KMG Publicado 17 Dezembro 2013 Não sei se a Sofia ganha assim tão limpinho. Uma coisa é certa, surpreenderam-me porque tiveram hoje a oportunidade perfeita para continuarem com o colo à Joana e não aproveitaram. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 17 Dezembro 2013 Se não ganhar o Tajaber que ganhe a Érica... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) Mas boa cena, isto de ser a salvar. :mrgreen: Tanto a Sofia como o Diogo têm muitos fãs, e como é votar para salvar...a Sofia de certeza que está na final, o Diogo não sei. Não sei qual é o apoio que a Érica tem. Por fim, Tiago e Bernardina, o primeiro tem muito mais hipóteses de chegar à final. A erica ganha por ter os votos todos do 'contra'. Dai ela ter passado de mais 'odiada' lá dentro e sempre no fim das favoritas, para a 2ª favorita porque os anti-sofia ficaram todos do lado dela. Agora para elas fazendo as pazes deve perder algum desses votos. No entanto será sempre provável que consiga o pódio Não sei se a Sofia ganha assim tão limpinho. Uma coisa é certa, surpreenderam-me porque tiveram hoje a oportunidade perfeita para continuarem com o colo à Joana e não aproveitaram. O colo à joana falhou quando não meteram o diogo na rua.. e assim ao menos levaram o outro (Luis) à final. Porque sendo Diogo ou Sofia na final tornou-se complicado de gerir para eles para levar lá a joana ao 1º lugar Editado 17 Dezembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Dezembro 2013 Não sei se a Sofia ganha assim tão limpinho. Uma coisa é certa, surpreenderam-me porque tiveram hoje a oportunidade perfeita para continuarem com o colo à Joana e não aproveitaram. True. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Dezembro 2013 Só tenho pena que a Joana já esteja imune, gostava de ver a cara dela e da Bibi, que pensam que são muito populares, quando a Teresa as mandasse sair. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 18 Dezembro 2013 A Joana chegou a ser popular, mas já lá vai. A Bibi pensa desde o início que é popular, e pela justa tinha saltado logo na primeira nomeação. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2013 Qd eles saberem que outro é irmão do outro.. as teorias das cabalas vão aumentar e bem pelo 'finalista' oferecido Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Dezembro 2013 Qd eles saberem que outro é irmão do outro.. as teorias das cabalas vão aumentar e bem pelo 'finalista' oferecido Eu só quero que o segredo dele, seja descoberto por outra pessoa, sem ser a joana Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2013 Eu só quero que o segredo dele, seja descoberto por outra pessoa, sem ser a joana se n for descoberto depois disto... não sei quando será lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 18 Dezembro 2013 A reação do Tiago quando percebe que a Javardina voltou. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Dezembro 2013 Por mim saia o Diogo e Bernardina. E na final desde que não ganhe a Sofia ou a Joana ficava contente, o que é quase impossível. Por mim quem ganhava era o Rúben. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Dezembro 2013 Só fizeram aquela m*rda da falsa expulsão porque sabiam +/- quem ia ficar nomeado e isso só resultou para a reconciliação da Bernardina com o Tiago. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2013 Mas isto já não passou ontem?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Dezembro 2013 Voces parecem a sofrida f*da-se. Inscrevam-se no próximo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2013 Eu não posso.. era concorrência desleal Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Dezembro 2013 :lol: só dá vontade de rir Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Dezembro 2013 olha.. imagens novas... repetidas prai pela 5ª ou 6ª vez. vá lá que elas já se dão desde domingo Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Dezembro 2013 Esta Sofia é nojenta pqp Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 18 Dezembro 2013 alguem que me explique o hate há sofia ??? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Dezembro 2013 alguem que me explique o hate há sofia ??? :confuso: É normal, devido a alguns comportamentos e atitudes dela. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Dezembro 2013 Então como é que é isto? Os três mais votados vão à final, é? Érica na final e Diogo e Bernardina fora, não podia ser melhor. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Dezembro 2013 alguem que me explique o hate há sofia ??? :confuso: Porque é insuportável,bastou-me ver meia dúzia de vezes para perceber isso. Ainda por cima a p*ta não se cala quando alguém está a falar,detesto gente assim. Compartilhar este post Link para o post