jmgv Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Devia ser ao contrário 5 4 3 2 1 . Acredito mais nisto Erica em primeiro? Lol Btw, a mãe da erica é a cara chapada dela lol Editado 1 Janeiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 Erica em primeiro? Lol Btw, a mãe da erica é a cara chapada dela lol Luis. Enganei me Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Janeiro 2014 Teresa a dar a dica do desafio final 2 True Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2014 ganda rubem pá, uma miúda por dia ahah Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Janeiro 2014 fdx este Ruben é uma personagem Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Que bom momento Este com tanto protagonismo já deve estar no df2 Editado 1 Janeiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 Golfinho LOL Pois o ex bazou para Londres PIMBA Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 1 Janeiro 2014 Ai Débora,, esse cabelo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Janeiro 2014 Estoiro lol... Há 2 dias ou 3 Os olhos do Bruno lol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2014 quem é aquela gorda loira de vestido vermelho? nao me lembro de a ter visto na casa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Janeiro 2014 quem é aquela gorda loira de vestido vermelho? nao me lembro de a ter visto na casa Rute... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) . Se a Sofia sai... Uish trocou tudo no cmpt Editado 1 Janeiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2014 lol coitado do diogo, até me parece ser bom rapaz Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Janeiro 2014 Não vai haver nenhuma surpresa no top 3. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 lol coitado do diogo, até me parece ser bom rapaz Também acho. Compartilhar este post Link para o post