Grillo Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Juliana a aristocrata?? não me parece mas lá está, pode ser daqueles 'duplos' Mas interessa-lhe passar cá para fora que houve E se fosse Juliana a herdeira, Bruno o aristocrata e MJ a vidente? Editado 15 Outubro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 (editado) A mãe vidente é do Tiago, nesse não há dúvidas. Editado 15 Outubro 2013 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Outubro 2013 Segundo as revistas, a de ouvir vozes é a Mariju oh Jota, ela até se desbroncou toda na apresentação a dizer que tinha medo de dormir sozinha :mrgreen: Quem disse isso foi a Débora acho eu Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Mas interessa-lhe passar cá para fora que houve o Lourenço e outra qq, não sei foi a Maria Joana, tb disseram, ou confirmaram, que houve f*da. Editado 15 Outubro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 (editado) o Lourenço e outra qq, não sei foi a Maria Joana, tb disseram, ou confirmaram, que houve f*da. eram os que estavam no quarto rosa (foi à hora de almoço) quando a Débora contou.. a Juliana também estava lá acho que quem dormiu naquele quarto foi a debora, torrié, sofia e ruben (o pedro n sei) http://dioguinho.pt/debora-estiveram-toda-noite-fder-e-eu-ali-ao-lado/ Quem disse isso foi a Débora acho eu Essa lembro-me disso, de dizer que tinha medo do escuro Editado 15 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 Quem vai lixar a imagme lá dentro é o Tierr. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Outubro 2013 Se o Marco entrar na casa começo a ver isto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 Quem vai lixar a imagme lá dentro é o Tierr. Se supostamente tem carreira consolidada não se percebe o porquê de querer entrar... mas depois de se ter dado a conhecer, já se percebe Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Outubro 2013 Em que dias da semana é que costuma haver festa? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Outubro 2013 Se supostamente tem carreira consolidada não se percebe o porquê de querer entrar... mas depois de se ter dado a conhecer, já se percebe Internacional português Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Outubro 2013 Internacional português Hoje não tinha feito pior que o Hugo Almeida. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 Em que dias da semana é que costuma haver festa? Quarta normalmente Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Outubro 2013 (editado) a casa tá uma bela m*rda sem o Anibal nem dá piada ver Editado 15 Outubro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Outubro 2013 Até o Tierry e a Sofia já se falam... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2013 Juliana a aristocrata?? não me parece mas lá está, pode ser daqueles 'duplos' Segredos duplos? Explica-me lá isso :-k Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 Segredos duplos? Explica-me lá isso :-k A possibilidade de mais que um concorrente ter o mesmo segredo (para despistar cá fora) tipo imagina que dois lá dentro já tiveram um ataque cardiaco.. neste caso pelo que se fala cá fora há duas possibilidades de ter esse segredo Tal como por exemplo se n se soubesse o segredo do luis (irmão de pessoa famosa), esse segredo também poderia ser do Anival Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2013 Entendido Jotinha. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Outubro 2013 (editado) http://www.dailymotion.com/video/x15zrcy Editado 15 Outubro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Outubro 2013 Se forem raparigas a serem nomeadas, vão ser a Sofia e Juliana ou Rute Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 Logo 2 imunes?? lol esta ainda por cima por causa do plano B concordo com o trz.. se forem 2 .. Sofia e Rute, se forem 3 Sofia, Juliana e Rute. Só n sei bem a situação da bernardina Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Outubro 2013 A Sofia não sai, só se durante esta semana fizer mta asneira Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 (editado) A Sofia não sai, só se durante esta semana fizer mta asneira Sim, a menos que haja grande alteração duvido que ela saia em nomeações com qq gaja ali dentro nesta altura já tão todos sentados nos sofás quando falta ainda mais de 1 horas para as nomeaçoes lol (a menos que tenham mudado os horários) Editado 15 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2013 o tiago atende o telefone, diz que a mulher que mais gosta na casa é a débora, ela vai jogar uma coisa que é a máquina da sorte e ganha a imunidade. É isso? Que raios é a máquina da sorte? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 o tiago atende o telefone, diz que a mulher que mais gosta na casa é a débora, ela vai jogar uma coisa que é a máquina da sorte e ganha a imunidade. É isso? Que raios é a máquina da sorte? Foi mais ou menos isso (a máquina acho que é tipo aquelas das bolas com 'brinde' que há nas feiras). Mas pelo video que tá ai, pelos vistos só foi na 2ª tentativa Compartilhar este post Link para o post