Stromp Publicado 20 Janeiro 2014 Para mim esse rapaz é a definição perfeita do que é ser azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2014 Para mim esse rapaz é a definição perfeita do que é ser azeiteiro. expoente máximo mesmo Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Janeiro 2014 um autentico galheteiro Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Janeiro 2014 Este Zézé fds, não bate bem. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Janeiro 2014 Ai o Marco cá fora andou-se a fazer à Débora e a Maria Joana. Rei este gajo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2014 Aperta com elas Mara :heart: A Érica quer tanto f*der o João :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2014 LOL Marco é tão boss O que tem piada é que ele faz-se a todas e não come nenhuma :funny: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2014 Mara: "Oh Alexandra não precisas de fazer bico" Marco: "mas sabia bem" Alexandra: "sou madura" Marco: "a cair de podre" f*da-se ri-me tanto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2014 Devo ser dos poucos aqui que nunca lhe achou graça nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Janeiro 2014 notasse tao bem a diferença da casa 3 para a casa 4 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Janeiro 2014 E esta tatoo no braço da irmã do tiago? lol Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Janeiro 2014 Marrocos, o negócio Pós-Secret Story. Falta aí a Érica. E mais ex-concorrentes devem estar na calha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Janeiro 2014 calma, quem é a de vermelho? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 21 Janeiro 2014 Joana (SS1) postaram fotos dela neste tópico á uns dias atrás. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Janeiro 2014 é que de repente parecia-me aquela psicóloga que já era mãe do ss da fanny :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Editado 21 Janeiro 2014 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Janeiro 2014 ai meu deus, que p*tedo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Janeiro 2014 https://www.facebook.com/PapagayoClubAgadir/photos_albums we love morocco ft dj lesty have fun Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) esta página deu-me sida edit. f*da-se, a pagina anterior Editado 21 Janeiro 2014 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Janeiro 2014 A loira é assustadora fds Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Janeiro 2014 Não me importava nada de ir para a lista da Erica. É boa q f*de Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Janeiro 2014 Não me importava nada de ir para a lista da Erica. É boa q f*de daqui a 1 ano vai a marrocos que a comes. tens é que pagar lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Janeiro 2014 Antes de ir ao confessionário, e depois de ter insultado várias vezes Doriana ("P... de Marrocos que ch*pa piças" - ver aqui), Débora continua a insultar a madeirense. "Se tu gostas de mim e andas encavalitado em cima da P... da tua namorada... Como é que tu te apaixonas por um p*tedo daquele, eras zarolho? a míuda é feiosa... Tu não tens atritos com ex-namorados, nem P... que o pariu". Compartilhar este post Link para o post