Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

partia a filha da rute de uma maneira

pj_logo_cej.jpg

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens novas. lol

Tiveram que cortar as partes que a Sofia recebeu a carta e prenda da familia.

Para repetirem as imagens

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a Picoito foi observar os reforços do Sporting.

Vai que é tua, Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

As 2 são lixo.

É só uma

LOOOOOOOOOOOOL, um dos segredos mais polémicos

Compartilhar este post

Link para o post

LOL LEONOR

Aquela dica do 'partem do principio que é para o bem'

E depois foi 'atacar' nas discussões de novo lol

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

LOL conheço a da direita :lol:

não me acredito que se conhecem

Isso é suposto ser bom ou mau para a rapariga? :mrgreen:

Se calhar foi uma foto de fã

Compartilhar este post

Link para o post

Luís foi "espancar o macaco" na cama de Érica, a madeirense obrigou-o a confessar e reagiu: "Vou limpar o cu com m... e vou meter debaixo da fronha dele"

O que?! :lol:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é suposto ser bom ou mau para a rapariga? :mrgreen:

Se calhar foi uma foto de fã

Nem é bom nem é mau :mrgreen:

Eu já andei em filmes com a rapariga mas dps nunca mais falamos.

Mas nepia, já vi no fb dela que são mesmo conhecidas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Luis em grande mais uma vez...

Custa me dizer isto, mas até o Ruben é mais homem que este gajo lol Se bem que este tem o handicap de ser irmão de quem é

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é bom nem é mau :mrgreen:/>

Eu já andei em filmes com a rapariga mas dps nunca mais falamos.

Mas nepia, já vi no fb dela que são mesmo conhecidas. :lol:/>

Têm 15 anos ? Parece

GL

Compartilhar este post

Link para o post
Produção vai "escolher" hoje os finalistas que faltam e só Tiago parece garantido

Hoje é Dia de Nomeações da Meia-Final da Casa dos Segredos 4 e a produção vai escolher o método e dessa forma vai escolher os restantes finalistas.

Tendo em conta que na 12ª Gala foi revelado que hoje seria o último programa de nomeações, e se não houver nenhuma imunidade de última hora, nem nenhum jogo da sorte com cartões, segundo as últimas sondagens, o método escolhido vai indicar os finalistas:

- Votação para dupla expulsão - Érica e Sofia são expulsas, e Diogo, Bernardina e Tiago são finalistas.

- Votação para uma expulsão - Érica é expulsa, e Diogo, Bernardina, Tiago e Sofia são finalistas.

- Votação para escolher 3 finalistas - Sofia, Érica e Tiago são os mais votados neste momento. Bernardina e Diogo não vão à final.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/producao-vai-escolher-hoje-os.html

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que vai ser

Joana escolhe + 2 finalistas, os restantes vão ter de se enfrentar numa batalha até à morte, os vencidos são comidos pela Erica

ah e o vencedor vai para o quarto secreto até o ano novo não vá o pessoal lembrar-se de votar nele

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago aparenta estar bem informado sobre o método escolhido pela produção para escolher os finalistas. Em conversa com o "escolhido" Luís, diz que "acha" que hoje à noite todos vão nomear três, os outros que não forem nomeados são finalistas. O concorrente de Almada está com receio em relação a Bernardina, até porque acha que pode haver cartões azuis, vermelhos e verdes. Tiago tem a certeza que são as últimas nomeações.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/tiago-diz-que-hoje-sao-nomeados-3-e-que.html

Tiago e Diogo estiveram em missão de limpar a Casa, sobre as ordens da Dondoca Érica. Depois de avaliarem a missão desta manhã, a Voz deu 500 euros a cada um dos criados, retirados da conta de Érica. A madeirense não gostou, fez "birra" e inicialmente não quis fazer o "Show das Poderosas": "Limpe-me o resto do dinheiro e auto nomeie-me".

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/a-birra-de-erica-limpe-me-o-resto-do.html

Depois de ter feito "birra" por ter perdido 1000 euros, Érica é chamada ao confessionário, quando volta, vai-se vestir para o show, mas não gosta da roupa: "É isto que me dão para vestir? p... que pariu, eles devem achar, eu quero que eles se f... p... do c... "(2:40). Show das Poderosas.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/erica-insulta-voz-eu-quero-que-eles-se.html

Depois de ter insultado a Voz "pan... do c...", Érica volta a faltar ao respeito à Voz "daqui a pouco vou-lhe buzinar nos cornos" (final do vídeo).

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/erica-volta-faltar-ao-respeito-voz.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...