Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Não necessariamente, ele dizia que a Sofia é que se estava a aproveitar dele, quando o que parece que aconteceu foi o contrário.

Eu pelo que estou a ver, a mãe dele deve-lhe ter dito que a Sofia o estava a usar e não gostava dele, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganou bem o Diogo. E não me f*dam, vir com essa do "Ele fez o que ela ia fazer". Mas pronto, aqui só tem piada dizer mal da Sofrida. E não posso com ela, agora fechar os olhinhos e bater palmas a ele é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: só pode ser para rir. Ela não gosta dele, porquê que quer ficar com ele cá fora? Ele disse que a amava mil e uma vezes e chega cá fora e faz isto? Mas está tudo doido? Esqueçam que é a Sofia crl, tanto hate

Nem tu acreditas nisso. Ela se quisesse ficava com ele e dava tudo, não é o caso.

Ele chegou cá fora e percebeu que foi usado.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia que isto não ia dar em nada mas pensei que ele gostasse mesmo dela logo era suposto durar mais alguns dias.

Mas isto só vem ajudar à imagem de coitadinha da Sofia, a cornuda. Mas continuo a achá-la desprezível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nem tu acreditas nisso. Ela se quisesse ficava com ele e dava tudo, não é o caso.

Ele chegou cá fora e percebeu que foi usado.

Mais cego que tu, é impossível oh fajo. Que hate ridículo. Ela ligou-lhe, ele não atendeu. Ele pega, liga para a mj e vai dormir com ela. Mas sim, é o maior e foi usado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo que estou a ver, a mãe dele deve-lhe ter dito que a Sofia o estava a usar e não gostava dele, simples.

Verdade, mas se ele gostava tanto dela, não vinha pedir um tempo mal acabasse o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi isto, mas é do melhor :lol: Peixeirada :lol: :prayer:

Tens de ir espreitando, isto para descontrair e rir um bocado (ok, muitoooo) é do melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que o CABR*O do dioguinho.pt estava certo quando contou isto logo no dia a seguir à gala? :o sempre pensei que era treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois porque olhou para as imagens e percebeu que ele andava a carregar a relação ás costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais cego que tu, é impossível oh fajo. Que hate ridículo. Ela ligou-lhe, ele não atendeu. Ele pega, liga para a mj e vai dormir com ela. Mas sim, é o maior e foi usado :prayer:

ai foi?

Ao menos são fieis, vão a proteger a mesma até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...