Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Há alguma stream a funcar por aí ? Acho que isto vai ser interessante esta noite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o zeze a passar-se com a doriana pq lhe pediu para guardar um pacote de leite no frigorifico

Compartilhar este post

Link para o post

ai que deus :lol:

o saul a grizar-se todo :lol:

ENTÃO MEU? EU SOU O REI AQUI

saul, ginga, ben e lau lau a assistir ao espetáculo :lol:

o tierry fez-lhe bem a cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já tinha havido alguma cena com eles? só vi o vídeo do dioguinho mas o Zézé fritou mesmo com a gaja lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já tinha havido alguma cena com eles? só vi o vídeo do dioguinho mas o Zézé fritou mesmo com a gaja lol

Ficou todo revoltado pq supostamente ela pediu-lhe para ele guardar o pacote de leite no frigorifico (e acho que até pediu com modos)

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ver a entrada da doriana, que riso :lol: :lol: acho é que o vídeo do dioguinho não tem o cagaçal todo :(

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

epá pela conversa parece que ele faz parte da lista

Pelo que percebi o Tierry foi o n1 da lista.

Compartilhar este post

Link para o post

então, o tierry comeu a érica ou não?

Comeu, isso já é antigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Doriana começou bem mal porque chegou lá e não cumprimentou ninguém, quem entra numa casa onde não se conhece ninguém é normal que depois toda a gente cague nela mas pior foi a Teresa ter dito o que é que ela tinha dito (eu sei que é para armar a p*ta mas é mal jogado porque ela assim começou logo em alta desvantagem e sem ninguém com quem falar ou seja sem ninguém com quem armar a p*ta)

Tierry é uma criança que é que foi aquilo LOL? Puto mimado do caraças

Débora tanto falou já tá lá dentro, esta é mesmo desesperada pela atenção, ao menos já ganhou peso nas pernas já é um garfo com pernas gordas

Tierry já pitou a Érica, eles podem disfarçar mas disfarçam mal.

Aqui se comprova que é quase impossivel entrar na casa.

A Doriana foi concorrente, era amiga da Mara, da Érica e do Tierry e conhecia a Alexandra (esta já conhecia o Fábio, a Joana e a Érica), a Érica já conhecia todos estes mais o João (Que conhecia o Carlos, Joana), Diana .. Ou seja isto quem entra pertence tudo aos mesmos círculos de amigos / conhecidos. Basicamente é o sistema português da cunha só que num espaço amostral mais pequeno. Oportunidades para quem quer entrar é de gesso.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A Doriana começou bem mal porque chegou lá e não cumprimentou ninguém, quem entra numa casa onde não se conhece ninguém é normal que depois toda a gente cague nela mas pior foi a Teresa ter dito o que é que ela tinha dito (eu sei que é para armar a p*ta mas é mal jogado porque ela assim começou logo em alta desvantagem e sem ninguém com quem falar ou seja sem ninguém com quem armar a p*ta)

Tierry é uma criança que é que foi aquilo LOL? Puto mimado do caraças

Débora tanto falou já tá lá dentro, esta é mesmo desesperada pela atenção, ao menos já ganhou peso nas pernas já é um garfo com pernas gordas

Tierry já pitou a Érica, eles podem disfarçar mas disfarçam mal.

Aqui se comprova que é quase impossivel entrar na casa.

A Doriana foi concorrente, era amiga da Mara, da Érica e do Tierry e conhecia a Alexandra (esta já conhecia o Fábio, a Joana e a Érica), a Érica já conhecia todos estes mais o João (Que conhecia o Carlos, Joana), Diana .. Ou seja isto quem entra pertence tudo aos mesmos círculos de amigos / conhecidos. Basicamente é o sistema português da cunha só que num espaço amostral mais pequeno. Oportunidades para quem quer entrar é de gesso.

O Wilson não conhecia ninguém.

Por outro lado, eu conheço-o, será que tenho hipóteses? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Wilson não conhecia ninguém.

Por outro lado, eu conheço-o, será que tenho hipóteses? :mrgreen:

O Wilson conhecia o Nuno salvo erro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Comeu, isso já é antigo.

Dizes isso com tanta certeza pq? Ainda ontem a doriana tremeu toda com esse assunto, aliás a fonte dela são os amigos dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...