Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Eu vou dizer aqui a única razão pela qual sou fã da Sofia, foi a única pessoa que teve coragem de mandar o pastor Aníbal e os seus cordeirinhos todos pó crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou dizer aqui a única razão pela qual sou fã da Sofia, foi a única pessoa que teve coragem de mandar o pastor Aníbal e os seus cordeirinhos todos pó crl

:prayer: :prayer:

Por falar nisso, o Ruben ainda pensava que ele era o Marco :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente do face do João:

João: ''Mais uma jogada da Érica.Ciente do forte apoio da sofia e depois de tudo...Ela resolve não nomear a Sofia, esta mulher sabe bem o que faz e como faz...Depois de ter virado o jogo no dia em que durante uma gala foi chorar para o quarto fazer se de vítima depois de Teresa ter feito umas simples perguntas ela volta a virar o jogo... Vamos ver o que da...E vamos la ajudar o DIOGO a chegar a final.''

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer:

Por falar nisso, o Ruben ainda pensava que ele era o Marco :mrgreen: :mrgreen:

Parece que tou a ver a cara de parvo do outro quando recebeu essa missão e "Agora sim, missões de jeito" e isto tudo depois de ter andado a pregar aos quatro ventos que queria deixar de ser conhecido como irmão do Marco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Joana deve ter feito um gangbang com a produção, só pode. É um colo nunca visto.

dizem que é prima de alguém da produção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou aqui dizer a unica razão pela qual sou fã do Anibal, foi a primeira pessoa a mostrar o tipo de pessoa e a desequilibrada mental que a Sofia é

PS. Não sou fã do Anibal mas o resto ta certo

Compartilhar este post

Link para o post

O luis disse algumas verdades sim senhora. O problema é que só o fez agora, o que só mostra o nojo de pessoa que é. Esperou ser finalista e agora anda de peito feito, porque sabe que não tem a minima hipótese de ganhar.

disse quando lhe convinha dizer tal como a sofia qd começou a se dar e pediu desculpas à debora.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: só dá vontade de rir

olha.. imagens novas... repetidas prai pela 5ª ou 6ª vez. vá lá que elas já se dão desde domingo

Para não variar. As discussões entre a Sofia e a Érica aconteceram na quinta-feira e na sexta-feira, salvo erro. No sábado mostraram pela primeira vez as discussões, tudo normal, no domingo meteram as duas no confessionário e também mostraram as imagens, normal...segunda-feira mostraram novamente as imagens e ontem também, não percebi a razão. Desde a gala de domingo que elas as duas estão bem, falam tranquilamente, já as vi várias vezes com a Joana, a Érica ontem até disse que voltou a juntar-se o "trio odemira" (era o nome que davam por elas as três no inicio do programa andarem sempre juntas). lol

Hoje, quarta-feira, dia em que o Flávio comenta, aposto que vão passar novamente as imagens, tal como na sexta-feira. :lol: Vai passar uma semana e vão falar sobre isso quando já está tudo "resolvido". lol Se comentarem essas imagens desactualizadas no extra de sexta-feira, quero ver se também comentam as imagens desactualizadas da Joana com o Luís.

Luis :lol: que mudança, bastou ser finalista

Está confiançudo. O gajo também está picado com a Sofia porque ela mandou a boca que o Luís foi "levado ao colo" pela produção, porque esta sabia bem quem é que a Joana iria escolher para segundo finalista.

Ele é falso desde o inicio. Por alguma razão foi eleito o mais falso pelos ex-concorrentes numa votação no confessionário. Ele não tem reacções espontâneas lá dentro desde o principio. E é aquilo que a Sofia diz.. ele aguarda sempre por estes momentos porque sabe que tá em directo. Já o João disse isso quando foi da discussão com o Lourenço.

Teve oportunidade de a confrontar sobre o que ela disse e não o fez e chegou ali para dizer algo que nem sequer tinha nada a ver com o assunto e foi inclusive dito pela Joana e Erica para não o fazer

Tudo verdade. Ainda cheguei a pensar que ele fosse ingénuo, mas disso não tem nada, antes pelo contrário. Por exemplo, houve uma vez em que a Sofia disse que o Luís era falso, mas na brincadeira, pegou no "falso" por causa da votação dos ex-concorrentes e o Luís não percebeu, neste caso foi mais fazer-se de desentendido e começou a dizer que a Sofia disse isto e aquilo e toda a casa estava virada do avesso por uma simples brincadeira. O Luís tem tendência a tornar coisas simples e banais em coisas complexas e graves, mas ele sabe bem o momento para fazer isso e assim criar mais umas "guerras" dentro de casa.

O caso que teve com o Lourenço foi o mais claro. Em vez de ter uma conversa à parte com o Lourenço e dizer que não gostou disto e daquilo, não, preferiu esperar pela cadeira quente para dizer à frente de todos o que tinha a dizer, aconteceu o mesmo ontem com a Sofia e ao que parece puxou uma conversa que não tinha nada a ver com o assunto que estava a ser discutido.

Ainda ontem, insinuo que a Sofia estaria a fazer jogo com o Diogo, mas numa cena que eles fizeram em que tinham de falar dos casados vs solteiros, ele disse que no inicio tinha dúvidas mas que agora (há uns dias atrás) achava mesmo que a Sofia gostava do Diogo, depois ontem chega ali e diz aquilo. lol

Eles os dois já há algum tempo que discutem sempre por alguma coisa, mas depois conseguem conversar na boa...esta discussão é que deve ter sido a mais grave, acho.

Por isso é que eu tento evitar responder a muita gente que vem destilar ódio á Sofia aqui. Ela espuma-se toda facilmente, tem atitudes estupidas e entra em bate bocas inúteis ou seja, ela queima-se a ela própria, tornando-se dificil defende-la.

E o pessoal que vê "pouco" disto, é facilmente enganado por algumas imagens e missões.

O luis disse algumas verdades sim senhora. O problema é que só o fez agora, o que só mostra o nojo de pessoa que é. Esperou ser finalista e agora anda de peito feito, porque sabe que não tem a minima hipótese de ganhar.

Tenho a mesma opinião. Só uns quatro ou cinco aqui é que tentam defende-la/não odeiam, de resto é tudo a destilar ódio. Muitas vezes passo por cima de comentários completamente desnecessários porque já sei o que a casa gasta, vai dar tudo ao mesmo. A gaja perde muito nas discussões, não sabe estar calada, não consegue meter um "travão" e depois exalta-se, fazendo figuras ridículas. Muitas vezes não existe defesa possível para o que faz.

O pessoal que só vê os diários/extras vai ficar sempre agarrado a uma imagem que passa desse concorrente, então o caso de todos os dias passarem as imagens das discussões entre a Érica e a Sofia, é o caso mais evidente. Existem coisas interessantes que passam ao longo do dia, mas eles preferem repetir imagens mais do que desactualizadas. lol

E sim, o Luís ontem disse umas boas verdades, mesmo assim não esteve certo em tudo o que disse. Ontem, acabou o extra e a emissão ainda ficou cortada um bom tempo, a discussão deve ter sido longa.

Quando houver videos disso do luis, sff postar :mrgreen:

Ela ganhou muita popularidade graças a essa discussão, porque o pessoal cá fora estava farto do Aníbal e ela foi a única a fazer frente.

Compartilhar este post

Link para o post

"Tou nomeado tenho que me vestir, não é o que vocês fazem??"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso explica o colo ao Luís. O Flávio sei que não se dá com o Claudio Ramos.

O Flávio já disse lá nos programas dele da noite que conhece pessoalmente uma das pessoas da vida da joana (não sei se falou ex-namorado, amigo ou familiar)

A TG também se deve dar com o Claudio Ramos

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

O Flávio já disse lá nos programas dele da noite que conhece pessoalmente uma das pessoas da vida da joana (não sei se falou ex-namorado, amigo ou familiar)

A TG também se deve dar com o Claudio Ramos

acho que a TG era a produtora das noites marcianas. O Cláudio Ramos e o Sérginho andavam por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.. além do Cláudio também já ter andado nestas andanças dos reality shows.. e sendo tudo do mesmo meio, as ligações estão todas lá..

Por isso é que se para eles lá dentro é 'injusto' estas 'dádivas' directas para a final.. ainda pior vai ser quando souberem quem é o irmão do colinhos 2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sofia 35.27% (13,566 votos)

Érica 28.91% (11,118 votos)

Diogo 14.23% (5,473 votos)

Tiago 13.85% (5,328 votos)

Bernardina 7.74% (2,978 votos)

Total de Votos. 38,463

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sai quem tem menos esta semana ?

Saiem 2

Compartilhar este post

Link para o post
MariajoanaNatal2.jpg

Maria Joana revela porque entrou na Casa dos Segredos 4

Maria Joana confessa que a sua entrada na Casa dos Segredos 4 tem todo o sentido espiritual, uma vez que o fez não só pela aventura, mas para cumprir aquele que era um dos maiores desejos do seu melhor amigo, Bruno, que perdeu a vida após um acidente de viação.

"Entrei por pura aventura e não tinha consciência das proporções que isto ia atingir. Antes de o programa começar, um dia antes de irmos para o hotel, estive para desistir. Fartei-me de chorar. Depois pensei: 'Bora lá!' Para além disso, entrei pela morte do meu melhor amigo... Era para ele um sonho entrar num programa destes e foi por isso que o quis fazer" disse a jovem de Lisboa à revista Maria.

"Por ele, sinto-me orgulhosa por ter participado e daí a importância da minha toalha [peça que usava na Casa]. Aquela toalha tem um significado para mim. Era daquelas coisas que ele mais gostava em vida e eu fiquei com ela logo a seguir ao funeral. Queria que ela tivesse ido a tapar o caixão, mas tinha imensas flores por cima e eu acabei por ficar com ela na mão. O cérebro não funcionou e não dava para mais naquele momento e fiquei com ela em casa. Aquela toalha já me secou muitas lágrimas. Não pude entrar com ela na mão como queria, mas levei-a comigo na mala", recorda.

Foi, aliás, no momento da sua entrada que Maria Joana mais pensou no amigo: "Pensei tanto, tanto, tanto nele... Foi uma sensação de missão cumprida. Naquele momento disse para mim mesma: 'Vamos lá, olha nós aqui os dois tão bonitos a desfilar.' Deu-me muita força, pensei muito nele. Agarrava-me imenso à toalha quando estava mais em baixo e para mim isso vale tudo", recorda, emocionada. Ainda assim, Maria Joana admite que não teve para o jogo a mesma estaleca que teria tido o amigo que perdeu a vida num brutal acidente de viação. "Sei que o Bruno seria melhor jogador do que eu fui... Ele tinha um jogo de cintura enorme. Eu joguei no sentido de me proteger, mas joguei mais contra mim do que gostaria. Tentei ao máximo não ser explosiva e conseguir controlar melhor as minhas ações", assume.

http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/12/maria-joana-revela-porque-entrou-na.html

Compartilhar este post

Link para o post

eh lá... tá agressivo lá dentro :mrgreen:

não consigo deixar de achar este gajo falso em tudo o que diz/faz

"Vai mazé para o crl" :handclap: :handclap: :handclap:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com vontade de sair em direcção à sala e espetar com um taco na TV. O crl da irmã do Messi não se cala aos berros, que nojo. E a pensar que eu te achava fixe.

TAAAAJAAAAAA PERCEBER, OPÁ CALA-TE MEU

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...