leugim Publicado 25 Janeiro 2014 A produção sabe que têm ali pessoal a mais para a final, só falta apenas uma semana, e então optam por, de alguma forma, influenciar a "cabeça" daqueles que estão mais fragilizados psicologicamente e com intenções de desistir. Aliás, acho que acabam mesmo por incentivar a desistência de alguns. Só a saída do Camarinha é que me pareceu genuíno, de resto parece-me tudo feito pela produção, ou pelo menos impulsionado por eles. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2014 LOL, o gajo a trepar :funny: E ele provavelmente já do lado de fora e ouve-se "Cláudio, ao Confessionário" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) A produção sabe que têm ali pessoal a mais para a final, só falta apenas uma semana, e então optam por, de alguma forma, influenciar a "cabeça" daqueles que estão mais fragilizados psicologicamente e com intenções de desistir. Aliás, acho que acabam mesmo por incentivar a desistência de alguns. Só a saída do Camarinha é que me pareceu genuíno, de resto parece-me tudo feito pela produção, ou pelo menos impulsionado por eles. Sim, a produção incentivou o Cláudio a saltar o muro. Ele estava todo comido da cabeça, já estava a ceder á pressaum Melhor.saída.de.sempre. Que Rei :lol: Editado 25 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Janeiro 2014 Sim, a produção incentivou o Cláudio a saltar o muro. Ele estava todo comido da cabeça, já estava a ceder á pressaum E onde é que eu disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Aliás, acho que acabam mesmo por incentivar a desistência de alguns. de resto parece-me tudo feito pela produção, ou pelo menos impulsionado por eles. Aqui. Na prática, aquilo foi uma desistência, a intenção do Cláudio foi essa. Editado 25 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Janeiro 2014 Aqui. Na prática, aquilo foi uma desistência, a intenção do Cláudio foi essa. Ainda não percebi onde é que eu disse que a produção o tinha incentivado a fugir da casa, mas ok. A fuga acaba por ser uma consequência da (eventual) pressão promovida pela produção, obviamente que não pretendiam que ele saísse daquela forma, mas sim numa desistência normal. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Só não acho que tenha havido pressão da produção coisa nenhuma. Ele agrediu uma mulher, ele tem a noção de que isso é gravíssimo, estava de cabeça quente por culpa própria. Aliando isto á confusão que teve com o Zézé, entrou em "meltdown". Falando da outra desistência, a Xana já andava á uns dias a pensar nisso. Eu não gosto da rapariga, mas se levasse comentários mesquinhos do Marco e da Doriana a toda a hora também não aguentava. Aliás, já houve alguns concorrentes a querer desistir nesta semana que passou, e entretanto mudaram de ideias. Se a produção quisesse assim tanto, eles desistiam. Vão 5 á final, 3 rapazes (um que vai ser salvo domingo, e o João e o Tierry) e 2 raparigas (acredito que vá haver expulsão dupla na Terça). Não me parece necessário que haja desistencias Editado 25 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 25 Janeiro 2014 Lau Lau a cascar no Flávio Compartilhar este post Link para o post
gandamaluko21 Publicado 25 Janeiro 2014 Bom pelos vistos as histórias das agressões do Claudio à Jessica são verdade. A Jéssica realmente não parecia ser o tipo de mulher que admite este tipo de comportamento, mas a as aparências enganam. Ela não deve ter muito amor próprio para andar atrás de um gajo assim. Pois, o Flavio devia estar caladinho, o Zézé foi insuportável , lá porque é amigo dele deve olhar para os factos. Em relação a gozar com o facto do Claudio gostar de homens, não me parece que ele seja grande macho men. Mais um com telhados de vidro a criticar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Janeiro 2014 Isto está bonito, está :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Janeiro 2014 Classic TVI, não amostra a agressão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Janeiro 2014 fdx, que p*ta de tilt que foi isto do cláudio lol Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Janeiro 2014 Lindo lol a voz a chamar o Cláudio só me fez lembrar o Truman Show :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Janeiro 2014 Afinal ele não saltou, o Marco foi lá buscá-lo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Janeiro 2014 Isto tudo por causa de um copo?? Dafuq? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2014 Diogo e Maria Joana estão namorados. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 26 Janeiro 2014 Se eu fosse a ERC nunca mais permitiria este tipo de programas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) http://dioguinho.pt/diogo-e-maria-joana-assumem-namoro-estou-muito-feliz/ btw Editado 26 Janeiro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Janeiro 2014 ainda me lembro qd esse gajo foi ao ídolos lol Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Janeiro 2014 http://dioguinho.pt/zeze-arrasa-claudio-e-jessica-e-revela-segredos-da-casa-aquele-casal-e-um-lixo/ tao bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Janeiro 2014 segundo o Dioguinho, o Ivo da casa 1 irá entrar como convidado Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Janeiro 2014 segundo o Dioguinho, o Ivo da casa 1 irá entrar como convidado Vinha nas revistas Compartilhar este post Link para o post