dia conseguem apoiar aquele asco.

Mesmo, não consigo perceber como é que ela tem uma legião de fãs tão grande. Podia saltar já e levar o namoradinho dela.

Que casal tão sem sal, com o Tiago e a gorda ainda vai dando para rir com os despiques deles, agora estes dois só sabem estar agarrados com conversas melosas.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, não consigo perceber como é que ela tem uma legião de fãs tão grande. Podia saltar já e levar o namoradinho dela.

O Diogo é tão coninhas e tão coladão. Não me canso de dizê-lo. Faz tudo o que ela quer e diz. Dá dó

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso é que eu não percebo. Como é que esta gaja tem tantos apoiantes? :estrelas: Eu raramente vejo isto, mas nestes 20 minutos consigo ficar num estado de irritação com esta parola...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Porque o programa são 3 meses e não são apenas 2 semanas. Ao inicio foi humilhada pelo ex, bla bla e criou-se uma "onda" de solidariedade pela coitadinha. Aliás, são todos iguais, só Tiago, Diogo e Ruben é que são "normais".

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso é que eu não percebo. Como é que esta gaja tem tantos apoiantes? :estrelas: Eu raramente vejo isto, mas nestes 20 minutos consigo ficar num estado de irritação com esta parola...

O Diogo, o lindo, o homem da razão lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é mesmo isto! Vejo isto raramente e sempre que vejo, a Sofia mete-me tanto nojo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

este Diogo é outro que já está a meter nojo. que dominga deem um jeito para este gajo sair

Que sonhador, ele já está na final

Compartilhar este post

Link para o post

What? Vou interpretar essa pergunta como uma indirecta para a outra. :mrgreen:

PS: Não tinha a stream ligada.

Exactly :mrgreen:

Parece que hoje acordaram todos para ver o programa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Este Diogo tb é alto mete nojo.

é chato como crl não sabe ter uma conversa e responde com perguntas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Este Diogo tb é alto mete nojo.

é chato como crl não sabe ter uma conversa e responde com perguntas

Com a Joana? Gabo-lhe a paciencia por sequer lhe responder

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o programa são 3 meses e não são apenas 2 semanas. Ao inicio foi humilhada pelo ex, bla bla e criou-se uma "onda" de solidariedade pela coitadinha. Aliás, são todos iguais, só Tiago, Diogo e Ruben é que são "normais".

Ela nessa altura conseguiu foi humilhar-se. Enfim..

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Joana? Gabo-lhe a paciencia por sequer lhe responder

Se não respondesse ela ia chorar porque a estavam a ignorar e estavam-se a afastar dela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ela nessa altura conseguiu foi humilhar-se. Enfim..

Humilhar-se? Ela sem saber como, foi inteligente e é por isso que agora, é a principal favorita. Vocês esquecem-se que isto é um jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Humilhar-se? Ela sem saber como, foi inteligente e é por isso que agora, é a principal favorita. Vocês esquecem-se que isto é um jogo

Sim, o Henry andava a dar em cima da Débora e ela ia sempre ter com ele, chegando a dormir com ele. Falta de amor próprio, mas certamente que te lembras.

É verdade que isso a ajudou bastante, o pessoal ficou com pena dela e tal mas para mim tinha ganho mais pontos em tê-lo mandado para o crl em vez de se fazer de coitadinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim, o Henry andava a dar em cima da Débora e ela ia sempre ter com ele, chegando a dormir com ele. Falta de amor próprio, mas certamente que te lembras.

É verdade que isso a ajudou bastante, o pessoal ficou com pena dela e tal mas para mim tinha ganho mais pontos em tê-lo mandado para o crl em vez de se fazer de coitadinha.

Opá com essa ultima frase, deduzo que não costumas ver Secret storys ou big brothers. Ela se tivesse mandado o terrier passear e não tivesse as figuras tristes que fez, a esta altura já estava fora da casa, principalmente porque as pessoas ao inicio a olharam de lado por ter deixado a filha tão pequena sozinha.

Ela enquanto pessoa sim, tinha ganho mais em ter tido outra atitude, tinha tido dignidade. Ao não ter desistido dele e ter sido humilhada e também se ter humilhado a ela própria, fez com que as pessoas que votam neste programa, a tentem defender de tudo e de todos. E o que mantém esta onda de apoio toda agora, é também a relação que começou com o Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Henry Torrié andava a dar em cima da Débora e ela ia sempre ter com ele, chegando a dormir com ele. Falta de amor próprio, mas certamente que te lembras.

Fixed ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que tudo isso a ajudou a "angariar" votos embora isso me faça confusão.

Mas lá está, a maioria é que ganha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...