Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Não sei se a Sofia ganha assim tão limpinho. Uma coisa é certa, surpreenderam-me porque tiveram hoje a oportunidade perfeita para continuarem com o colo à Joana e não aproveitaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas boa cena, isto de ser a salvar. :mrgreen: Tanto a Sofia como o Diogo têm muitos fãs, e como é votar para salvar...a Sofia de certeza que está na final, o Diogo não sei. Não sei qual é o apoio que a Érica tem. Por fim, Tiago e Bernardina, o primeiro tem muito mais hipóteses de chegar à final.

A erica ganha por ter os votos todos do 'contra'. Dai ela ter passado de mais 'odiada' lá dentro e sempre no fim das favoritas, para a 2ª favorita porque os anti-sofia ficaram todos do lado dela. Agora para elas fazendo as pazes deve perder algum desses votos. No entanto será sempre provável que consiga o pódio

Não sei se a Sofia ganha assim tão limpinho. Uma coisa é certa, surpreenderam-me porque tiveram hoje a oportunidade perfeita para continuarem com o colo à Joana e não aproveitaram.

O colo à joana falhou quando não meteram o diogo na rua.. e assim ao menos levaram o outro (Luis) à final. Porque sendo Diogo ou Sofia na final tornou-se complicado de gerir para eles para levar lá a joana ao 1º lugar

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena que a Joana já esteja imune, gostava de ver a cara dela e da Bibi, que pensam que são muito populares, quando a Teresa as mandasse sair.

Compartilhar este post

Link para o post

A Joana chegou a ser popular, mas já lá vai. A Bibi pensa desde o início que é popular, e pela justa tinha saltado logo na primeira nomeação.

Compartilhar este post

Link para o post

Qd eles saberem que outro é irmão do outro.. as teorias das cabalas vão aumentar e bem pelo 'finalista' oferecido

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Qd eles saberem que outro é irmão do outro.. as teorias das cabalas vão aumentar e bem pelo 'finalista' oferecido

Eu só quero que o segredo dele, seja descoberto por outra pessoa, sem ser a joana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero que o segredo dele, seja descoberto por outra pessoa, sem ser a joana

se n for descoberto depois disto... não sei quando será lol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim saia o Diogo e Bernardina.

E na final desde que não ganhe a Sofia ou a Joana ficava contente, o que é quase impossível.

Por mim quem ganhava era o Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fizeram aquela m*rda da falsa expulsão porque sabiam +/- quem ia ficar nomeado e isso só resultou para a reconciliação da Bernardina com o Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces parecem a sofrida f*da-se. Inscrevam-se no próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol: só dá vontade de rir

Compartilhar este post

Link para o post

olha.. imagens novas... repetidas prai pela 5ª ou 6ª vez. vá lá que elas já se dão desde domingo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

alguem que me explique o hate há sofia ??? :confuso:

É normal, devido a alguns comportamentos e atitudes dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Então como é que é isto? Os três mais votados vão à final, é?

Érica na final e Diogo e Bernardina fora, não podia ser melhor. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que me explique o hate há sofia ??? :confuso:

Porque é insuportável,bastou-me ver meia dúzia de vezes para perceber isso. Ainda por cima a p*ta não se cala quando alguém está a falar,detesto gente assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...