xicantonio Publicado 14 Janeiro 2014 davas um bom concorrente Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2014 estás com muitas ganas Tierry desiste Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Janeiro 2014 davas um bom concorrente Não passava nos testes psicotécnicos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Janeiro 2014 davas um bom concorrente tu também, com a tua "la familia" ahahah Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2014 se alguem perceber que explique Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 14 Janeiro 2014 O Wilson vai entrar nisto como convidado? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2014 Não, mas talvez o Licá entre Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Janeiro 2014 Não lhes ligues unreal,eu estou contigo <3 Mas também não entendo o que se pode ver na Débora,é engraçadita de cara mas...meh :C Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2014 Aguenta Unreal! Nem drogado quis ficar com ela hihihihihih Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) aguentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa LOL eu tou-me a cagar para a Sofia e sempre apoiei o Luis, tiveste bem, not. Editado 14 Janeiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Janeiro 2014 A Doriana já era falada noutras edições, lembro-me de ouvir a Joana, Suricata, falar dela. Ela arranja confusões com toda a gente. A Érica não se vai controlar, disso tenho a certeza. A Alexandra acho que sim, sabe jogar. A Doriana vivia com a Alexandra e esta comeu o namorado da gaja. Depois a Alexandra foi viver com a Joana e fez o mesmo. Btw, a èrica, Doriana e Mara eram muito amigas e tal. Só falta a Mara lá dentro para aquilo ficar com alguma piada. Ah, e a Joana. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Janeiro 2014 FORÇA DÉBORA ! És linda <3 Estou contigo 1real. Desiludido contigo trz :( ------- Só gosto da sofrida por isto. A barbie dá 15-0 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Janeiro 2014 O UnReal já preenche os requisitos mentais para entrar nisto. Agora mete uma imagem qualquer a ver se alguém acha piada. Tá taco a taco com o Dzeko e Leston para Boneco de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Janeiro 2014 O UnReal já preenche os requisitos mentais para entrar nisto. Agora mete uma imagem qualquer a ver se alguém acha piada. Tá taco a taco com o Dzeko e Leston para Boneco de Ouro. É raro cá vires mas quando vens é certinho que sai patada. :heart: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Janeiro 2014 A Doriana vivia com a Alexandra e esta comeu o namorado da gaja. Depois a Alexandra foi viver com a Joana e fez o mesmo. Btw, a èrica, Doriana e Mara eram muito amigas e tal. Só falta a Mara lá dentro para aquilo ficar com alguma piada. Ah, e a Joana. Aqui na Madeira somos todos amigos uns dos outros Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Janeiro 2014 Aqui na Madeira somos todos amigos uns dos outros tb és amigo delas? tb foste ao porto junto com a mara e a érica ter com a doriana? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) não vejo o motivo de risota, se ela me aparecesse aqui agora, vestida assim, também me "manifestava" Editado 14 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2014 O UnReal já preenche os requisitos mentais para entrar nisto. Agora mete uma imagem qualquer a ver se alguém acha piada. Tá taco a taco com o Dzeko e Leston para Boneco de Ouro. Orgulho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Janeiro 2014 O UnReal já preenche os requisitos mentais para entrar nisto. Agora mete uma imagem qualquer a ver se alguém acha piada. Tá taco a taco com o Dzeko e Leston para Boneco de Ouro. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2014 ok, mas antes dá só a respectiva reputação e depois podes voltar para o lado dos haters já não me lembro quem são, faz-me uma lista da tua facção pa me orientar tou sem reps mas manda-me mp lá para o fim do dia para não me esquecer, que a mereces Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Janeiro 2014 cá está a la familia leram no meu post primeiro Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Janeiro 2014 Espera pelo Fajo ah esse é o Terrie Eu sei que sou o centro das atenções neste tópico, é na boa;) Débora :prayer: Compartilhar este post Link para o post