Guest trz Publicado 14 Novembro 2013 A próxima imunidade é para a Diana. Para a semana, não vai poder ser nomeada Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 14 Novembro 2013 "Falta-te um parafuso a menos" Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Novembro 2013 Pelos vistos, o João e a Diana falaram com a voz e já desistiram da ideia de saírem os dois no domingo. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Novembro 2013 O escandalo que a Erica não faz por uma toalha , e o outros a rir à grande dela.. LINDO ! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Novembro 2013 O escandalo que a Erica não faz por uma toalha , e o outros a rir à grande dela.. LINDO ! :lol: Por acaso ainda não vi isso xD Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2013 é algo fácil de concretizares Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Novembro 2013 A Débora é uma criança, aquilo eventualmente passa, ela cresce, deixa de querer andar atrás do garanhão do pedaço e quem sabe até possa ser alguém. É ainda uma teenager, as pessoas esquecem-se. E longe de mim estar a querer defende-la, não gosto dela nem me identifico. Mas a Sofia é uma mãe jovem, em pé de guerra com o pai da sua filha, em televisão nacional, onde colocou as famílias de costas voltadas, onde por ciúme puro (mesmo depois de rejeitada) se sente rebaixada pela Débora e a ataca de forma gratuita. Tudo isto a juntar ao que se escreve cá fora sobre ela, tudo isto a juntar a todos os episódios de desequilíbrios mentais com a cobertura da produção, faz com que seja a favorita? Não sei porquê, quais as motivações, se calhar todos se relacionam por empatia, eventualmente todos nós já fomos trocos por alguém e nos seja familiar... mas só isso não chega. Eu aceito que me digam que gostam dela porque ela é boa, que tem grande pandeiro. Mas que gostem dela por outro motivo... Eu desde o inicio que simpatizei (vá, fui com a cara dela) com a Sofia...ela é bonita, é boa e fora as discussões - por vezes tem/tinha razão, outras nem por isso - acho que é top. Eu quando digo que é top, refiro-me ao corpo e a tudo o resto, deixa de ser quando tem aquelas "pancadas" do ciume, da obsessão, de por vezes exagerar em ser a vitima, por ai... A outra...basicamente sou anti-Débora, desde o inicio que não fui com a cara da miúda, aliás desde que vi a VT. Quem acompanha regularmente este tipo de programas, acho que tem sempre aquela pessoa com que simpatiza mais, seja por feitio ou corpo e ainda tens o teu "ódio de estimação"...o meu é a Débora. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2013 A sério voz? Dar 2000 mil euros à Sofia depois daquilo? lol. Mas como é que esta mulher fala de maturidade quando deixa uma criança cá fora? Mais noção fdx. Carrega Débora. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Novembro 2013 LOOOL que mania da perseguição esta Sofrida Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Novembro 2013 A sério voz? Dar 2000 mil euros à Sofia depois daquilo? lol. Mas como é que esta mulher fala de maturidade quando deixa uma criança cá fora? Mais noção fdx. Carrega Débora. Mesmo, dar 2 milhões de euros a uma só pessoa.. ridiculo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Novembro 2013 Como é que ainda têm paciência para o Rúben :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Novembro 2013 O Tiago é um rei do crl , curto totil deste gajo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Novembro 2013 A MINHA TOALHA??????????????????????????? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2013 Epa o Tiago tem de ganhar isto , fdx que patrão ! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Novembro 2013 O Tiago a dançar agora. LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Novembro 2013 O diano anda em grande Os ciumes...e pela Érica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Novembro 2013 Os concorrentes apresentam os desenhos que fizeram dos corações dos colegas. Depois da Missão dos últimos dois dias, onde Sofia fez para estar em conflito com Débora, parece que a Casa voltou ao normal, pelo menos até à próxima missão. As rivais até foram "meiguinhas" nos corações que fizeram uma da outra. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/apresentacao-coracoes-debora.html Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2013 (editado) A voz já quer estragar isso lol Edit: afinal não, parecia que a prova ia ser diferente Editado 14 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Novembro 2013 Tomam decisões por unanimidade e não por maioria.O Tiago vai lavar toda a loiça para a Bernardina não dar um beijo ao Rúben. Diogo aceitou estar afastado de Sofia para Maria Joana não ficar a comunicar só por gestos. Luís vai pintar o cabelo de azul para a Joana não acordar toda a gente de manhã. Bruno vai ser a Bruna para Diana não cozinhar até domingo. Débora e Rúben vão estar sempre juntos, mesmo durante a noite para João e Érica não fazerem o mesmo. http://blogazulcasadossegredos.blogspot.pt/2013/11/decisoes-por-unanimidade-debora-e-ruben.html Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Novembro 2013 Alguém que informe a nônô que tocaram nos segredos Compartilhar este post Link para o post