jmgv Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o segredo da voz é uma das regras.. lol Isto devia variar consoante quem fosse carregar... O tiago agora como falhou deve ser expulso amanhã lol "fans da sofia ponham o dedo no cu" acho que esta chega cá fora e leva tanta porrada lol Editado 21 Janeiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Janeiro 2014 Fãs de Sofia dormem à sua porta :lol: ai jesus Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Janeiro 2014 Essa da direita parece bem gata. E a Érica em todos os aspectos, para mim vale zerinho. Tinha que me pagar, e muito, para pensar se quer lá ir. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Janeiro 2014 Dia 16 'Desafio Final 2': Depois das massagens de Débora a Marco e de Tierry a Doriana (ver aqui), os ânimos exaltam-se, com Débora a insultar a Doriana por várias vezes. A algarvia diz que elas vão para Marrocos dar o c e a c. "Depois de ver o meu pseudo namorado a dar uma massagem à P... da ex-namorada que anda a ch*par piças em Marrocos, uma V... dou-lhe um murro na tromba". Débora diz a Tierry que ele é uma m*rda, um CABR*O e que não vale nada. Antes de ir ao confessionário, e depois de ter insultado várias vezes Doriana ("P... de Marrocos que ch*pa piças" - ver aqui), Débora continua a insultar a madeirense. "Se tu gostas de mim e andas encavalitado em cima da P... da tua namorada... Como é que tu te apaixonas por um p*tedo daquele, eras zarolho? a míuda é feiosa... Tu não tens atritos com ex-namorados, nem P... que o pariu". Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Janeiro 2014 Tierry revela o Segredo da Voz "a voz é soberana" e é Finalista do "Desafio Final 2" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Janeiro 2014 Eu nao percebo um crl disto, mas quantos ex-casais estão dentro da casa? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Eu nao percebo um crl disto, mas quantos ex-casais estão dentro da casa? Não se sabe ao certo :mrgreen: Edit: Erica e Joao Fabio e Alexandra Tierry e Doriana Tierry e Debora Jessica e Claudio Actuais: Fabio e Mara Dos que me lembro Editado 21 Janeiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Janeiro 2014 Wilson Teixeira Até fico com os olhos trocados quando certos mandamentos passam a ser considerados segredos! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2014 Um segredo que não é segredo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Janeiro 2014 Não se sabe ao certo :mrgreen: Edit: Erica e Joao Fabio e Alexandra Tierry e Doriana Tierry e Debora Jessica e Claudio Actuais: Fabio e Mara Dos que me lembro Entao era por isso que a Erica e o Joao nao se podiam ver à frente? So comecei a ver na altura em que el saiu. Ele estava com aquela morena tesuda ne? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Janeiro 2014 A Érica e o João vão pinar? A felicidade dela quando ele entrou por acaso parecia mesmo genuína :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Entao era por isso que a Erica e o Joao nao se podiam ver à frente? So comecei a ver na altura em que el saiu. Ele estava com aquela morena tesuda ne? Eles cá fora tinham pinado.. depois houve grande historia e no inicio do ss4 o joao teve de escolher entra a morena e a erica... quem é eque entrava e escolheu a morena (com quem depois andou até ter entrado agora no DF2).. depois lá dentro joao e erica trataram-se sempre super mal.. com insultos e tal.... A Erica no inicio do DF2 teve de escolher se joao e diana entravam ou ficavam de fora.. escolheu ficarem de fora e agora 'miraculosamente' apos o joao ter dito que as coisas estavam mto tremidas cá fora, meteram a erica a escolher se o joao entrava por troca com um concorrente da casa ou não.. obviamente ela disse sim, e a vanessa bazou Quanto ao bold deixo para o xixo Editado 21 Janeiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Janeiro 2014 Fãs da Sofia dormem à sua porta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Janeiro 2014 Quanto ao bold deixo para o xixo nao acho a rita nada tesuda Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Janeiro 2014 http://dioguinho.pt/wp-content/uploads/2014/01/O6G8odd.png[ Fãs de Sofia dormem à sua porta :lol: ai jesus mete a outra. Sofia sobrevive à custa das fãs lol o blog azul que é tão lesto a meter capas de revistas não meteu essas. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Janeiro 2014 A Débora a perguntar se o Tierry era zarolho.. tipo, acho que se nota Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Janeiro 2014 Não me importava nada de ir para a lista da Erica. É boa q f*de Não acho nada :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Vou-me armar em professor bambo. -Tiago vai ser expulso por ser o concorrente com menos créditos; -Fábio, Alexandra e Débora nomeados; edit: não sabia que os novos concorrentes já podiam ser nomeados, na semana passada a débora ficou imune, estes vão já á chapa :lol: Editado 21 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Janeiro 2014 Fãs da Sofia dormem à sua porta. :lol: :facepalm: BTW, essa discussão aí de trás que abuso lol. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Depois do tierry imune, segue-se a débora imune e a érica também continua imune desde a 1ª semana lol A debora a semana passada não nomeou nem foi nomeada.. a mara agora já nomeia lol (e o joão tb pode ser nomeado) Editado 21 Janeiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Janeiro 2014 O segredo da voz ... É que nem segredo é. É obvio que é conforme quem vai tentar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Janeiro 2014 Uma manhã no Desafio Final: 10h30m - A Voz acorda os concorrentes com a música Ring My Bell's... o «106» faz um strip para a «senhora da lista». 10h31m - Tierry quer desistir. 10h32m - Tierry afinal já não quer desistir. 10h35m - Débora diz que é benfiquista e que não é Sofrida. 10h40m - Zé-Zé acorda, resmunga e diz que é o rei e exige que os servos lhe façam o pequeno-almoço. 10h45m - Débora diz que afinal é do Sporting e goza com os fãs da Sofia. 10h50m - Cláudio diz a Jéssica que está tudo acabado entre eles por causa dos fãs! 10h52m - As meninas vão tomar duche. 10h54m - ZéZé diz que é o Rei. Reclama por o pequeno-almoço não estar bom e por não o deixarem dormir de noite. Vai para a cama e fica a rebarbar-se com as meninas no duche. 10h55m - Zézé esquece-se ele próprio de tomar banho. Diz que é o Rei e que por isso desde que entrou na Casa ainda não precisou de tomar banho. 10h58m - Cláudio diz a Jéssica que afinal ainda gosta dela e que é melhor voltarem por causa dos fãs! 10h59m - o 106 continua a fazer strips ao som da música que não para de tocar... 11h00m - As mulheres acabam de se maquilhar. 11h05m - Tierry volta a querer desistir. 11h08m - Tierry afinal já não voltar a querer desistir. 11h09m - As mulheres dão o primeiro retoque na maquilhagem. 11h10m - Ginga está acordado há mais de uma hora e decide que está com sono e vai dormir. 11h11m - A voz mete a música "Amor é verde!" para a acordar o Ginga... O 106 faz um strip. 11h20m - Fábio, enquanto se olha ao espelho, repara que as câmaras estão apontadas para eles e diz a Mara que agora é uma fada do lar e que está mais crescido. 11h25m - Marco e Tierry agora são amigos e treinam juntos na sala com garrafões de água. 11h30m - Marco dá em cima de Débora e Tierry fica ciumento e quer desistir. 11h35m - Tierry já não gosta da Débora e manda-a ir ter com o Marco mas diz que afinal já não desiste e promete que fica até ao fim. 11h40m - Marco ri-se, manda uma boca a Xana e vai fazer o almoço. 11h41m - Xana diz que agora, só por vingança, vai almoçar ainda mais para cumprir com a dieta do ginásio. 11h45m - Os fãs mandam um avião a Mara e Fábio. Lá no avião dizem que lhes ofereceram uma viagem ao Uganda para os dois, um mês de ginásio para o Fábio e mais um curso de maquilhagem para a Mara! 11h50m - Doriana faz um discurso na sala sobre Érica e Xana. Ninguém percebe o idioma de Doriana nem o que ela diz. 11h51m - Tierry diz que quer desistir por causa do discurso de Doriana. 11h52m - Tierry afinal já não quer desistir por causa do discurso de Doriana. 11h55m - Ginga constrói teorias com lógica e falha o segredo. 11h58m - Tierry deixa o público de olhos trocados quando acerta num segredo com pouca lógica e que antes era um mandamento. 12h00m - Vão todos almoçar... E assim se passa actualmente uma manhã na Secret Story - Casa dos Segredos... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Janeiro 2014 pera aí, então a débora entra e fica imune. João entra e não está? lol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Janeiro 2014 É óbvio que é estranho o segredo da voz ser aquilo, mas o raciocínio dele até que foi porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Janeiro 2014 "aquilo para ser um 10 em numeração romana tem que ter os..." João :lol: Compartilhar este post Link para o post