Jone Sampaoli Publicado 12 Janeiro 2014 quem é esta vacazorra de nariz empinado feia? fod*-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Janeiro 2014 tem uma cara meh, mas tem um corpo jeitoso ch*pa Eish não a acho nada feia, esquece isso. Tem um nariz esquisito mas acho-a bonita. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2014 O quê q ela disse q não se pode dizer? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2014 Já todos se comeram uns aos outros. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2014 LOL Está na minha casa / não sei não sei Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2014 O quê q ela disse q não se pode dizer? tanbem qeria presseber Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2014 Eish já vem lavar roupa suja, carrega Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Janeiro 2014 Só falta meter a Sofia lá dentro e o Tierry faz um three-way com as três fácil Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 "mais ou menos" o João descobriu o segredo da Diana Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2014 foi várias foi várias. este pessoal tem muitas dificuldades no que a concordância gramatical diz respeito Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2014 Ei o zarolho bué fininho :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2014 Lá dentro já está : érica, Débora e Doriana. Grande Tierry LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Janeiro 2014 A Diana acabou com o João, voltou a ch*par o boss aqui de Vila Real. Eu não percebo este pessoal que perdoa traições, quem faz uma faz duas. Se perdoas uma vais levar outra chifrada. Mas pronto, o gajo é todo grosso não lhe deve faltar gado deve ser f*dido dizer não a tudo ainda por cima a miúda com 20 aninhos... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Janeiro 2014 Que dentes o tierry :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2014 Bons dentes. Ainda não tomava esteróides. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Janeiro 2014 O p*tedo vem da Madeira todo junto pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2014 LOOOOOOOOOOOOL depois disto, as pessoas vão ter pena dele. #tierryàvitória #jeffersoncampeãonacional Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2014 O João e a Diana já não andam?! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Janeiro 2014 Os dentes dela e dele melhoraram incrivelmente. É claro que se conhecem todos, frequentam todos a mesma discoteca. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Janeiro 2014 A Diana acabou com o João, voltou a ch*par o boss aqui de Vila Real. conta, conta é opiniões, é opiniões. foi várias, foi várias. LOL Compartilhar este post Link para o post