Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Guest trz

Olhem para a cara dele :lol: um gajo que supostamente odeia estes programas e tudo que tenha a ver com a tv, e entra na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

e tanto critica a doriana, mas passava a maior parte do tempo com ela

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que dá... Tal como pelo menos o zeze e a débora em relação à doriana

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem para a cara dele :lol:/> um gajo que supostamente odeia estes programas e tudo que tenha a ver com a tv, e entra na mesma?

$$$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que o zézé vai doar o dinheiro todo que ganhou com a casa dos segredos para os meninos com fome em África.

Compartilhar este post

Link para o post

AI MÃE QUE A FINALMENTE ALGUEM CHAMOU DE DESIQUILIBRADA À ÉRICA :lol:

A gaja perdeu o controlo, andou ali a espernear e tudo, completamente comida daquela cabeça:

"em vez de lavares a cozinha tens de lavar a p*ta da tua boca" e "quantas vezes já foste ao psicólogo?"

ca pouta de estrondo :lol:

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

debora " quando me chatiei com o meu namorado uma semana, estive com outro. foi para ai aos 17, 18 anos. " :lol: foi á muito tempo realmente

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

é ao quarto secreto para ir ao psicologo, ela tá com uma depressão :lol: f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

debora " quando me chatiei com o meu namorado uma semana, estive com outro. foi para ai aos 17, 18 anos. " :lol: foi á muito tempo realmente

Era uma criança na altura...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e o Tierry é muito estável psicologicamente.

Eu não gosto da Érica, mas o Tierry.... O que fez com a Sofia, as cenas que andou a dizer ao Ruben de andar a magoar a namorada... que moral é que este gajo tem para falar seja de quem for??!! É um troglodita que ali anda. Põe os cornos às gajas todas, não respeita a mãe da filha, utiliza a filha como arma de arremesso.. depois fala em boa educação, já se esqueceu dos insultos que fez à Sofia e à própria Débora. .

E o que é que ele percebe de psicologia?!! Qualquer pessoa, em qualquer momento da sua vida pode ter uma depressão, até uma criança. Inculto de m*rda!!

Ah e a Débora... chama p*ta à Érica como se ela fosse um poço de virtudes, o plantel do Sporting que o diga!! Enfim...

TODOS têm telhados de vidro, ninguém pode atirar pedras.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém com bolas para colocar a Érica no seu sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alguém com bolas para colocar a Érica no seu sitio.

Correcção o 107º com bolas para colocar a Érica no sitio

Compartilhar este post

Link para o post

Correcção o 107º com bolas para colocar a Érica no sitio

Acho que ele foi o 1º da lista, segundo percebi numa gala qualquer.. portanto

Compartilhar este post

Link para o post

A Débora e o Tierry estão "oficialmente" juntos?

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais vou olhar para o mítico zézé camarinha da mesma maneira. Queimou-se da cabeça aos pés, que retardado. Se bem q tou como ele diz, o cláudio anda com umas tendências mto rabicholas

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais vou olhar para o mítico zézé camarinha da mesma maneira. Queimou-se da cabeça aos pés, que retardado. Se bem q tou como ele diz, o cláudio anda com umas tendências mto rabicholas

lol este é dos bons, parece.

Compartilhar este post

Link para o post

lol este é dos bons, parece.

diz?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...