Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Conheço pessoalmente (foi da minha turma um par de anos) uma das gajas que aparece nas fotos há um par de páginas atrás, e tenho amigos que já lá molharam a sopa. Boa rapariga, mas desde cedo reparei logo que é daquelas que não se importa de subir na vida na horizontal, se necessário. Já andou metida com um actor bem conhecido da TVI e tudo. Parece que agora Marrocos é que rende, e bem. Vão para lá "dançar", dizem elas. Sim claro. E a Carolina Salgado também é apenas escritora.

Btw, a Doriana foi, de facto, a pioneira a explorar estes novos mercados.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa Joana jesus, tem carinha que na cama... nem é bom pensar. :mrgreen:

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente foram nomeados os dois que foram salvos de serem auto-nomeados no domingo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pelos vistos a MJ é a nova concorrente da casa....

...mas joga na parte de fora da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vejo fotos dessa Joana do SS1 mete-me uma confusão desgraçada, que tenho uma amiga minha absolutamente igual a ela (só de cara, não se pode ter tudo :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se esta Débora deve ter a p*ta do rei na barriga. Agora ainda se está a revelar mais, só asneiras e ofensas, degredo total.

Discute com o Marco e depois anda a fazer cafunés nele com o Tierry ao lado. Depois quando foi a cena das massagens que foi o Zézé que deu a ideia fica fdd com o zarolho, porra lol que mimada.

E o tempo que ela perdeu a maquilhar-se dass! Parece mesmo alto fantasma sem as 50 m*rda que mete na cara.

EDIT: Ah e a dizer que conta os gajos com quem teve curtes pelos dedos das mãos. Nunca deve ter contado os dedos que tem só pode :lol:

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço o gajo que namorou com ela, o Hugo M. , ele anda na minha fac. Nunca falou dela e quando lhe perguntaram por ela disse que não queria falar disso, agora começo a perceber porquê :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu conheces esta malta toda, Fabio.

Nem por isso 8-[ Da 1 conheço o Hugo M e o Renato, da 2 o Marco, da 3 o Wilson e da 4 a Joana e a Débora de vista.

Não são assim tantos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço o gajo que namorou com ela, o Hugo M. , ele anda na minha fac. Nunca falou dela e quando lhe perguntaram por ela disse que não queria falar disso, agora começo a perceber porquê :lol:

o hugo andou com a débora?

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pessoalmente (foi da minha turma um par de anos) uma das gajas que aparece nas fotos há um par de páginas atrás, e tenho amigos que já lá molharam a sopa. Boa rapariga, mas desde cedo reparei logo que é daquelas que não se importa de subir na vida na horizontal, se necessário. Já andou metida com um actor bem conhecido da TVI e tudo. Parece que agora Marrocos é que rende, e bem. Vão para lá "dançar", dizem elas. Sim claro. E a Carolina Salgado também é apenas escritora.

Btw, a Doriana foi, de facto, a pioneira a explorar estes novos mercados.

Sendo tu do Porto, só pode ser a Suricata.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso 8-[ Da 1 conheço o Hugo M e o Renato, da 2 o Marco, da 3 o Wilson e da 4 a Joana e a Débora de vista.

Se existir algum 'Fabio' no SS5, já se sabe quem é

Compartilhar este post

Link para o post

Andou com a Joana do SS1

ah, isso sei eu. cheguei a vê-los em Tavira com o pai dela.

Sendo tu do Porto, só pode ser a Suricata.

é a loira com um texto tatuado no braço.

Compartilhar este post

Link para o post

cedeu á pressaum?

Já é oficial! Alexandra Ferreira desistiu no Dia 17 do 'Desafio Final 2' da Casa dos Segredos. Depois de ter recebido um avião do seu namorado com a mensagem "Xana sai hoje! Não admitas ♥ Leo" (ver aqui), a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3' terá decidido abandonar a Casa. A DJ que já tinha desistido no Dia 15 do 'Desafio Final 1', não aguentou a pressão que Marco Costa veio acrescentar.

Compartilhar este post

Link para o post

é a loira com um texto tatuado no braço.

Eu estava a assumir que era uma das da casa mas realmente nem me lembrei das outras

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aconteceu alguma coisa hoje para a Alexandra sair?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Está aí escrito em 3 linhas. O namorado enviou-lhe um avião a pedir pa sair

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...