Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Guest trz

Ele chega a casa, ve as imagens juntamente com a opinião dos familiares. Não achas normal que pense isto? Eu apesar de não gostar da Sofia percebi que o Diogo gostava mesmo dela, já o contrário... aliás acho que a Sofia ainda gosta do Tierry.

Que imagens? É que nem isso tou a perceber. E não, não acho. Que digam que a Sofia é nojenta, que se faz de coitadinha, que tem um feitio de m*rda, é tudo verdade.

Mas nesta situação, foi realmente a vítima. Se ele gostava mesmo dela, achas que faria isto? Não teve o mínimo de respeito, foi um atrasado mental mas claro, como fez isto á Sofia que se f*da, fez ele bem!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

não percebo como é que este pão sem sal entra

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E nesta situação toda, só fico contente pela cara dos "adeptos do casal" :lol: tanto dinheiro em aviões e levam esta facada. Isto sim, dá para rir

Compartilhar este post

Link para o post

tás a brincar? A Vanessa é linda fod*-se...

Fds não acho nada. Ela ou acham feia ou linda. Para mim é feia e aquele piercing só piora.

Além disso é uma cocozinha do pior.

Mas dormir em casa da MJ quer dizer que a tenha ido mamar?

Supostamente também lá estavam o João e a Diana. Até pode não ter havido nada mas foi muito cedo. Não tivesse lá ido e se calhar já não era tão porco, mas com um naco daqueles..

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer dia tens de me mostrar o teu caixote do lixo :lol:

Basta olhares para o teu top.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

a vanessa já sabia que ia entrar há uns tempos. ela andava pelas lojas a pedir roupas para usar lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que imagens? É que nem isso tou a perceber. E não, não acho. Que digam que a Sofia é nojenta, que se faz de coitadinha, que tem um feitio de m*rda, é tudo verdade.

Mas nesta situação, foi realmente a vítima. Se ele gostava mesmo dela, achas que faria isto? Não teve o mínimo de respeito, foi um atrasado mental mas claro, como fez isto á Sofia que se f*da, fez ele bem!!!!

Não tem a ver com o facto de ser a Sofia. Epa a Sofia não "amava" o Diogo, gostava dele como amigo e tal. Quando o Tierry saiu e como o Diogo fazia tudo por ela juntou o útil ao agradável.

Pronto agora lixou-se, é a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não acho nada. Ela ou acham feia ou linda. Para mim é feia e aquele piercing só piora.

Além disso é uma cocozinha do pior.

Acho-o muito bonita e tem um corpo do caraças. Plus, sabe dançar que dói. Always sexy.

Pena ouvir o ar na cabeça dela.

Basta olhares para o teu top.

8)

claro, claro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E nesta situação toda, só fico contente pela cara dos "adeptos do casal" :lol: tanto dinheiro em aviões e levam esta facada. Isto sim, dá para rir

O QUÊ!? Gastar dinheiro em aviões para pessoal de reality shows :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...