jmgv Publicado 24 Janeiro 2014 Quanta é que estava a mamar o zézé pedobear por semana na casa? quero ver quanto é que vai para as crianças lol ele dá dinheiro as crianças mas é em meias de leite. Se a Doriana está a mamar 1000€/semana (supostamente), o rei devia estar a comer muito mais ... para doar obviamente Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Janeiro 2014 Vai estar agora no extra, o poio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Janeiro 2014 Vai estar agora no extra, o poio mas para ser a poia completa chamaram o poio comentador Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Janeiro 2014 Nao que goste do Zeze, mas o Claudio arranjou um pretexto da batata e foi a parvoice que foi. Mas mais giro foi a coerencia. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Janeiro 2014 Olha para isto :lol: não pode ser normal Já agora, o que é que o marco tem no pescoço? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Janeiro 2014 Olha para isto :lol: não pode ser normal Já agora, o que é que o marco tem no pescoço? É uma tatuagem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Janeiro 2014 Olha para isto :lol: não pode ser normal Já agora, o que é que o marco tem no pescoço? uma tatu Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Janeiro 2014 Olha este boi, diz que concorda e não ffaz um crl :lol: que latão Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Janeiro 2014 Erica :heart: :heart: Olha este boi, diz que concorda e não ffaz um crl :lol: que latão nem o crl de uma torrada fez lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Janeiro 2014 Nem sabia que o gajo tinha saido da casa. menos 1 Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Eu rio-me é com o Zézé quando ele grita "ai o ciumento, ai o ciumento" :lol: tudo muito . O Zézé pra quem nem o nome do claúdio sabia, sabe muito sobre ele e leu. Que falso. Editado 24 Janeiro 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Janeiro 2014 Olha a Alexandra não foi hoje ao extra, sentiu-se indisposta. Deve ter comido um leitão inteiro Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Janeiro 2014 f*dasse o Claudio "ei ó boz! é penalty ó boz!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Janeiro 2014 Vai começar o espectáculo Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Janeiro 2014 a cena do Penalti :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Janeiro 2014 Agora é tudo para a brincadeira lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Janeiro 2014 Olha a Alexandra não foi hoje ao extra, sentiu-se indisposta. Deve ter comido um leitão inteiro foi do big mac lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) "a minha mãe não me ensinou esses principios" sobre não insultar ninguém... lol agora engoliu em seco loooooooooooooool Editado 24 Janeiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Janeiro 2014 Coitado do crocodilo :lol: opá que animal Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) educação... loool "eu trabalho" ihih Editado 24 Janeiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2014 e cá está a coerência, zézé tambem a fazer falsas acusações.. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Janeiro 2014 a moral deste gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post