Shai Publicado 13 Janeiro 2014 É a Jéssica? :heart: Este Diário também tá bom Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Janeiro 2014 Que filho da p*ta de cu tem a Sofia :ideia: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Janeiro 2014 que cuzão que tem esta sofia Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Janeiro 2014 É a Jéssica? :heart: Este Diário também tá bom É a Débora. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Janeiro 2014 Eu sei que nessa imagem é um bocado difícil olhar com atenção para o cabelo, mas bastava olhar para ele para ver que não era Jéssica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Janeiro 2014 está com o Tierry, como raio ia ser a enconada da Jéssica? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Eu sei que nessa imagem é um bocado difícil olhar com atenção para o cabelo, mas bastava olhar para ele para ver que não era Jéssica. :mrgreen: É isto. Nem olhei para os detalhes, estava com os olhos focados noutra coisa :ANAL: Editado 13 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
gandamaluko21 Publicado 13 Janeiro 2014 Bem, relativamente à gala de ontem, só há uma palavra para descrever: degredo LOL A TVI está a jogar os trunfos todos, mas acho que está a ultrapassar os limites... o palavreado usado é do mais baixo nível. A Teresa Guilherme também devia se controlar um bocado, mete lenha na fogueira e depois fica muito preocupada e não quer que hajam agressões. Enfim... A Doriana já era falada noutras edições, lembro-me de ouvir a Joana, Suricata, falar dela. Ela arranja confusões com toda a gente. A Érica não se vai controlar, disso tenho a certeza. A Alexandra acho que sim, sabe jogar. O Tierry é um estupido que ali anda, gostei da atitude da Teresa: quer sair?? Então saia. O gajo não estava mesmo nada à espera. Eu sinceramente no inicio não estava a perceber nada, depois de saber o motivo ainda achei a atitude dele mais parva. O ZéZé enfim... macho latino metido a besta, acha que as mulheres existem para o servir. Foi um prostituto, um gigolo, mas acha-se VIP. A Doriana pediu-lhe com modos, ele foi um imbecil!! Bom, agora é aguardar as cenas dos proximos capitulos, ver quando é que a Érica se vai passar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Janeiro 2014 Rute para o Tiago: "Eu sou bué inteligente." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2014 O Zézé anda a fazer a cabeça ao Tiago Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Janeiro 2014 Precisam de ser muito burros para não ver o que o Zeze está a fazer :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Janeiro 2014 Ele anda a atrofiar com todos. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Janeiro 2014 fds porque estão a atrofiar com o bacano do Rúben? :C Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2014 Já conseguiu o que queria, casa 3 vs casa 4 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Janeiro 2014 O gorro do Tierry ontem era para combinar com as sapatilhas, muito bom gosto Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Janeiro 2014 Está visto qual é o papel do zeze lá dentro. Aquilo da Doriana, em parte até compreendo, ele topou logo o que ela é, entrou para criar problemas, não cumprimentou ninguém, foi arrogante, do nada diz aquilo do leite, e ele passou-se. Toda a gente sabe que ele é um homem à antiga, chega lá ela do alto da sua arrogância e diz aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2014 Vai falar com o Daniel da farmácia :lol: Compartilhar este post Link para o post