Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

A Débora e o Tierry fazem um casal tão giro, ele até tem ténis a combinar com a roupa dela.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

aquele momento em que o toy é o menos azeiteiro da imagem

E o João que não entrou - irmão do Pedro - aparenta ser o mais normal da imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Ben está a trabalhar na Ucraniana haha. Está ali capaz de lhe fazer uma massagem.

As meias da Deb foram compradas na barraca do Bruno da anterior edição. O Cap do João foi comprado aos marroquinos que costumam andar em Matosas e a combinação Heat + Pink nike é divina. Menção de honra para a Sopa que aparentemente já não tem namorado e está com a sobra haha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A Juliana já nem disfarça, esta edição bateu o recorde de cornos mansos

Compartilhar este post

Link para o post

o que vale é que por aqui é tudo azeiteiro :lol:

não vejo nada de especial nessa imagem tirando 1 ou outro promenor

e nao deixa de ser engraçado entrar aqui e ler as "tentativas de manipulação" nas imagens, não se trata de manipulações nenhumas, aquilo é o que a Sofia acrescentou a casa, discussoes e conflitos

os outros ainda deram uns momentos po lulz e focam isso é normal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Btw, os únicos azeiteiros aí são o joão com aquele cap e o Tierry.

E não Barroso, não é normal. Os comentadores/apresentadores deste programa, não disfarçam nem um bocadinho quem são os seus favoritos e tudo fazem para eles ganharem. Problema é que nem assim vão conseguir. A manipulação das imagens é verdade, vê-se isso a cada extra. Aliás, até quero ver se vão dar as imagens de ontem da joana e se vão dar o suposto conselho da voz a ela, em vez de a expulsar

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

débora :heart:

essa joana, q p*ta de gaja mais badalhoca :lol: a dizer q preferia que ele dissesse q a tinha fdd em vez de lhe meter os dedos no "grelo"

Compartilhar este post

Link para o post

"p'ra me vires à coninha tinhas que ter uma p*cha d'aço"

:funny:

O nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardina no Você na TV: http://blogazulpt.blogspot.pt/2013/12/bernardina-casa-segredos-4-voce-tv.html

Existe manipulação de imagens e não é pouco...

btw, quero ver na gala final, os melhores momentos dos finalistas...se fizerem os melhores momentos da mesma forma que fizeram com os concorrentes que já foram expulsos (exemplo: melhores momentos do Tiago - imagens da última semana, nem meteram as cenas do casamento), vai sair uma boa m*rda.

Os novos "amigos" da Casa esclarecem os conflitos entre ambos nas Cadeiras Quentes. Luís, que colocou Sofia no 2º lugar dos mais verdadeiros, revela à jovem mãe conversas no confessionário, onde terá dito que achava que ela é das pessoas mais puras da Casa.

http://blogazulpt.blogspot.pt/2013/12/luis-diz-sofia-que-ela-e-das-pessoas.html

Depois de Luís ter revelado que teve preliminares com Joana, a Casa não voltou a ser a mesma. Érica diz que está indignada, e nem deseja a ele o que deseja ao pior inimigo, já Joana preferia que o alentejano tivesse dito que ele se tinha enrolado com ela, "mas sou alguma vaca? Nunca nenhum gajo me meteu os dedos na c...", o que surpreende a madeirense: "Ai credo Joana, também não digas isso". Joana esclarece: "Só os meus namorados" para alívio de Érica.

http://blogazulpt.blogspot.pt/2013/12/nunca-nenhum-gajo-me-meteu-os-dedos-ai.html

Sofia Sousa e Diogo Marcelino recebem mais um avião: "Fãs mais orgulhosos de Portugal são fãs SODI".

http://blogazulpt.blogspot.pt/2013/12/aviao-fas-mais-orgulhosos-de-portugal.html

Compartilhar este post

Link para o post

Até o luis pela 1ª vez (segundo a erica) se levantou para ir ver o avião e 'aplaudir'

"Os novos "amigos" da Casa esclarecem os conflitos entre ambos nas Cadeiras Quentes. Luís, que colocou Sofia no 2º lugar dos mais verdadeiros, revela à jovem mãe conversas no confessionário, onde terá dito que achava que ela é das pessoas mais puras da Casa."

não posso deixar de me rir depois do que lhe disse no dia antes

Compartilhar este post

Link para o post

Sofia 46.7% (25,924 votos)

Érica 25.19% (13,985 votos)

Luís 13.62% (7,562 votos)

Diogo 11.54% (6,405 votos)

Joana 3% (1,635 votos)

Total de Votos: 55,511

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Luis tá a começar a ganhar votos, acho que ainda chega ao 2º

Compartilhar este post

Link para o post
Numa altura em que Érica beneficiava da missão "ser comandada pela Voz", Joana e Luís voltam a debater os preliminares, e a jovem ameaça dar-lhe um pontapé. A bailarina de alta competição diz que vai levar o alentejano com tribunal, "Já mais precisei de um homem para me pôr os dedos no grelo" e Luís confronta-a "Meti dois dedos, meti primeiro um e depois outro", o que faz Joana reagir ao "levavas um pontapé na boca... Só não te escarro para a cara porque tenho pena de ti!"

Já mais!

Compartilhar este post

Link para o post

"Meti dois dedos, meti primeiro um e depois outro"

O gajo também escusava de contar todos os detalhes :lol:

Btw, acredito mais nele que na Joana. Nota-se que o gajo ás vezes é incoerente (como por exemplo nessa situação do "mais verdadeiro da casa") mas acredito-me nele. Não acredito que ele iria inventar uma coisa destas com o risco de acabar com a amizade com a Joana.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente nao sentiu os dedos

Aquilo deve ter um diâmetro tal, que ela nem sentiu.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente nao sentiu os dedos

provavelmente já está habituada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o que vale é que por aqui é tudo azeiteiro :lol:

não vejo nada de especial nessa imagem tirando 1 ou outro promenor

e nao deixa de ser engraçado entrar aqui e ler as "tentativas de manipulação" nas imagens, não se trata de manipulações nenhumas, aquilo é o que a Sofia acrescentou a casa, discussoes e conflitos

os outros ainda deram uns momentos po lulz e focam isso é normal

Eu falo por mim, acho que uns tentam demasiado, não me interessa como tu ou eles se vestem, mas já que está a ali a foto, comentando, para mim tem mesmo bué azeite. Deb, João, Tierry, Pedro e Ben para mim estão azeite.

Compartilhar este post

Link para o post

O gémeo que esta ao lado do Tierry parece é que vai roubar telemóveis, ou isso ou entrar no próximo filme do gunão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...